Entrevista com Margaret Knox, avó de Robert Knox

noticias_02 Avó culpa polícia por morte de ator de ‘Harry Potter’

Margaret Knox, avó de Robert Knox, que foi assassinado no último sábado aos 18 anos, responsabilizou a sociedade e a polícia pela violência na Grã-Bretanha em entrevista ao jornal Telegraph…

Segundo ela, o crime está por toda a parte. Margareth disse que os jovens precisam ser ensinados a respeitar os outros desde criança, nas suas casas. Não se deve esperar a escola começar a falar sobre o assunto, pois será tarde demais.

“É um trabalho árduo para os pais. Trata-se de 24 horas por dia, sete dias por semana. Não há descanso. Sua vida fica em espera pelos filhos”, afirmou.

Por outro lado, de acordo com a avó de Robert Knox, a polícia deve agir ferozmente com àqueles que carregam armas. Ela acredita que a solução para a violência é prendê-los.

“Isso deve começar agora, não amanhã, nem na próxima semana. Mas agora para impedir que mais pessoas sofram como a minha família”, disse. “Seja qual for a sentença que o assassino de Robert receba, ela não será suficiente para amenizar a nossa dor e sofrimento”, continuou.

“A cada aniversário, em cada Natal, cada vez que nos reunirmos, vamos estar nos perguntando o que Robbie estaria fazendo. Ele era o garoto mais maravilhoso, inteligente e amável do mundo, sempre ajudava os outros”, completou Margareth.

Robert Knox interpreta Marcos Belby no sexto filme da série Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Fonte: Terra Noticias

Anúncios

Um comentário sobre “Entrevista com Margaret Knox, avó de Robert Knox

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s