Entrevista com Jared Padalecki

jared01

 Novamente voltemos aos posts sobre séries de tv. E digo mais, em breve teremos uma página dedicada somente as séries, com tudo a respeito das trilhas, efeitos, making-off, guia de episódios..enfim vai ser um prato cheio para os fãs, mas isso ainda esta em construção. Por agora vou postar algumas curiosidades sobre Jared Padelacki o Sam Winchester de SUPERNATURAL, e uma pequena entrevista que ele deu a imprensa não a muito tempo.

Jared nasceu em San Antonio, Texas, e bem cedo descobriu que o que queria fazer era ser ator, Jared, começou aos 12 anos a ter aulas de representação, e em 1999  com 17 anos ganhou um concurso de participação no “Teen Choice Awards”, onde teria de acompanhar as Celebridades ao palco e transportar os premios. O  jovem texano chamou a atenção do agente Freddie Prinze Jr. que logo decidiu assinar com ele. Jared então fez um teste para fazer  um personagem  em “Gilmore Girls”, ganhou o papel, e mudou-se pra L.A.

Jared, entrou logo, em 2000 no filme ”Silent Witness”, mas o que lhe deu ascenção foi o seu personagem Dean, em ”Gilmore Girls” onde esteve 5 anos.

Segue trecho de entrevista concedida:

Existe uma grande diferença entre a segunda e a primeira
temporada da série?

Jared Padalecki: Nós sentimos que a série está melhor [agora] do que na primeira temporada. Há muito do que se orgulhar
na primeira temporada, mas queremos que a segunda seja melhor. Aprendemos
muito com nossos erros na primeira temporada, então estamos tendo mais chances
e tentando avançar um pouco mais. Nós nos matamos para dar a série maturidade
e sofisticação. N a primeira temporada, estávamos preocupados em não fazer
disso um filme de terror toda a semana. Este ano estamos focados nos personagens
e dando a eles conteúdo, complexidade, e histórias confusas.

Como a série está progredindo em direção a esses objetivos?

Jared: Eu também estou muito feliz com como a temporada está progredindo. Acho que a primeira temporada foi um aprendizado para todos ? os atores estão encontrando os personagens, os escritores estão tentando compreender o que fazem, quem está fazendo o que com o diálogo e a história. Recentemente, temos trabalhado muito e inovando. Você pode sentir
que agora a série está muito boa.

jaredVocê acha que existem muitos fans de Supernatural que eram telespectadores de X-Files?

Jared: Sim, tenho encontrado muitos fans que eram grandes relespctadores de X-Files que agora são fans de Supernatural. Acho que é uma dupla de viagem… como David[Duchovny] e Gillian [Anderson].

Com que tipo de dificuldade,como é a química entre vocês, fora da câmera e
gravando?

Jared: É sem nenhum esforço. Somos muito iguais, temos interesses iguais, mesmos
hobbies. Somos caras muito relaxados. Levamos nosso trabalho muita a serio, e gostamos de trabalhar nos nossos personagens e de nos divertir. Nós mantemos o bom humor no set e temos uma fantástica equipe em Vancouver.

Vocês  disseram antes que trabalharam desde as 3:30 da manhã hoje. O que vocês fazem nos seus raros tempos livre em Vancouver?

Jared:Não temos muito tempo livre.
Temos um pouco tempo ou nada, trabalhamos muito. Meus cães estão lá então eu fico muito tempo com eles. As vezes minha namorada vem ou eu vou [visitar ela], e trabalho no script. Até que entre os episódios, vai terminando um episódio na quarta-feira e diz,? Whew, menos um! Eu me sinto bem no nosso trabalho.? Então na quinta-feira, tenho nas mãos outras 60 páginas de script
tenho que ficar acostumado. É realmente muito trabalho por nove meses do ano. Às vezes a semana está uma droga, e eu percebo que esqueci de ligar
pra minha mãe ? quer dizer, ela pode estar morta ou alguma coisa. Não, não tem muito tempo livre.
 

Ficha Técnica:jared02

NOME: Jared Tristan Padalecki

DATA DE NASCIMENTO: 19 Julho 1982

CIDADE ONDE NASCEU: San António (Texas-U.S.A)

CIDADE ONDE MORA ACTUALMENTE: Los Angeles

NATURALIDADE: Estados Unidos da América (U.S.A.)

