Humor: Piadas de loiras…

humor_loira Seleção de 10 piadas com loiras.

PUC OU USP ?
Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo.
Loira: – Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo… tá
moderna…
Amiga: – É…
Loira: – Tá bem mais magra… E bonita…
Amiga: – É…
Loira: – Então, me conta, o que você anda fazendo?
Amiga: – Eu to fazendo quimioterapia.
Loira: – Ah que legal! Na PUC ou na USP ?

CORTINAS
Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
– Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz: Mas, minha senhora, os monitores não
necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
Helloooooooooooooooo?!?!?!?!……… Eu tenho o Windows!!!!!!!

A TORCIDA
A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
– Que inferno!
O dono do bar explicou: – Você tem que torcer.
E a loira batendo palmas:
– ABRE! ABRE! ABRE!

A LOIRA NO ZOOLÓGICO!!!
Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa: CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa: CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente: CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e leu: CUIDADO TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos: GENTEEEEEE!
O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!!

TESTE DE AIDS
Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer Sexo.
Então, finalmente, ela disse:
Eu só faço se você fizer exame de Sangue, e provar que não tem AIDS.
Com o resultado do teste provando que ele estava limpo,ela concordou, e foram
para cama, no mesmo dia.
Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
Me Desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de
pegar aquela doença de novo.

DO OUTRO LADO
A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e
fala baixinho no ouvido dele: – Onde é o banheiro?
O garçom responde: – Do outro lado.
A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz:
– Onde é o Banheiro?

CONTRA-MÃO
A Polícia diz para uma loira:
– Dirigindo na contramão! A senhora não está vendo para onde está indo?
– Não. Mas deve ser muito ruim, está todo mundo voltando.

EVA ERA LOIRA
Descobriram que Eva era loura. É que ela, numa bela tarde no paraíso,
Chegou por trás de Adão, tapou-lhe os olhos e perguntou:
-Adivinha quem é????

A BALANÇA
A loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta a o balconista se
pode usar
a balança de bebê, de graça.
– Lamento,minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto.
– Mas, podemos calcular o peso do bebê, se pesarmos a mãe e o bebê juntos, na
balança de adulto.
Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!
– Ah! Isso não vai dar certo – diz a loura.
– Por que não?
– Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

ESCUTANDO VOZES
O psiquiatra pergunta para sua paciente loira:
– Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
– Sim…Costumo!
– E quando isso acontece?
– Quando atendo o telefone

23 comentários sobre “Humor: Piadas de loiras…

  1. a loira queria namorar, achou um livro: beije o sapo e encontre seu princepe encantado.
    ela beijou varios sapos e nada. estava sem seu oculos e nao inchergava perfeitamente. viu o cara mais podre do mundo (mendigo) e disse quer namorar comigo?
    ele aceito
    foram para casa e t**n**r*m a loira colocou os oculos e disse oi demonio! quem convidou vc aqui?
    vc mesma!
    entao vc e meu principe

    Curtir

  2. havia uma loira, uma ruiva e uma morena.
    elas estavam perdidas na cidade .
    entao decidiram sair cada uma por si e procurar um lugar para ficar.
    dividi’ram o carro da seguinte forma:
    a morena levou o banco para se quiser sentar e descansar, sentava.
    a ruiva levou o peneu, que podia servir de travesseiro.
    e a loira levou a porta, caso ficasse com calor, abriria a janela!!!!!
    (risos)

    Curtir

  3. éssa é bem legal….
    numa sala havia uma mesa,nessa mesa tinha 500 reais.
    na sala colocarão uma loira esperta uma loira burra e o papai noél…
    quem pegou o dinheiro???
    Ra loira burra,pq loira esperta e papai noel não existe!!![
    kkk………
    pegadinha para fazer com os parceiros

    Curtir

  4. A loira e a morena se jogaram de um predio,quem chegou 1º no chão?
    R:A morena,pq a loira para pra pedir informação!

    Pq a loira ñ toma remedio?
    R:Pq na caixa esta escrito:MATENHA FECHADO!

    Pq a loira ñ pega ônibus?
    R:Pq esta escrito:MANTENHA DISTÂNCIA!

