Ouça GAVIN DEGRAW

Degraw Conheci GAVIN DEGRAW, quando estreou na tv a série One Tree Hill (Lendas da vida no Sbt), quando tocou “I Don’t Want to Be” na abertura do seriado logo começei a pesquisar quem era o cantor, dai até ouvir o cd inteiro foi fácil, Gavin tem um estilo muito próprio e suas músicas são excelentes.

Degraw nasceu ao sul Fallsburg, NY. Desde pequeno demonstrou interesse pela música, “Quando tinha 8 anos, os meus pais contrataram uma professora de piano para os meus irmãos. No entanto, não havia dinheiro o bastante para os 3 terem aula. Fiquei triste, mas pra minha sorte, minha irmã não se interessou pelo piano e eu pude ter aulas no lugar dela.” diz ele.

Filho de uma especialista em Detox e de um ex-rockstar e guarda de prisão, Gavin lembra-se de quando decidiu ser um músico: “Fui com o meu pai assistir ao show do Billy Joel, e toda a interação dele com o público e a música, me fizeram pensar que aquilo era o que queria fazer pelo resto da minha vida.” O apoio dos pais também foi importante, “Durante o show meu pai olhou para mim e viu a minha reação e ele perguntou: ‘É isso o que você quer fazer da vida?’, tomei um susto. Parei. Respondi que sim” . Durante a adolescência, começou a escrever suas próprias composições por sugestão do seu irmão e ingressou em bandas locais de covers.

Dentre suas músicas mais conhecidas estão:Chariot, I Don’t Wanna Be, Follow Through e Belief  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s