A rádio numero 1 em música!

antena01 Quem não gosta de uma música boa e de qualidade pra ouvir nos melhores momentos, no trabalho…. Eu recomendo a Antena 1, mesmo que vc nunca tenha ouvido, com certeza deve conhecer o nome, lembro até hoje que minha mãe sempre sintonizava essa estação quando eu era pré-adolescente, mas nunca dei atenção pois, na época estava na fase do putz, putz.., Hoje pelo contrário é a única fm que consigo ouvir por horas a fio. Você pode achar que é música “de velho”, mas deve-se ter um gosto muito refinado para tal, existem muitas baladas e modismos hj em dia, mas as melhores músicas estão compreendidas entre as décadas  de 70, 80 e 90 o jazz, o blues são ritmos que agradam até hj e são ideais em varias ocasiões.

 

Considerada uma das empresas de radiodifusão mais inovadoras em exercício no território brasileiro, a Antena 1 marcou a história cultural deste país, desde a sua fundação.
Fundada na década de 70 a Antena 1 surgiu como a primeira rádio FM comercial a investir em uma programação própria, exclusiva e diferenciada. Ou seja, enquanto o mercado utilizava a programação das AMs para suprir as FMs, a Antena 1 apostou em uma nova linguagem, seguindo tendências européias e baseando-se nos interesses de seus ouvintes.
A Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação irradiada real time, por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras afiliadas alcançando mais de 54% do Índice de Potencial de Consumo. Faz também parte do Grupo a Radio Antena Uno, de Roma, na Itália.
Com uma rede unificada, espalhada pelo vasto território brasileiro, programação especializada e um público altamente qualificado e exigente, a Antena 1 é sinônimo de qualidade e bom gosto musical. Nela você encontra grandes hits de nomes como Elton John, Tina Turner, Keane, Frank Sinatra, Seal, Rod Stuart, entre outros. Clique aqui e faça uma visitinha ao site da emissora, la você poderá verificar onde sintonizar na sua região, aqui em Atibaia é em 94.7 ou 107,5.  abaixo segue o top de músicas mais executadas na semana.

 

As 10 mais

1. “Lucky Day” – Sasha   

2. “She´s Madonna” – Robbie Williams   

3. “Diamante” – Randy Crawford & Zucchero   

4. “We Just Don´t Care” – John Legend    

5. “Everything” – Michael Bublé   

6. “Send Me an Angel” – Liel & Klaus Maíne    

7.  “Free Loop” – Daniel Powter   

8. “Last Request” – Paolo Nutini   

9. “Et Si Tu N´Existais Pas” – Danzan   

10. “No Promises” – Shayne Ward

 

São Paulo
São Paulo: 94,7
Campinas: 107,5
Sorocaba: 88,3
Bauru: 101,1
Santos e Litoral: 102,1

Santa Catarina
Chapecó: 107,1
Criciúma: 100,7
Porto União: 95,3
Florianópolis: 92,1
Blumenau: 96,5

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: 103,7
Três Rios: 89,7

Minas Gerais
Belo Horizonte: 105,1

Rio Grande do Sul

Porto Alegre: 89,3

Santa Maria: 93,5

Goiás
Goiânia/GO: 105,3

Espírito Santo
Vitória: 92,5

Distrito Federal
Brasilia/DF: 93,7

Pernambuco
Recife: 88,7

 

http://200.201.129.206/modules/musicnews.php?audioid=12458

245 comentários sobre “A rádio numero 1 em música!

  1. Galera boa tarde!!
    Não sei se tem alguém da minha época, mas a muito tempo venho pesquisando e tentando saber se alguém tem guardado algo da programação antiga da Antena 1 o programa MAXI MÚSICA que tinha todos os dias as 18:00hs com uma hora de música tem intervalos comerciais, deve ser mais ou menos entre 1982 e 1984.
    caso alguém tenha gostaria de saber quis são as músicas.
    Grato.

    Curtir

  2. gostaria de saber qual o nome de uma musica ou cantor que toca na Antena 1 , que e internacional a voz masculina, começa tocada por um piano e alguns intrumentos e tem o refrao “pa ra ra pa ra ra pa ra ra pa ra ra”, a musica e antiga, quem souber me ajude por avor!

    Curtir

  3. Os nomes da músicas estão na grade de programação das emissoras tal como estão os filmes e demais programação das tvs, inclusive no próprio canal da tv caso a transmissão e a tv sejam compatível.
    A programação das tvs inclusive é veiculada nos sites das mesmas, as rádios poderiam fazer o mesmo, trata-se de execução pública autorizada, portanto não tem o menor sentido fazer mistério ou não divulgar, mesmo porque como disse na outra mensagem, existem aplicativos de celular ou pc que fazem isso querendo a emissora ou não.

