Supernatural


Claro que não poderia deixar de postar a série que atualmente mais gosto:, SUPERNATURAL, essa série fantastisca ja esta se tornando um cult televisivo, sendo comparado à séries consagradas que surgiram nos anos 90 como Arquivo X. Desde o final de Arquivo X, a tv estava carente em relação a seriados que seguem a linha de mistérios, ocultismo e sobrenatural. A grande massa de fãs de Arquivo X os chamados “excers” agora podem se deliciar mais uma vez, SUPERNATURAL tem uma ótima produção, tendo nomes como Kim Manners (de Arquivo X ) dirigindo alguns episódios….

Não há como não se apaixonar pela mitologia da série,  Sam e Dean são dois irmãos marcados pela tragédia: a morte da mãe quando eles ainda eram crianças, causada por forças sobrenaturais, durante um incêndio.
Dean cresceu com o desejo de destruir os monstros que mataram sua mãe e seguiu os passos do pai nos “negócios da família”: perseguir forças sobrenaturais do mal.
Sam, ainda bebê quando a mãe foi morta – e, portanto, sem lembranças do ocorrido -, tentou levar uma vida o mais próximo possível do normal e, assim que pôde, saiu de casa para a faculdade e se afastou da família.
Mas um estranho telefonema do pai e seu repentino desparecimento mudam tudo. Dean decide procurar Sam, a quem não via havia quatro anos, para que os dois partam em busca do pai.
Depois que a namorada de Sam é assassinada como sua mãe, ele decide encarar o destino de sua família.
E assim os dois, Sam e Dean, passam a cruzar as solitárias estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo pai e caçando cada criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.

SUPERNATURAL vai ao ar no Brasil pelos canais:

WARNER:
Qua: 22 h
Qui: 1 h e as 14 h
Dom: 17:00

SBT: Qua: à 1:00 h

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s