90 mil pessoas na última noite do Rock in Rio Lisboa

RockinRio Na última noite de shows da terceira edição do Rock In Rio Lisboa, o parque da Bela Vista recebeu um público de 90 mil pessoas, o mesmo número do primeiro dia, 30 de maio. Diferentemente das noites anteriores, quatro bandas de peso no rock internacional dividiram o mesmo espaço.

O palco Mundo contou com as apresentações dos cubanos do Orishas, dos britânicos do Kaiser Chiefs e Muse, e dos aguardados The Offspring e Linkin Park, dos Estados Unidos.

Durante os cinco dias de shows –30 e 31 de maio, 1, 5 e 6 de junho–, 354 mil pessoas assistiram aos shows de bandas vindas de várias partes do mundo, distribuídas entre três palcos. O palco Mundo, o maior de todos com 90 metros de comprimento e 28 metros de altura, recebeu os artistas mais aguardados pelo público.

O palco Sunset, com design minimalista, foi idealizado para receber apresentações alternativas, grande parte delas nacionais. Foi neste palco que ontem apresentaram-se os mineiros do Pato Fu, convidados pelos portugueses da banda Clã. A tenda eletrônica recebeu DJs de vários países.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s