Esta difícil, mas ja estou acabando…

allthingslogo

Como diz nosso amigo da folha, Zé Simão, “Buemba” criar um blog não é tão fácil como se imagina, para criar simples botões levan-se horas a fio, e no final as pessoas nem vão reparar naquele pequeno detalhe… , como devem ter percebido mal coloquei posts ainda, pois, estou muito envolvido na criação do layout da pagina, acredite isso estressa mesmo, é desgastante, mas depois que estiver pronto vai ser fácil, quando for só postar será só alegria, hehehe… Hoje domingão, to aqui na casa de minha cunhada, com meus sobrinhos, ta todo mundo assistindo supernatural e eu aqui… preocupado com os posts… Agora entendo porque ótimos blogs acabam, ninguém merece né. Mas como to começando agora, creio que eu consiga manter atualizado por um bom tempo ainda.

Era pra eu ter ido ver um amigo em Jundiaí ontem e ir ver minha mãe hj, mas por forças maiores (que não são o blog), não pude, e to triste por isso, esse meu amigo Vinícius, sempre me diz pelo Messenger que, eu vivo ocupado e por isso deixo muitas coisas passarem, isso de certa forma me incomoda, pois eu sei que ele tem razão no que diz, e sempre acho que vou conseguir mudar isso, mas não da em nada. Meus compromissos ocupam grande parcela de meu tempo, e me tornam mais distantes de uma vida social. Mas o que fazer ?! infelizmente não posso me dar luxo de largá-los de lado…ou posso? Será que…eu me escondo atrás disso para não ter de me relacionar? Aff, às vezes isso me causa uma confusão na cabeça… no final sempre chego à mesma conclusão: EU acumulei responsabilidades demais na minha vida!!!! Poderia se bem mais simples, como tenho saudade da época em que a prova de química era minha maior preocupação, era feliz e não me dava conta, essa é a real…, pior, agora me ver com 26 anos e me sentir mais velho do que realmente sou, me sentir, acreditem muitas vezes só, e não ter energia para fazer outras coisas…complicado..

Deixe uma resposta