    Curtir

  4. Pessoal, quando quiserem saber o nome de uma música que está tocando em qualquer lugar, inclusive no rádio do celular, utilize o aplicativo Shazam para android ou ios, não precisam ficar se humilhando a estações que não dão a mínima e consideram os títulos executados publicamente um segredo de estado como se fosse os donos exclusivos das músicas.
    Obs: Necessário obviamente estar conectado a internet

    Curtir

  5. Oi pessoal, sou mais a procura de musica…. Qual é a musica em q uma cantora italiana canta uma musica romantica em q o centro do refrao ela fala ANCHE… E so o q me lembro… Quem puder ajuar… Abs a todos q gostam da boa musicada antena1

    Curtir

  6. Ola gostaria de saber o nome de uma musica francesa (creio eu)tocada por uma mulher e um coral de crianças..
    vou colocar aqui oque as crianças cantam nao sei se ta certo desculpem

    “ge ge poti dale so ne vour ta me nesseti nevecussa..nirvanaa.!”

    obrigado e desculpem

    Curtir

  7. Bom dia! Pessoal estou procurando uma música a muito tempo, ela tocava muito na antena 1 em 96/97 nunca descobri o nome nem quem canta, ouvi um tempo atrás novamente umas 5h da manhã gosto muito da música não sei nada de inglês, sei que é um dueto homem e mulher me parece… o refrão termina mais ou menos assim com save forever….. já procurei em todos os lugares e não encontro se alguém puder ajudar agradeço

    Curtir

  8. Eu queria saber o nome de uma musica que passa nos intervalos das musicas na antena 1,ai o locutor diz ” primeiro lugar na Inglaterra” toca um trecho da musica… queria mtooo saber o nome ela toca na radio antena um de campinas..

    Obrigadaaa’

    Curtir

  9. Oi gente gostaria de saber o nome de uma musica faz algum tempo q eu estou procurando e não encontro eu a escutei ontem na antena 1 DE PORTO ALEGRE as 21:00 horas exata ela ja estava np fim a hora q eu liguei o som eu só sei q é uma mulher q canta por favor si alguém souber mi avise mi passe por e-mail c.oneide@hotmail.com. muit obrgdo!!!!a TDS

    Curtir

  10. Pessoal, também estava procurando uma música cantada em italiano (voz masculina) e inglês (voz feminina), demorei pra achar, mas encontrei. A que eu queria era essa: NUVOLE ROSA – Giuliano Palma & The Bluebeaters. Espero ter ajudado!

    Curtir

  11. Caros amigos,

    Bom dia a todos. Se não me engano, há uma nova versão da música “Kiss you all over”, da banda americana Exile, tocando na Antena1. Alguém, por favor, poderia me confirmar isso? Em caso afirmativo, que banda e/ou cantor seria esse? Desde já, agradeço a atenção todos.

    André Alencar

    Curtir

  12. Gostaria de saber o nome e a música tmb da cantora que toca na antena 1 o refrão que posso arriscar é este:
    la istoria de noi due
    une faco me
    anco me
    e finish a qui la istoria de noi due
    une faco …laistoria de noi due
    Quem puder me ajudar desde já obg. e desculpe o pe´ssimo italiano.

    Curtir

  13. gostaria de saber detalhes de uma música que toca todo dia na programação de vcs, porém vcs não dizem nada sobre o nome dos cantores e nem tÍtulos das música…ela diz algo assim: I GO IN…BACK?? UHUUUU…UHUUUUU, não sei inglês, me perdoem, mas sei que podem me ajudar, eu amo essa música! Bjss

    Curtir

    • Deve ser a musica estilo anos 80, e nao a do estilo anos 70… eu tambem procuro esta versao a anos! Mas so encontro aquela dos anos 70, que no inicio da musica da impressao que quem vai abrir a boca para cantar é o roberto carlos!
      Nada contra Albert Hammond, foi um icone.. mas que da uma raiva que so aparece a versao “roberto carlos” nas pesquisas, isso da!

      Curtir

  14. Boa noite a todos!!!

    Já vi vários comentários que tbm deve ser da mesma música que estou falando….não sei se a mulher é francesa ou italiana…mas é uma música mto bonita…que acho que diz algo do tipo:”per qué, per qué”…
    Não consigo achar em lugar nenhum…Se alguém puder me ajudar….ela canta com mais uma pessoa.

    Obrigada,

    No aguardo.

    Abraços

    Curtir

  15. BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCOU ÁS 19:55PM DO DIA 11/11/2010

    *ME PARECE QUE É VOZ DE MULHER (NÃO TENHO CERTEZA), MEU INGLES É PÉSSIMO MAS NO REFRÃO NO FINAL DA MUSICA FALA ” LARY GO, LARY GO…LARY GOOOUUU.”

    MUITO OBRIGADO

    Curtir

  16. POR FAVOR ALGUEM SABE O NOME DA MUSICA QUE TOCA COM FREQUENCIA NA ANTENA 1 QUE SE INICIA COM UM INSTRUMENTO PARECIDO COM TROMPETE E CANTADO POR UM HOMEM COM REFRÃO “SUMWAY BEE AND THE SEA,…SUMWAY WACHT FOR ME…”
    OBRIGADO

    Curtir

  17. Sou fan da R, Antena um,só ki toca as músicas, más ñ dá o nome ,gostaria de saber o nome da música ,é um casal ki cantam é internacional ,só sei ki pronunciam a palavra ,(domênicaaa) e continua o músical,é linda por favor me envie os nomes ,tocou hoje por voltas das 4.30 da madrugada.