    Sabe como fazer uma loira cair qdo ela estiver apendurada em uma árvore com uma mão só?
    R:De tchauzinho!!!

    Obs:.Essas são só algumas!!!

    Curtir

  5. A loira liga para o celular do namorado: – Amor! Tô com um problema. – O que houve? – Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil… As peças não encaixam… – Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos… – Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontraros cantinhos… – Ok… Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa… – pergunta o namorado. – É um tigre… – responde apreensiva. – Se acalma. Tô indo praí. Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia… E após longo e pensativo silencio diz: – Puta que pariu!!! Bota já os ‘sucrilhos’ de volta na caixa!!!

    KKKKKKKKKK

    Curtir

  6. Por que a loira jogou o computador na piscina?
    R. para navegar na internet

    Por que a loira queimou a TV ?
    R. para assistir tela quente

    Por que na tela do PC da loira tem branquinho?
    R. Porque ela erro e passou branquinho

    Por que a loira toma banho com a porta aberta?
    R. para ninguem espiar pela fechadura

    Por que quando a loira toma banho, ela não lava o cabelo?
    R. Porque o seu champoo é para cabelos secos

    Curtir

  7. Tenho uma piada que é assim : uma ruiva , uma morena , e uma loira !!! £las estavam falando onde foram passar as ferias de fim de ano aii a ruiva responde ( eu fui á paris) , a morena dis (eu fui a roma ) então a loira dis £U FUI AO SOL!!!!
    As outras indingnadas com o que ouviram perguntam E COMU É QUE VC FOI AO SOL E NAÕ SE QUEIMOU????
    Ai loira responde haloooooooooooooow eu fui a noite!!!
    :0

    Curtir

  8. 2 LOIRAS & 2 FUSCAS !

    -Certo dia, uma loira sai para passear no seu fusca, então quando chega em uma certa rua,o fusca para … a loira fica querendo saber o que se passa com seu fusca . Por quencidencia,passa outra loira em outra fusca .
    -E pergunta : O que aconteceu com seu carro ? …
    -A outra reponde : não sei to tentando descobri,vou abrir o capô pra ver o motor … e então ela olha e fala … roubarãão o meu moootor !
    -E então a outra loira fala : vou ver meu porta bagagens,se tem algo para lhe ajudar …
    Ela olha,olha e fala : amiga você ta com sorte,eu teenho uuum motooor reseeeevaaaar !

    Curtir

  9. a loira chega no supemercado e pergunta ao moço, moço quanto e essa televisão ai moço fala não vendemos para loira burras ai ela vai e pinta o cabelo de preto e volta ao supemercado diz moço quanto e essa tv ai moço diz não vendemos para loiras burras ai ela e pintou de rosa ela voltou ao supemercado e falou quanto e essa tv ai moço disse não vendomos para loiras buras ai ele pita de azul ela voltou para o supemercado e falou não vendemos pra loiras burras ai ela pintou de amarelo a cor do cabelo dela ai ela volta ao supermecado e fala come e que você sabe que eu sou uma loira porque isso ñão e televisão isso daqui e um microondas

    Curtir

  10. eu também tenho uma piada é assim.
    tinha 17 loiras na porta do cinema e vem uma pessoa e pergunta o q vcs estão fazendo aki na porta do cinema pq vcs não então? e uma das loiras respondem:
    – esperando mais uma pessoa pq o filme é para 18!!!

    Curtir

  11. tenho uma piada de loira muito engraçada é um seguinte :]
    tres amiigas estavam no sitio uma era loira , a outra ruiva e a outra morena
    derrepente o dono do sitiu chega e todas resolvem se esconder ,,,
    a morena se escondeu no saco de cachorro a ruiva no saco de gatos e a loira no saco de batata..
    o dono da fazenda bate no saco de cachorros para ver se tem alguem e a morena começa a latir
    o dono da fazenda despercebido nao nota q é a morena q esta la entao vai no outro saco onde a ruiva estava escondida
    ela bate no saco e a ruiva começa a mia
    o fazendeiro despercebido passa em frente e nem percebe q é a ruiva q estava la
    ele passou para o outro saco de batata onde estava a loira escondida..
    ele bateu la e a loira responde : BATATA,BATATA,BATATA

    Curtir

Deixe um comentário

