Os 60 melhores clipes para soltar a franga…

vh1 Quem tinha quinze anos em 1990, ano que marcou o início das operações da MTV no Brasil, certamente já não se identifica mais com o único canal do país dedicado ao universo musical.

E por isso temos o irmão mais velho da MTV, o VH1, um canal de música focado no público de 25 a 49 anos, pronto para atender aos órfãos da emissora musical. O canal não exibe somente videoclipes e shows, mas também documentários, filmes e programas de entrevistas que ressaltam o universo musical e a cultura pop.

Dentre  a programação o VH1 tem o “60 Melhores Clipes”, que a cada semana exibe os Melhores Clipes de um determinado tema: os 60 Melhores Clipes para Faltar no Trabalho, para Arrasar, para sair do Armário, entre outros. As seleções,contam com  clássicos como “Don´t Go Break My Heart” com Elton John & Ru Paul, “It´s Rainning Men” do grupo Weather Girls e “I Love The NightLife” de Alicia Bridges, que faz parte da trilha do filme “Priscila, a Rainha do Deserto”. Essa semana o tema é os “60 Melhores Clipes Para soltar a franga”, devido a semana da parada gay em São Paulo. Pode a até ser “músicas gays”, mas, devemos concordar que os gays tem estilo, só tem musicão nessa seleção, esta realmente imperdível.

O programa vai ao ar todos os dias ás 13:00 e 22:00 no canal.

12 comentários sobre “Os 60 melhores clipes para soltar a franga…

  1. alguém sabe o nome da música que passou no vh1? é bem assim: uma mulher de cabelo curto fica cantando e ela tá com um vestido preto e uma meia calça rosa e ela canta +- assim: take me oooooo, alguma coisa assim, mas não passou o nome da música no clipe! alguém aí sabe? ah! ela canta pra umas pessoas assim, um show.

    Curtir

  2. oii geente beleza….

    caraca alguem tem como me falar o nome (se possivel) de uma vinheta..que tem uma mulher morena…e com uma roupa engraça e tem um homem negro tambem dançando no estilo de logo qndo começou Um maluco no pedaço…
    caraca…é mto engraçada..mas gostaria mto d saber o nome..

    se puder..

    desde ja agradeço 😀

    Curtir

  3. Olá pessoal! Sempre que posso, assisto aos clipes da VH1, em algumas vinhetas passam clipes antigos, muito bons, claro! Será que alguém sabe o nome da música que tem um cara de cabelo loiro, liso e lambido, usando óculos escuros cantando uma música meia esquisita, nem parece inglês..
    Se alguém souber o nome, por favor!
    Abraços!

    Curtir

  4. Junior, também estou procurando o nome dessa música e ate agora nada (o mais perto que cheguei foi encontrar essa sua pergunta).

    Só pra confirmar: a vinheta mostra a loira deitada e a câmera vai subindo dos patins até a cabeça dela. Certo?

    Nao consigo entender a letra, parece algo como “you’re my kind of” sei lá o quê.

    Vou seguir procurando, se descobrir algo eu divulgo e se você souber de algo por favor me avise.

    Curtir

Deixe um comentário