    Curtir

  18. Boa tarde!

    gostaria de dar uma sugestão para vcs e gostaria se fosse possivel q vcs atendessem esse pedido meu pq vcs não colocam a relação de musicas tocadas no dia para q possamos saber o nome da musica e do cantor são tantas muscias lindas maravilhosas q nem sempre sabemos do nomes da musica nem do cantor se tiver a programação do dia quem ouviu a radio vai procurar no site de vcs como eu fiz hoje mas não encontrei nada por isso seria mais facil para nós ouvintes saber adoro as musicas tocadas na radio mas as vezes quero ouvir novamente e não tem como pois não sei nada nem musica nem cantor pois nem sempre vcs falam na radio

    desde já agradeço e espero uma resposta
    abraços

    Curtir

  19. Olá! Gostaria muito, muito, MUITO de saber o nome da banda (ou cantor) que canta uma versão rock de “It never rains (in southern california)” gravada lá pelos anos 80, que foi trilha para uma propaganda da Sadia. Essa versão toca com alguma frequência na Antena 1, e NÃO é a versão do Albert Hammond (que a compôs) e MUITO MENOS é a versão de um tal Toni Tone Toné (essa última versão é horrorosa). Faz ANOS que procuro a versão pela internet – e não sou o único, pelo que vejo. Um abraço e obrigado!

    Curtir

  20. POR FAVOR,ESTOU DESESPERADA TENTANDO ENCONTRAR UMA MÚSICA DO CANTOR MICHAEL BOLTON QUE É SEMPRE TOCADA ENTRE OS HORÁRIOS DE 11 A 12:00,TEM A PARTICIPAÇÃO DE UMA MULHER,NÃO SEI QUEM É,MAS ACHO QUE PRA VOCÊS SERÁ FÁCIL ENCONTRAR.OUÇO TODOS OS DIAS ANTENA 1 E GOSTO MUITO,SÃO MÚSICAS DE TODOS OS TIPOS,ANTIGAS E NOVAS,ESTÃO DE PARABÊNS,MAS POR FAVOR ME AJUDEM,OBRIGADA

    Curtir

  21. Caríssimos frequentadores do “ALL THINGS”,
    se aqueles que postaram interessados na música “It Never Rains (In Southern California), versão por/rock que vez por outra toca na Antena 1, ainda tiverem o mesmo interesse, acho que o link direto é esse: http://www.4shared.com/file/61711264/fb8849da/Albert_Hammond__-_1989_BEST_OF.html?s=1
    Caso não funcione, procurem no 4Shared pelo nome da música, no arquivo que contenha a sigla “N.V.”. Espero ter ajudado.

    Curtir

  22. gostaria de saber quem canta uma musica que toca direto na radio nao sei falar o ingles mais ver se me ajuda ai ……e quase assim a no no laiy e de uma mulher entre outras musicas que gstocomo faço para adiqurir as musicas tocadas?me ajude por favor

    Curtir

  23. Olá pessoal se alguem estiver ouvindo a radio antena 1 sp agora por favor me informem qual nome da música que acabou de tocar antes dessa da santana, preciso saber quem canta ou nome da música agora são exatamente 09:51, tocou por volta de 09:40 parece até simply red , mas não é

    muito obrigado

    18/11/2009.

    Curtir

  24. Olá pessoal! Blz.

    Gostaria de saber quem canta uma música em italiano que não se identifica bem pela voz se é homem ou mulher, é tipo James Morrisson, e uma musica romantica com uma balada bem bacana.

    Adoro a Antena 1, mas sempre deixa a desejar por não dizer o nome da música e o cantor.

    Vlw, aguardo vocês.

    Curtir

  25. manoel

    Oi, gostaria de saber por gentileza, o nome da musica e do cantor, que foi tocada na sexta feira as 14:10 hs

    E no sabado entre 9:00 a 9:45 da manha, no dia 30/08/09
    Por gentileza, todas as musicas que foram tocadas nesse dia, e nesse horario, abraços.

    Curtir

  26. Olá, adorooooo está rádio!!!
    Gostaria de saber o nome de uma música que sempre toca na rádio só que não sei quem são, é um grupo musical e se eu não me engano tem uma voz feminina também tocou hoje por volta das 15:15 domingo é linda espero uma resposta ok
    Obrigada

    Curtir

  27. Preciso saber o nome de uma musica italiana. Assim como o fabiano, que posto uma mensagem no dia 10 de maio, também gostaria de saber que musica é essa, acredito que estamos querendo a mesma musica. É uma mulher que canta durante todo o tempo e da metade pro fim entra um vocal masculino que canta alternadamente com ela. A música é romantica e ao mesmo tempo bem relaxante. NÃO é a música gli ostacoli del cuore, da Elisa e Ligabue. Ah, detalhe: não tenho certeza se a música é italiana… mas me parece italiano o que ela fala!

    Curtir

    • Eu estava procurando uma musica que também ouvi na Antena1que tem o refrão Domenica em dueto com voz de mulher e não sei se é esta que você tambem procura.

      Eu achei esta letra e também uma com Peter Maffay porém a que toca tem um dueto com voz de mulher.

      http://zucchero.musicas.mus.br
      Zucchero
      Domenica – Zuccero

      Respirerò,
      l’odore dei grani
      e pace per chi ci sarà
      e per i fornai

      pioggia sarò
      e pioggia tu sarai
      i miei occhi si chiariranno
      e fioriranno i nevai.

