As 10 + da Antena 1

antena01 As músicas mais pedidas da semana na Antena 1

    The corrs – What can I do
    Alicia Keys – No one
    Rob Thomas – Little wonders
    Linda Eder – Until I don´t love you
    Aaron Neville – Don´t take away my heaven
    Colbie Caillat – Bubbly
    Lighthouse Family – End of the Sky
    Paul Hadcastle – Ventura highway
    Darren hayes – So beautiful
    Gregorian Masters – Join me

29 comentários sobre “As 10 + da Antena 1

  1. faz dois anos que procuro o nome de uma musica na antena 1 107.1 chapecó sc.
    ela toca mais ou menos pelas 11:00 horas da manhá quem canta é um homem é é mais ou menos assim…o refraõ … all need tho night, e é bem romantica muito linda …se puderem me ajudar .fico muito grata , abraço

    Curtir

  2. oi ,eu sou apaixonada pela antena 1simplismente é maravilhosa tenho 37anos aestou com vcs a 20anos ligara sempre 24horas no carro , em casa , no trabalho eguando ando pelas ruas tbmcom o fone de ouvido amo muito . mais gostaria de saber se vcs tem cds ou dvds da antena um de todas as musicas ou as mais selecionadas? por favor se tiver eu gostaria de saber . obrigada .aaaaaaaaaaaaaaaa outra coisa eu gostaria muito de ouvir uma musica que so passava na antena um [hiroxima] eu gostaria de ouvir ela entre as dez mais se posivel a tudos muito obrigado e continuem assim vcs nao d+ ……

    Curtir

  3. gostaria de encontrar uma musica que tem frases mais menos assim :” we are worl”,”too easy”, “nothing better”, tocada por um piano,musica suave,catada por uma mulher, a musica não é muito antiga e esta tocando com muita frequencia na antena 1.
    por favor me mandem muito ráápido!eu amo esta musicaa! ,obrigada Renata.

    Curtir

  4. ola amigos, igual à nossa amiga luiza estou tambem à procura dessa musica, estou a um tempao procurando ela por favor mandem pra mim o nome dessa musica ultimamente vem tocando nas radios é assim if you wanna be with me…

    Curtir

  5. Oiii tem uma música q só toca na Antena 1 e ela é o amor da minha vida, eu simplesmente adoroooooooooo a música
    ela tem uma so simples marcado e a voz do homem q canta é mtoo suaveeeeeeee
    a música começa com algo tipo “If you wanna be my friend ….”

    Assim já tenteii de todas as formas possiveissssssssssss descobrir o nome dessa música e não consigo
    e ela só toca na Antena 1

    Por favorr me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

Deixe uma resposta

