Amy Winehouse faz show embriagada no Rock in Rio Lisboa

Amy A primeira noite do Rock in Rio Lisboa foi marcada pela degradação pública de Amy Winehouse no palco Mundo, o principal, assistida por 90 mil pessoas. Outras centenas de milhares de portugueses assistiram pela televisão, ao vivo, os lapsos de memória, a afonia e a queda da cantora em pleno palco, como efeito do álcool que consumiu durante o show…

Com 35 minutos de atraso e com a platéia preenchendo todo o espaço sonoro do Parque Bela Vista com vaias, a cantora inglesa que não realizava shows deste tamanho há alguns meses, entrou em palco acompanhada por oito músicos, envergando sua grande cabeleira com uma presilha em forma de coração com o nome de seu marido, Blake.

A atuação de Amy Winehouse em Portugal foi marcada por uma voz rouca em escassos 50 minutos, Amy cantou músicas de seus dois álbuns, “Frank” (2003) e “Back to Black” (2006). Um dos poucos bons momentos no show de Amy foi a interpretação de “A message to Rudy”, clássico da banda de ska The Specials, que não constava no setlist.

A cantora não foi capaz de tocar guitarra, por estar nitidamente embriagada e com a mão direita enfaixada, e quando decidiu dançar, caiu, mas foi rapidamente amparada por um de seus músicos.

O repertório de Amy não foi acolhido com grande entusiasmo por parte do público português, mesmo tendo sido ela a responsável por levar boa parte da audiência ao Parque Bela Vista nesta primeira noite. Com exceção dos hits “Rehab” e “Back to Black”, outros temas não foram propriamente celebrados. Afônica e alcoolizada, foi assim que Amy saiu do palco em sua primeira e curta apresentação em Portugal.

 

Fonte: Bol Notícias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s