      Impareremo a camminare
      per mano insieme a camminare

      domenica…

      Aspetterò che aprano i vinai
      più grande ti sembrerò
      e tu più grande sarai

      nuove distanze
      ci riavvicineranno
      dall’alto di un cielo, Diamante,
      i nostri occhi vedranno.

      Passare insieme soldati e spose
      ballare piano in controluce
      moltiplicare la nostra voce
      ballano insieme soldati e spose.

      Domenica, Domenica…

      Fai piano i bimbi grandi non piangono
      fai piano i bimbi grandi non piangono
      fai piano i bimbi grandi non piangono

      Passare insieme soldati e spose
      ballare piano in controluce
      moltiplicare la nostra voce
      passare in pace soldati e spose.

      Domenica…

      Veja se consegue baixar esta:

      Zuchero & Peter Maffay – Domenica.mp3

      Abraço
      Renato Mari

      Curtir

  28. O
    Sou fã da radio antena 1, e a muito tempo estou a procura de uma musica que só passa nessa radio.
    A ultima vez que a escutei foi dia 30/08/09 entre 16:00h e 18:00h.
    A musica é cantada por um homem jovem, é em ingles e romantica.
    Gostaria que me mandassem a lista das musicas tocadas nesse periodo.Porfavor é muito importante e urgente.
    Agradeço se me ajudarem.

    Curtir

  29. URGENTEEE…

    Oii…
    escuto sempre a antena 1 e estou a procura de uma música que passou dia 30/07/2009 entres as 16:00 e 18:00….
    pesso a vocês que me mandem a lista de musicas tocadas nesse horario…
    por favor
    acho que eram as 20 melhores….
    agradeço…

    Curtir

  30. bom dia! procuro uma musica. nao sei o nome da musisa e nem do cantor ou banda!!! escuto sempre a antena1 e ontem no sabado tornei a escuta-la! e uma voz masculina doce e tenho a impressao que o nome da musica eh “Novel day”.. pois repete algumas vezes este refrao. Tem um saxsofone de fundo muito lindo e bem romantico!! Me ajudem por favor a encontrar essa musica? bju a todos… Iva Nunes

    Curtir

    • oi Iva você encontrou a música, pela sua descrição acho que estamos procurando a mesma música, estou procurando desesperadamente, sempre que ouço estou a caminho do trabalho e não consigo anotar nem uma palavra rs…boa sorte para nós

      Curtir

  31. Olá…
    sou fã da atena 1 ai como muitos, e pelo que vejo muitos estão procurando, e pedindo certas musicas…
    Eu não serei diferente, eu e meu pai estamos procurando essa musica a semanas, meses até…
    Ela foi tocada ontem por volta de 22hs até as 00:00, 21/07/09 se tiverem como vcs me passarem os cantores fico agradecida. Apenas sei que ela tem uma parte de tambores, no meio da musica, só fica tocando tambores e a voz é de homem…
    É apenas o que sei,obrigada

    Curtir

  32. gostaria de parabenizar todos da rádio pelas musicas que passa no horário da noite lá pelas dez horas,é quando saio do serviço e venho para casa e ligo o rádio do carro e venho delirandonas músicas um grande abraço e fiquem com deus parabens
    daniel- são paulo

    Curtir

  33. Bom dia ! Eu e minha esposa somos fãs incondicionais da
    Antena 1, seja pela sua programação ou pelas informações,
    porém não temos coseguido sintoniza-la no Rio de Janeiro ou em Araruama , onde moramos, pelo 103,7, em seu lugar transmite-se uma programação da radio nativa que não tem nada a ver com o que estamos acostumados a ouvir.
    QUAL O MOTIVO.!!!! por favor.
    obrigado.

    Curtir

  34. Exile – I Wanna Kiss You All Over (1978) é a música
    em Quinta-feira, 9 Abr, 2009 * 1:31 pm às 1:31 pm | Responder Lena Silvério
    Domingo ouvi novamente aquela música (da Década de 80/90) que eu adoro e novamente não foi dito nem o nome da música e nem de quem canta, será que vocês podem me ajudar me dizendo o nome e quem canta? . É um rock progressivo, se não me engano, Lembra “Time” do Alan Parsons Project – “Eye In The Sky” ou mesmo o Genesis, Foreigner,
    Podem me repassar a listagem de todas as músicas tocadas no intervalo de 13:20 as 13:30 horas do domingo, aí vou testando uma a uma no You tube, quem sabe. Agradeço muitissimo mais uma vez sua preciosa atenção. Pena que os nomes das músicas e dos cantores não sejam muitas vezes mencionados. Eu gostaria de receber uma relação com as músicas tocadas no dia 5 de abril de 2009 das 13:20 as 13:30 .
    Obrigada
    Novamente venho solicitar o nome da música que tocou ontem por volta das 13:20 / 3:26 DF, há trechos que se repetem como:
    Every time … ou every night
    ou “Tonight its Love”

    “tonight close is lane” é o refrão da música.

