Dica de filme: A lenda do tesouro perdido 2

alendadotesouro Livro dos Segredos

Uma moderna caçada ao tesouro repleta de ação. Benjamin Franklin Gates passou a vida toda procurando o tesouro dos Cavaleiros Templários, conhecido por ser um dos mais valiosos da história da humanidade e escondido em algum lugar dos Estados Unidos. Por seis gerações, a família Gates o procurou seguindo pistas deixadas pelos Pais Fundadores da América e viajaram por todo o país atrás dele. Em uma sucessão de reviravoltas e muita ação respostas são reveladas conforme Ben Gates desvenda o mistério por trás do maior tesouro nacional.
O caçador, com a ajuda de seu fiel ajudante Riley Poole, de sua ex-mulher Abigail Chase e de seus próprios pais, parte então em uma busca de Cibola. A lenda diz que a cidade, existente há centenas de anos em uma localização desconhecida, é totalmente feita de ouro. Para conseguir encontrá-la, Ben terá uma missão muito mais difícil que da última vez, e precisará invadir o Palácio de Buckingham e a Casa Branca. Além disso, ele vai ter que despistar o caçador Mitch Winkinson, que fará de tudo para que o tesouro seja seu.
A Lenda do Tesouro Perdido – Livro dos Segredos teve um sucesso bem maior que o filme antecessor, em sua estréia nos EUA. Enquanto os estúdios conseguiram US$ 35 milhões na estréia do primeiro em 2004, este arrecadou US$ 30 milhões a mais. Um dos fatores é a escalação do elenco. Além dos astros do primeiro filme, como Jon Voight, Harvey Keitel e Diane Kruger, este conta com Helen Mirren e Ed Harris.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s