Após 10 anos "Cult" da tv retorna aos cinemas

poster arquivo xApós dez longos anos foi anunciado que em 25 julho estréia o novo filme Arquivo X-I want to belivie o segundo longa metragem da serie cult dos anos 90.

Pelo que foi anunciado não se trata de uma seqüência do primeiro filme de 1998, o segundo filme vai mesmo ser uma história isolada, evitando a intrincada mitologia da série, que trata da conspiração envolvendo a existência de alienígenas e suas intenções de colonizar a Terra.

Chris Carter, criador da série e diretor do novo filme, vê nele a chance de trazer novos fãs para a história dos agentes que investigam casos envolvendo fenômenos paranormais e inexplicáveis, “Existe todo um público para o qual eu quero apresentar ‘Arquivo X’, as crianças que não podiam assisti-lo na época, porque era assustador demais.”.

E os fãs do relacionamento entre Mulder e Scully podem ficar felizes:

“Para mim, Arquivo X sempre foi um romance.”, disse Carter. “Eles tinham um romance intelectual muito raro, comparado aos outros relacionamentos existentes na TV. Acho que isso era o que tinha mais apelo entre os fãs. E agora, Mulder e Scully estão de volta.”

i want to believe Em entrevista, Frank Spotnitz revela que o filme vai tratar da vida pessoal dos agentes “de uma forma que a série jamais poderia fazer” e não confirma ou nega os boatos sobre a presença de um lobisomem na história: “Existem informações verdadeiras e falsas circulando por aí. Os fãs sabem que não devem confiar em ninguém” – diz, citando um clássico slogan da série.

Chris Carter relembra outro lema da série para evitar revelar mais detalhes: “negue tudo” e também se esquiva de responder rumores sobre a presença de Lance Henriksen – o Frank Black da série “Millennium” (também criada por Carter) – no filme de “Arquivo X”.

Deve-se ainda considerar que talvez nem Skinner, nem os membros do Sindicato possam aparecem, e haverá personagens novos em cena.

Uma pena não frisarem mais os nomes de Mônica Reyeis e John Dogett,o q seria uma pena ,pois seria um complemento excelente em se tratando de personagens.Tenho saudades deles,seria legal eles estarem na história ,sem ter que colocar outros agentes,como vai ser o caso do ator Xzibit e Amanda Peet.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s