    Não consegui distinguir muito bem a letra mas a sonoridade lembra – Miracle Of Love do Eurythmics

    Aagradeço muitissimo mais uma vez sua preciosa atenção
    Exile – I Wanna Kiss You All Over (1978) é a música

    Curtir

  35. Ola!!!
    Gostaria de saber o nome da cantora e da musica que tocou na Antena 1 107.5 no dia 21/06/2009 Domingo as 20:00 da noite, a cantora tem uma voz bem semelhante
    a voz da vocalista do “The Cranberries” mas não tenho
    certeza se é ela que canta essa musica, acho que essa
    musica é nova, pois só a ouvi na antena 1 até hoje.

    Me Ajudem, Por Favor!!!

    Obrigado!!!

    Curtir

  36. quero agradecer pelos momentos de alegria e prazer qdo ouço pela radio a musica,tout,na linda voz(e mulher)de lara fabian,gostaria muito que ,se possivel me mandassem a letra traduzida ou o site onde a posso achar, seu ouvinte assiduo,aki no sul ,89,3 fm.

    Curtir

  37. Eu gostaria que se possivel vcs me manda-sem os nomes das musicas tocadas nos dias 06/05/2009 mas tocadas a noite e durante a madrugada,e no dia 4 também durante a noite e madrugada muito obrigada,eu quando estou de plantão só escuto vcs a radio é nota 1000,parabéns por nos oferecer as melhores musicas

    Curtir

  38. Não é um comentário, é uma procura

    04 de junho de 2009…
    Hoje entre 18 hs e 19 hs na sua programação foi tocado uma linda canção e gostaria saber o nome da música e do cantor…

    When you remember me, if you remember me… I hope it’s just the way I want it to be; for I’ll be with you now or wherever you go, my love goes with you…

    ????????
    Me ajude…

    Curtir

  39. Preciso saber o nome de uma musica italiana. Assim como o fabiano, que posto uma mensagem no dia 10 de maio, também gostaria de saber que musica é essa, acredito que estamos querendo a mesma musica. É uma mulher que canta durante todo o tempo e da metade pro fim entra um vocal masculino que canta alternadamente com ela. A música é romantica e ao mesmo tempo bem relaxante. NÃO é a música gli ostacoli del cuore, da Elisa e Ligabue. Ah, detalhe: não tenho certeza se a música é italiana… mas me parece italiano o que ela fala! Alguém de vocês conhece algumas boas músicas italianas recentes, que têm tocado constantemente na rádio?
    Abraço a todos!

    Curtir

  40. Pessoal, acho que esta pergunta ja foi feita antes, mas anseio pela resposta….
    Que banda toca a versao de It Never rains is southern california, do comercial da Sadia??

    Preciso da resposta urgente, pois quero tocar em minha banda!!

    Obrigado abraços…

    Curtir

  41. OLA GOSTARIA QUE ME ENVIASSE AS MUSICAS TOCADAS NO DIA 4/05/2009 NA PARTE DA MANHA(8:00 AS 12:00) E NA NOITE(19:00 AS 02:00) NA RÁDIO ANTENA 1 DE PORTO ALEGRE. SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME MANDEM POIS NESSA FREQUENCIA QUE EU ESCUTO NAO FALAM OS NOMES DAS MUSICAS E NEM DO CANTOR(A).. POR FAVOR ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.

    TEM UMA MUSICA QUE TOCOU ENTRE AS 10:30 E AS 12:00 QUE MUITOS DIZEM QUE A TRADUÇÃO DELA FALA NO MONSTRO DO LAGO NESS. ELA É MUITO CONHECIDA E MUITO BOA.

    ABRAÇOS E ESPERO RESPOSTAS.

    ALEXSANDER NUNES DE ÁVILA

    Curtir

  42. Boa Tarde,

    Gostaria muito mas muito mesmo de uma ajuda que vem me incomodando há tempos…Toca todos os dias uma linda e maravilhosa música no belo reppertório de vocês funcionários desta grandiosa rádio, bom enfim vamos ao finalmente!!!
    A música é interpretada por uma voz italiana feminia mas nos últimos 1:30 min, entra uma voz masculina que eu acredita ser de Andre Boccelli mas creio não ser pois já pésquisei todos os trabalhos dele e não encontrei esse dueto,por favor me passem mesmo que seja a listagem de todas as canções italianas tocadas na rádio me viro pra encontra-lá entre as outras…Por Favor…
    Grato
    Fabiano
    fabiano2502@hotmail.com
    Abraõs

    Curtir

  43. Gostaria de saber nome e quem canta uma musica que esta tocando ultima vez q ouvi foi dia 29/04/2009 às 8:23 da manha e dia 30/04/2009 às 2:20 da madrugada…. tem uma parte da musica assim YOU CAN’T SAY YOU LOVE ME….. maravilhosa. Obrigado Bjsssssss

    Curtir

  44. Olá ,gostaria que alguém me ajudasse nessa.Ouví na segunda feira dia 27.04.2009( essa semana claro) por volta das 14:00hs uma música que dizia Domênica, Domênica. Gostaria de saber quem canta e o nome da música pra eu gravar. Como a Antena 1 deixa a gente sempre na mão sem saber os nomes dos cantores e das músicas, gostaria de pedir por favor alguém que souber me dizer. Obrigada.Beijos

    Curtir

  45. Novamente venho solicitar o nome da música que tocou domingo 5 de abril/2009 por volta das 13:20 / 3:26 DF, há trechos que se repetem como:
    Every time … ou every night
    ou “Tonight its Love”

    “tonight close is lane” é o refrão da música.

