Entrevista com Jensen Aclkes

Supernatural_Jensen 

Dean Winchester abre o jogo, e conta como conseguiu seu papel, 

sua preparação e suas crenças a respeito da serie Supernatural.

Como foi que vc conseguiu o papel de Dean ?

O diretor do piloto da série, David nutter, já a havia trabalhado comigo e com o Jared. Ele mencionou os nossos nomes para o serieado e a CW achou interessante. Eu estava trabalhando em Smallville e Jared em Gilmore Girls, ou seja , já estavamos dentro da empresa(risos).Quando fomos fazer o teste , eles já sabiam que eramos os atores certos para o programa. E nos avisaram direto, na propria sala de testes. Eu nunca tinha passado por isso antes.E os executivos apenas informaram Gilmore Girls e Smallville que deveriam nos tirar das séries. Foi isso!

Uma pergunta meio bananal, mas…você já teve alguma experiência com o “outro mundo”?Como o sobrenatural?

Na verdade, não pessoalmente. O Jared, com certeza, tem algumas historias para contar sobre isso. Eu sou uma pessoa muito realista, eu sempre acho que existe alguma explicação mundana para essas coisas sobrenaturais que acontecem.
Mas você gosta de carregar uma àgua benta, certo?
Ah, claro, com certeza. Àgua benta, sal , armas. (risos)

O normal, correto?
Tudo que há de mais normal. (risos) Na verdade, não, mas é engraçado, estavamos filmando e alguem me perguntou algumas coisas que poderiam entrar na cena e eu comecei a nomerar alguns itens e pensei, “nossa, eu realmente sei essas coisas”. Acabamos aprendendo com o seriado. E isso é muito legal. É uma experiência única.

Você é superticioso?

Na verdade, não sou. Eu realmente não gosto de passar embaixo de uma escada na rua, mas, não chego ao ponto de usar a mesma meia durante dois meses porque está me dando sorte.

Você fez algum tipo de pesquisa para criar o seu personagem ? Com caçadores de fantasmas ou lendo algo?

Eric (Kipke) nos deu alguns livros sobre lendas urbanas para leermos e alguns DVDs como o Joseph Campbell, coisas assim. Ficamos inteirados sobre mitologia e lendas. Ou seja, fiz uma pequena pesquisa , sim. Mas fiz uma preparação ainda maior para cenas de luta e com armas. Os mitos e lendas foram sendo adquiridos, por assim dizer, no decorrer dos episodios , pois a cada novo episodio uma nova lenda aparecia , o que é bem interessante.

Será que algum dia o Dean vai ter alguma habilidade paranormal, como o Sam?

Eu acredito que não, Nós somos quase como em Star Wars , Luke tem seu destino como jedi a cumprir , enquanto Han Solo é apenas um lutador , um guerreiro. O Dean é mais como Han Solo , enquanto Sam é como Luke. E o Solo está lá pra cuidar do Luke , como o Dean faz com Sam. Vocês viram o que aconteceu nofnal da segunda temporada, então…

Alguma fã já fez alguma loucura para você?

Eu não diria loucura, mas a gente sempre consegui endereços e telefones de várias meninas. (risos)E , uma vez , uma mulher conseguiu o telefone da minha casa e começou a falar de quanto ela era fanatica por nós dois.

Tem gente que chega para você contando historias de fantasmas e experiencias sobrenaturais?

Sim, sim…na verdade, já chegaram a me perguntar o que fazer numa casa assombrada e eu simplesmente respondi: “ não tenho a menor ideia”(risos)

O que você pode contar da terceira temporada?

Nada! Tem que assistir para saber!(risos)Na verdade, a terceira temporada vai focar mais na caça do exercito que saiu do inferno, mas tambem no lado pessoal dos irmãos , no fato do Dean ter dado a sua vida pela do Sam. Vamos ver o que vai acontecer!

Anúncios

20 comentários sobre “Entrevista com Jensen Aclkes

  1. é como o tempo passa rápido né,eu queria tanto voltar para 2008 ou 2009 pelo menos meu amor estaria apenas namorando e eu teria mais chances de arrancar ele da Danneel mais ele não só namorou,como noivou,casou e teve uma filha a pequena JJ QUE RAIVA ,QUE INVEJA QUE CIÚME dela casar com jensen ackles esse tudo “só pode ser macumba” kkkkkkkkkk é não é o destino o cruel destino o meu e o dele não se encontraram ele foi para um lado eu pulei do abismo a Danneel veio se aproveitou e fisgou ele primeiro ” SUA BRUXA” bricadeira isso é dor de cutovelo mais não vai me abalar não viu eu vou conhecer ele vou agaralo beijalo e dizer eu te amo jensen ackles na frente dela ,pode sonhar a vontade ele pertence a outra vaca aí meu Deus desculpem acho que extrapolei é melhor eu parar se não vou ser executada do jeito que os Estados Unidos é vou ser caçada no país inteiro tô brincando gente é só teatro l love you jensen ackles e seja feliz que Deus abençoe você e sua família e nunca se esqueça sempre vou te amar mesmo sabendo que você pertence a outra mais o que eu posso fazer né paixão não se explica

    Curtir

  2. QUERIDO…
    Jensen eu te amo,sou tua maior fã meu maior sonho era poder ir em uma convenção de SOBRENATURAL sei q vai ter uma aqui no Brasil mas vcs só vão para São Paulo Rio de Janeiro……. O QUE VC TEM CONTRA MANAUS UÉ, VEM PRA CÁ
    queria muito conhecer vc e o Jared
    De uma fã que te ama incondicionalmente
    Danyela Castro Sobreira
    J ♥
    E ♥
    N ♥
    S ♥
    E ♥
    N ♥

    E ♥
    U ♥

    T ♥
    E ♥

    A ♥
    M ♥
    O ♥

    M ♥
    U ♥
    I ♥
    T ♥
    O ♥

    ♥_♥ ♥_ ♥ ♥_♥ ♥_♥

    Curtir

  3. Nossa eu amo o Jensen , e ninguem sabe o kuanto , mas o sofrimento de ve-lô so pela tv acabou ! uffa!
    eu estou indoo morar em los angeles , mes ki vem , ja estou com as passagens na mão ! aeeee
    e Graças a Deus vou conhecer o Jensen Ross Ackles de pertoo’, poder sentir o cheiro do perfume dele , e etc…
    estou indoo’ pro paraiso ! so tenho ke agradecer a esse site ke me da todos os dados dele ! Muito Obrigada !
    Deus de me da essa Oportunidade !
    asta la vista bayby ! [;)]
    te amoo’ mi espera estou com seu endereço na mão !
    Por isso digo meninas aee em cima , nunca desista do seu sonho va em frente , pense posito e diga eu Posso ! e tudo o ke voc’ kerer se realizara !
    um beijo e nos vemos la amigas !

    Curtir

  4. .DSHUSDHUSDUHSDUHHUSD,Jensen,*————*’
    a nem sei oq dizer,pq vc é mais do que perfeito,/haha
    Putz,T E A M O mais que tudo,sahuushasauh’
    amo tudo em vc e no Jared,vcs arrazam!
    Beijão,:***’,te amo guy,e muito sucesso ( … )
    CW.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s