ALTURA: 1,93m

COR DOS OLHOS: Castanhos claros

COR DO CABELO: Castanho claro

IRMÃO MAIS VELHO: Jeff Padalecki (irmão)

IRMÃO MAIS NOVO: Megan Padalecki (irmã)

MÃE: Sherri Padalecki

PAI: Jerri Padalecki

79 comentários sobre “Entrevista com Jared Padalecki

  1. Comcordo plenamente com a patricia, voces acham msm que algum dos dois vao ver esses comentários estupidos? Capaz ne.
    Ah, e em meu ponto de vista as pessoas que se submetem a deixar qualquer comentario que seja deveriam possuir, no mínimo, algum conhecimento sobre a língua portuguesa. Nao estou referindo-me a abreviaçoes, pois elas pelo menos sao viáveis agora escrever “emagina” é um absurdo.

    Curtir

  2. Sério msm isso? Que repulsa. É simplesmente incrivel você visitar um site com entrevistas de uma série que você gosta e se deparar com varias meninhas idiotas cheias de “ai jared eu te amo voce é a minha vida” “nossa amo os dois jesen e jared voces sao a minha vida” cara babaquice tem limite ne. A entrevista é otima apesar de que os olhos dele sao verdes nao castanho-claro.

    Curtir

  3. Jared saiba que adimiro muito vc e o Jensen mais a minha maior adimiração é todo o seu potencial que vc dá na serie SOBRENATURAL se vc ao menos souber quem sou eu e se eu existo para vc mas eu quero que vc saiba que eu te adoro Beijos…

    Curtir

  4. oi o JERED é muito bonito,legal,simpatico adorei conhecer ele pessoalmente,ele é a pessoa mais incrivel do mundo!!!AMO ELE DE MAIS!!,
    lembro até hj o dia q dei o beijo na bochecha dele!

    meu coração tem 14 letras (JERED PADALECKI)

    fique sabendo q o JENSEN ACKLES nao é nd comparado ao JERED PADALECK!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. oi,jered tudo bem com vc,a minha mae assisti todos os dia os seu filme. e ela mandou perguntar se na primeira temporada o seu pai que apareceu no filma era mesmo o seu pai porque ele era um coroa muito lindo.ass;a mãe da vanessa cristina.

    Curtir

  6. oi…Jared sou sua fã adoro seu trabalho, é muito legal mesmo, adoro te ver nas senas ,você se encaixou perfeitamente no papel de Sam apesar de ser chupador de sangue,gosto do seu jeito de lidar com as coisas é muito sábio,mais também você se controla as vezes.
    Ainda não assistir a sexta temporada mais tô louca para assistir ,é só isso não gosto de ser puxa saco , nem conversar muito sou detalhista …Então se ler esse comentário saiba que eu vou ficar muito feliz ,vou ficar mesmo.

    Curtir

  7. jared e tudo na minha vida…
    minha mae fik lok cmg, pq as paredes do meu kuarto
    ta cheia de poster do jared…
    e o ropeiro tambem…
    e muito lok…
    ♥*_*♥
    e eu amo o seriado tenho de 1ª a 6ª temporada baixada no pc♥
    JARED TRISTAN PADALECKI…
    MY LIFE

    Curtir

  8. eu adoriaria conhecer jered deije quando ele comesaran o sobrenatural que asisto e aconpanhoe gosto muito de jeito que ele e dean atua e ele e mostra realidade quando eles dois brigan de irmão e depois eles volta sim fala isso oque tem acontece na realidade eles brigan mais depois tão cuidando uns dois outro isso e muito legal da partes beijos amor SPN sobrenatural

    Curtir

  9. POHA MEOW … esse povo ta achando qe ta falando com eles ? …. Meow qe comédia … eu fico mijando litros aqi só lendo os posts dessas retardadas … gosteei muuuito mesmo da entrevistas aqi de vocês, espero qe continuem porqe isso aí é do final da segunda temporada e já estão quase lançando a 6ª então plz atualizem-se … Beijos

    Curtir

  10. QUERIDO…
    Jared, vc é muito lindo vc deve já saber disso né?
    fiquei muito triste quando soube que vc tinha casado com a Genevieve Cortese, mas quero que vc seja muito feliz com ela, te desejo muitas felicidades.