    Não consegui distinguir muito bem a letra mas a sonoridade lembra – Miracle Of Love do Eurythmics

    Agradeço muitissimo mais uma vez a atenção.

    Curtir

  46. Domingo ouvi novamente aquela música (da Década de 80/90) que eu adoro e novamente não foi dito nem o nome da música e nem de quem canta, será que vocês podem me ajudar me dizendo o nome e quem canta? . É um rock progressivo, se não me engano, Lembra “Time” do Alan Parsons Project – “Eye In The Sky” ou mesmo o Genesis, Foreigner,
    Podem me repassar a listagem de todas as músicas tocadas no intervalo de 13:20 as 13:30 horas do domingo, aí vou testando uma a uma no You tube, quem sabe. Agradeço muitissimo mais uma vez sua preciosa atenção. Pena que os nomes das músicas e dos cantores não sejam muitas vezes mencionados. Eu gostaria de receber uma relação com as músicas tocadas no dia 5 de abril de 2009 das 13:20 as 13:30 .
    Obrigada
    Novamente venho solicitar o nome da música que tocou ontem por volta das 13:20 / 3:26 DF, há trechos que se repetem como:
    Every time … ou every night
    ou “Tonight its Love”

    “tonight close is lane” é o refrão da música.

    Não consegui distinguir muito bem a letra mas a sonoridade lembra – Miracle Of Love do Eurythmics

    Aagradeço muitissimo mais uma vez sua preciosa atenção.

    Curtir

  47. por favor preciso saber nome de musica que foi tocada por
    volta das 3:00 da manha do dia 09/04/09 é muito linda e emocionante
    ja vi tambem sendo tocada no seriado todo mundo odeia o cris
    no momento em que ele pega o boletim parece!!!

    estou preoucurando essa musica a tempos
    no final da musica acho que ele fala assiM: chis de greem
    dont falow do greem!!! acho que isso me ajudem

    Curtir

  48. Olá! Ouço a Antena 1 todos os dias e também gostaria de saber quem é o cantor ou banda que canta a versão da canção “Stand By Me” que está tocando atualmente na rádio.
    Obrigada e parabéns pela programação.
    Elessandra – Campinas

    Curtir

  49. Retificando 22 de março de 2009 – domingo
    Por favor, podem me ajudar a descobrir o nome de uma música que tocou por volta das 18 – 20 horas ontem domingo (22/03/09) na Antena 1 DF (93.7).
    Parece ser de um conjunto em que predomina a voz masculina em inglês, não consegui identificar muito bem uma palavra, mas já ouvi esta música na década de 80/90.

    Muito obrigada

    Curtir

  50. Por favor, podem me ajudar a descobrir o nome de uma música que tocou por volta das 18 – 20 horas ontem domingo (22/03/09) na Antena 1 – DF (93.7).

    Parece ser de um conjunto em que predomina a voz masculina em inglês, não consegui identificar muito bem uma palavra, mas já ouvi esta música na década de 80/90.

    Muito obrigada

    Curtir

  51. Por favor, podem me ajudar a descobrir o nome de uma música que tocou por volta das 18 – 20 horas ontem (23/03/09) na Antena 1 – DF (93.7).

    Parece ser de um conjunto em que predomina a voz masculina em inglês, não consegui identificar muito bem uma palavra, mas já ouvi esta música na década de 80/90.

    Muito obrigada

    Curtir

  52. Gostaria de saber o cantor da versão da Musica Stand by me que anda tocando na Antena 1 ela tocou ontem dia 19/3/09 aproximadamente as 23:55, acredito que seja Ben E. King, mas achei o arranjo um pouco diferente, se possivel me mandem o cantor ou grupo.ok

    Curtir

  53. Olá amigos!
    Gostaria se dentro do possivel vcs me mandassem a programação de segunda feira dia 9 somente das musicas Italianas tocadas . Proucuro uma musica que tocou no periodo da tarde. Uma cantora que não sei o nome.
    Desde já um muito obrigado e parabens pela radio!!!

    Curtir

  54. E eu tô (ou melhor, estava) procurando uma música que ouvi na rádio Antena 1 e, quando passava na programação, o pessoal não falava o nome da banda (ou cantora) nem por decreto.

    Aí, certa vez, vi a mesma música num clipe na televisão (não era na MTV, era numa outra rede que passava clipes musicais). Infelizmente, justo na hora de ler o bendito nome da banda (ou cantora)… adivinhou, né!!

    Sei que…

    a) a música é em inglês
    b) a cantora é loira, cabelos curtos, parecendo nórdica
    c) no clipe aparece um (não ria, por favor) castelo, encrustado numa rocha… voando!!!

    Juro que naquele dia não exagerei no golo, é a mais pura verdade.

    Você já viu este clipe (ou, quem sabe, também viu o castelo voando…)

    Curtir

  55. gostaria de saber o nome de uma canção que toca sempre na programação,da antena 1 94,7 fm de são paulo esta canção tocou dia 03/03/2009 às 16 horas e 52 minutos ela tem uma frase mais ou menos assim in your eyes………… e a cantora é uma mulher………………..

