Ahh, aquele tempinho…

allthingslogo Estava vendo um programa de música na tv durante a tarde, e tocou uma música do Legião Urbana (minha banda predileta na adolescencia), a música era Teatro dos Vampiros, e me trouxe muitas lembranças boas, deu saudade daquela época, os anos 90 realmente foram os melhores para mim. Era bom demais, usar tênis, blusa de moleton, colocar os livros dentro do fichário, e joga-lo no chão para se sentar em cima..srsrs. Lembro-me de fazer isso todos os dias no colegial, com minha amiga Fernanda, álias amiga essa que tenho contato até hoje, mesmo após 10 anos (ela vem dormir aqui todos os finais de semana), sempre estávamos rindo, afinal, naquela época tudo era engraçado (bom pelo menos pra gente), era isso da primeira a última aula, e rodas os corredores de braços dados no intervalo. Mas o melhor de tudo era quando não ia ter a última aula, e nós pulavamos o muro, é um muro bem alto, subiamos, sentavamos até dar coragem de dar o salto…, ficavamos lá na frente conversando no lago, até que o pessoal se reunia, Debora, Vanette, Sissa…

Lembro das aulas de biologia no laboratório, do anfiteatro, do Marcio fazendo palhaçadas e imitando o pica-pau…hehehe….Tinha a Rosinha professora de quimíca que não gostava muito da gente, chegando a nos chamar de palhaços certa vez, é eu ja fiz essas coisas também, antes de virar esse velho chato..

A Fe hoje esta casada, o marido dela é muito gente boa, nos divertimos bastante, mas não como antes, aquela época tinha uma mágica sabe (refiro-me a maconha que fumavamos)…BRINCADEIRA!! RSRSRS, nós não fizemos isso, que eu me lembre. Hoje nossa cabeça é outra, estamos mudados, ou será que nos mudaram? será?!

2 comentários sobre “Ahh, aquele tempinho…

  1. Q tempo bom q não volta nunca mais…
    É Fran … bons tempos akeles… inesquecíveis!!!
    A gente sempre acaba tocando nesse assunto, né?
    kkkk… A Sil já conhece as nossas histórias de cor…
    e deve tá d saco cheio d ouví-las… é nada…rsrsrsr….
    mas é tão bom recordar as coisas boas da vida…
    E ainda assim… anos depois….velhos e chatos… rs… continuamos fazendo história… só q agora em quarteto… o quarteto fantástico… Vc, Sil, Eu e o Pegajot´s… rsrsrs
    Bom esses final do comentário, hein!?… kkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    A gente nunca precisou d bagana pra ficar loko… rsrsrsr…
    é uma coisa natural da gente mesmo… kkkk
    Bjo gde … velho amigo!

    Curtir

  2. Hoje é 16/05 são 00:23, acabei de conectar e vim aqui xeretar. Ai Fran, não deu pra evitar, a hora que li esta postagem ri, chorei!, deu saudades. Poxa que legal. Lembro bem desta época, mas ao contrário de vcs eu não pulava o muro, pq o tiozinho abria o portão da frente pra mim. kkkkkkkkkkkk
    Ahh, aquele tempinho… rsrs

    Curtir

Deixe um comentário