    De uma Fã que te ama incondicionalmente…Danyela Castro Sobreira

    J ♥
    A ♥
    R ♥
    E ♥
    D ♥

    E ♥
    U ♥

    T ♥
    E ♥

    A ♥
    M ♥
    O ♥

    M ♥
    U ♥
    I ♥
    T ♥
    O♥

    ♥_♥ ♥_♥ ♥_♥

    Curtir

  11. Hello my name is Petter, me and my sister Claire never lost an episode of Supernatural, we love and we always see photos, videos, interviews, etc. We live in the United States of America and we’ve already been to Las Vegas where the two lived and got autographs with we take them to photos, we’re always traveling but we live in Texas and will travel at dawn today to Miami and then to Vancouver and asked my father, he also loves Supernatural and therefore promised to visit on the set of Supernatural, I and my sister got oque wanted to thank you for this site!

    Curtir

  12. Boom…primeiro quero dizer qe Jared padalecki e Jesen aclkes sãão mtoo Lindoos !

    Eu como a maioria naum perko um episódio de SUPERNATURAL…

    È meu sonho conhece-los (e sequestra-los) shaushausha…

    Adoooreei a maatéériaa *-*

    Curtir

  13. Oi Jared vc é muito gato
    Sonho com vc todos os dias
    e antes de eu morrer quero te conhecer é o meu maior sonho…..
    Amo muito sobrenatural meu pai vai me dar tds as temporadas
    Vc tem orkut,msn sei la
    me passa por e-mail
    OBS:vou fazer aula de ingles pra nos conversar

    Curtir

  14. eu amoo jared e jensen eu quero que eles nunca deixem de fazer sobrenaturaleu amo eles eu queria e daria tudo para tira uma foto e fala com eles mais eu sei que isso é impossivel mais eu quero que eles sejam muitos felizes dizer que amo eles e que u me consideram um dois maiores fã de sobrenatural e tambem que
    Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de meninos; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste – com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.

    eu amo voces caras

    te amooooo jared padalecki e jensen ackles

    meu msn ahhahahahha luis95cassio@hotmail.com

    Curtir

  15. opi jared padalecki
    tudo bem com vc?
    vc tem orkut!!??
    eu sou sua melhor fan!!
    eu assisto todo dia sobrenatura!
    é muito legal
    e vc faz um papel muito bom!!
    sabia!
    eu acho que vc ñ entende nada do que eu escrevo!
    pq vc é um americano eu sou uma brasileira ñ é mesmo!!
    então me responde!
    tchau!!
    estarei esperando sua resposta!
    bjos!!!

    Curtir

  16. Oie gente,amei essa entrevista,pena que eh curtinha neh,mas adorei =D
    eu amo o jared e o jensen tb acho eles muito talentosos!
    muito lindos e perfeitos =]
    espero ver os dois em outros filmes tb,e que naum sejam de terror,naum q eu naum goste,mais seria legal ver eles num filme diferente,e mais,q concorresse a um oscar,magina?ia ser show!eles merecem!Bjosssss S2

    Curtir

  17. O jensen ackles e jared padalecki são os homens mais lindos do mundo…
    Seguimos todas as temporadas e capitulos…
    queremos casar com os dois!!!Amei o site.
    e tbm os dois, nós num temos nem palavras para explicar o nosso amor pelos dois!!!queremos muito conhecer eles!!!
    bom as fãs numero ♥[1]♥E AMAMOS OS DOIS!!!
    Bom não iria caber as coisas que sentimos aki!!!ainda vamos nos encontra com eles
    WE LOVE YOU JARED E JENSEN

    Curtir

  18. hey!sou um fã da serie supernatural, admiro o trabalho deles não só eu sei que muita gente também gosta.
    eu já pesquisei bastante coisa sobre esses jared e jensen sei muita coisaaa, acho que muita gente queria está no lugar deles,também supernatural tem tanta audiência.
    PORTO FRANCO – MARANHÃO..

    Curtir

  19. oiii Jared nossa você trabalha muito bem principalmente em sobrenatural sou sua fã numero 1 assirti a maioria dos filmes que você fez,daqui a alguns ano estou indo para os U.S.A fazer teatro em L.O quem sabe nós não se esbarramos por lá!!!!
    bjusssss…

    Curtir

  20. ola jared eu sou fã numero1 sabia que eu e um colega meu tem as caracteristicas igual as do dean e a do sammy? eu sou praticamente irmao dele fomos criado juntos ele e mais velho do que eu eu sou maior do que ele e vc e maior do que o dean eu tenho cabelos grandes igual aos seu o meu colega e menor e se parece muito com o {jensen ackles}e eu me pareço muito com vc . falou um forte abraço {jared tristan padalecki}.

    Curtir

Deixe um comentário