    Curtir

  56. Gosto muito de ouvir a Antena 1.

    O único problema é que nunca obtenho resposta de nada.
    Várias vezes enviei e-mail para o endereço de contato do site perguntando nome de músicas que tocaram, mas nunca respondem.

    Se alguém puder me ajudar…

    Algum outro site onde posso conseguir estas informações, desde já agradeço.

    Curtir

    • olá agostinhO se voce for de s. paulo,toda vez que ouvir uma musica que gosta é só ligar para a radio e falar,ouvi uma musica a tal hora no dia tal e se voce souber o nome da musica que tocou antes ou depois dela melhor,

      AI ELA VAI TI DAR O NOME DIREITINHO,E PEÇA PARA SOLETRAR,FIQUE COM A CANETA NA MÃO,E DEPOIS PROCURE NO YOUTUBE.

      AI VAI O TELEFONE—30342224 ANTENA 1

      Curtir

  57. BOA NOITE
    gostaria de obter a relação musical, do mes de fevereiro deste ano(somente de sextas e sabados entre 23h e 24h) estou a procura dos nomes das respectivas cantoras e musicas que tocaram nestes respectivos dias.(acho que foi no sabado, mas por via das duvidas queria o da programaçao de sexta tb, para garantir.
    A unica coisa que tenho certeza é que vcs tocaram duas musicas consecutivas, cujos vocais são de mulheres (as musicas que me refiro fazem um estilo romantico mas c/ certo balanço, (não soa p/ o blues,nem p/ o jazz, e tb não é excessivamente melosa).
    Me parecem musicas mais atuais, e não tocadas c/ tanta frequencia, acho ate que nenhuma delas está entre as mais pedidas ou mais tocadas, pois me parecem mais desconhecidas,mas musicalmente falando lindas.(a voz delas é bem suave, como que de algodão)
    Um dos refrões (q. seria a segunda musica que veio em sequencia desta outra que também estou correndo atrás, é algo semelhante a :Rafles,Rafles(é como a cantora parece pronunciar, mas peço q. desconsiderem o meu ingles).

    A parte deste meu pedido, sei que vcs tocam aleatoriamente uma outra musica, em diferentes horarios. vou dar algumas pistas:
    acho que é uma banda (vocal é de homem,que parece ter backing vocals, vozes multiplicadas), a musica é bem curta, deve ter menos q. 2 minutos. Ela começa com um saxofone (presente em quase toda a musica) (acho que e saxofone ou trompete), é romantica, mas tem força, e o refrao é mais ou menos assim: baby no try,try,try there love sooo (o refrao é meio que no grito (ai depois entra o saxofone de novo )ou é baby no cryyy,cyyy,cryyy, (meu ingles é critico). esta musica tem uma carga de emoçao, e diferente (lembra um pouco America,ou Crosby,Still,Nash,e Young)
    agradeço pelo que puderem fazer por mim

    Curtir

  58. Boa noite!

    Aprendi a escutar a Rádio Antena 1 no trabalho. Há oito meses escuto a rádio, porém nunca consegui saber o nome dos cantores e das músicas.

    Peço a gentileza de me enviarem a programação da Rádio Antena 1 de Belo Horizonte do dia, 16.02.2009, entre às 8:00 às 12:30.

    Desde já agradeço.

    Curtir

  59. Boa noite. Assim como o Haroldo e outros que já colocaram aqui, gostaria de saber quem está cantando a versão da música “It never rains in southern california” que passa na Antena 1, que era a mesma que tocava no comercial da Sadia. Grato.

    Curtir

    • OI ELIANE,QUANDO VOCE OUVIR A MUSICA LIGUE PARA A RADIO QUE ELA DARA IMEDIATAMENTE O NOME, E QUEM CANTA ,MAS FIQUE COM PAPEL E CANETA NA MÃO,E SE VOCE NÃO CONSIGUIR LIGAR NA HORA ANOTE O DIA E A HORA CERTINHA QUE VAI CONSIGUIR. TENHO MAIS DE 3000 MUSICAS DA ANTENA 1 OUÇO A RADIO DO DIA QUE COMEÇOU. QUANDO TOCA ALGUMA DIFERENTE É ASSIM QUE EU FAÇO

      BOA SORTE!!!!!!!!

      TELEFONE DA ANTENA1 S. PAULO-30342224

      MEU EMAIL

      FAFAFRANZOI@GMAIL.COM

      Curtir

  60. Boa tarde, eu adoro ouvir a Rádio Antena 1, só sinto que os nomes das músicas e dos cantores não sejam muitas vezes mencionados. Eu gostaria de receber uma relação com as músicas tocadas hoje, 28/01/2009, entre 8:00 e 11:00 da manhã, ela tocou antes da música do Lionel Ritchie, a voz da cantora é muito parecida com a da Dido, porém sei que não é ela, pois eu já ouvi seu nome, só que foi muito rápido, mando um trecho da música para ver se ajuda, desculpem os erros e desde já agradeço. Espero ansiosamente, obrigada.

    “Do you only stay see styl on her”

    Será que ajuda???????

    Curtir

  61. Bllumenau 21 de Janeiro de 2009
    meu nome e João R. da Veiga eu sou ouvinte da radia antena 1 fm. gostaria de saber se e possivel mandar para min o nomes das musicas que foram tocadas das 22:00 hrs as 05:00 hrs da manha no dia 14/06/2003 se for possivel atender o meu pedido desdeja agradeço pois nesta noite tocou uma musica internacinal antiga que eu gosto muinto mas não sei o nome da musica so assim eu vou descobri o nome musica. para min saber comprar.
    as mesmas.

    Curtir

  62. OLHA, EU ESCUTO A ANTENA 1 A MAIS DE 20 ANO,SEMPRE E A MELHO RADIO NO NOSSO PAIS EM MUSICA,PORQUE TRAZ AS MUISICA DOS ANOS 50 E OUTROS TEMPOS ATUAIS, É POS ISSO QUE A ANTENA 1 É A MELHO, GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU FAÇO PARA OUVIR AS MUSICAS NA RADIO ATRAVES DA INTERNETI, EU NÃO ESTOU CONSEGUIDO CESSAR A RADIO,COMO QUE EU FAÇO

    Curtir

  63. Olá sou do Rio de Janeiro, em torno das 5:50 as 6:15 da tarde do dia 11/12 ouvi duas musicas lindas na Antena 1, a locutora falou o nome das três que tocaram incluindo as duas que gostei, me lembro que o nome de uma é “I belong to you” do “Lenny Kravitz” procuro a que tocou antes dessa, essas duas são lindas mas não acho a que tocou antes da do Lenny em lugar nenhum, se alguém puder me ajudar agradeço!

    Curtir

  64. Olá boa noite, gostaria de saber o nome das cantoras e nome
    das músicas que toca na antena 1. E Tambem homem e mulher
    cantando juntos. Se for possível, eu gostaria tambem que vocês me ajudassem a procurar uma música calma e tão delicada de uma
    mulher internacional que tocou no dia 05/12/2008 sexta-feira
    as 14:00 bem antes de vocês tocarem a música do Elton John
    Se eu não me gano. Por favor Antena 1, só me dependo de você obrigado.

    Curtir

  65. boa noite gostaria de saber qual é a banda e a musica tocada no sabado dia 15.11. de 1100 as 1200. antes da musica listen.
    obrigado e todos estao de parabens por tocarei musica que me trouxe muita belas recoraçoes da epoca.

    Curtir

  66. pracer meu nome e marcelo mais q um comentario quero q saiban q e um pedido de ayuda,.primero ante todfo quero le expresar q sou um admirador da radio antena um de brasilia mais acontece q agora to morando em no estado de ceara eu queria saber si vcs possen me orientar como baixar o mp3 de antena um com tadas as musicas pelo meu computador pq nas pesquisas q eu fazo nao consigo baixar aquele mp3 ou si posso obter de alguma outra forma sem eu ter q ir aq brasilia

    Curtir

  67. Boa tarde!
    Olá, meu nome é Thaiane, moro em Montenegro/RS e escuto a Antena 1 todos os dias pela manhã quando vou para o trabalho.
    Procuro o nome da cantora de uma música que toca frequentemente na rádio aqui do sul na programação das 6hs da manhã. Se possível citar uma lista de músicas que tocam neste horário ou indicar onde poderei encontrar.
    Desde já agradeço.
    Aguardo retorno.

    Curtir

  68. boa noite…
    sou fã da antena um ha muitos anos.
    estou tentando achar uma musica italiana que tocou esta semana pela manha…nao sei o nome…cantada por uma mulher…um trecho” amore, amore abrai”!
    gostaria da resposta urgente…
    obrigada!

    Curtir

  69. Olá, assim como a maioria gostaria de saber sobre uma determinada música que venho procurando saber quem canta já procurei no youtube mas não encontro as caracteristicas da música são: Em uma parte do coro ela diz: Give me for love tu you… e em outro parte do mesmo coro ela repete a mesma frase só que diz…Give me.give me.give me…for lo tu you ….etc,etc

    desculpe-me a ousadia da pergunta e a ignorância no inglês.

    obs: achei ser Anita Baker…mas parece que não é.

    Obrigado

    Curtir

  70. Olá, boa noite!
    Eu queria que vcs me fizessem a gentileza de me mandar uma programação de vcs do dia 10/09/2008 , só das cantoras internacionais que tocaram na parte da tarde, é muito importante, eu procuro uma musica que ha muito tempo nao consigo encontrar e é só na radiom Antena1 que toca ela.
    Ficaria muito agradecida se vcs fizessem essa gentileza.
    Aguardo ansiosamente.
    Abraços.

    Michelle Guimarães.

    Curtir

    • BOA NOITE.QUERO PEDIR O NOME DA MUSICA E O NOME DOS CANTORES ,Q SO TOCAM AS 2:10 DA MANHA,GOSTO MUITO DA MUSICA E SEI Q FAZ MUITO SUCESSO EM PORTUGAL.VE SE TOCA A MUSICA MAIS DE DIA A NOITE E RUIM. MANDA PELO E-MAIL O NOME DA MUSICA E DOS CANTORES.

      Curtir

Deixe um comentário