Atrizes e atores de Hollywood se assumem gays

tr_knight_namorado_f_001 O chamado “armário de vidro” de Hollywood pode não ter se quebrado por completo, mas, com personalidades como Ellen DeGeneres e T.R. Knight assumindo sua homossexualidade publicamente e seriados como “The L Word” ganhando popularidade nos últimos anos, especialistas da indústria acreditam que o fato de ser gay ou lésbica já não é um obstáculo grave à carreira de celebridades.

Nesta semana, a Suprema Corte da Califórnia deu sua aprovação final aos casamentos homossexuais no Estado, abrindo o caminho para Ellen DeGeneres e sua namorada há quatro anos, a atriz Portia de Rossi, sacramentarem sua união…

Na semana passada, a atriz Lindsay Lohan, 21 anos, foi tema de especulações em revistas de celebridades, segunda as quais ela estaria tendo um caso com sua amiga Samantha Ronson, o que levou alguns em Hollywood a incentivá-la a assumir o relacionamento publicamente.

“Não observei nenhuma diferença depois de ‘sair do armário”‘, disse o astro de “Grey’s Anatomy” T.R. Knight à Reuters num evento promovido em West Hollywood para saudar os casamentos gays.

Quando Ellen DeGeneres saiu do armário publicamente, no final dos anos 1990, causou sensação na mídia. Mas, no início da década atual, o seriado “Will & Grace” fez sucesso de crítica e de público ao contar as histórias de um homem gay e uma mulher heterossexual.

Na Foto acima o ator T.R. Knight (Grey’s Anatomy) passeia com o namorado em Los Angeles.

Anúncios

37 comentários sobre “Atrizes e atores de Hollywood se assumem gays

  1. Olha só… com tanta mulher bonita sobrando pq tem poucos homens e muitas mulheres, basta ver nos bailes onde sobram mulheres esperando um par masculino…então esses caras resolvem virar gays “deixando a mulherada no prejuízo” e vcs. só pensam em querer apoio, compreensão…?…! ?… Ok, eu concordo q devemos respeitar os homossexuais, mas não se façam de vítimas, vcs. já estão ganhando espaços, muitas vitórias, Agora, pq. os homossexuais só fazem passeatas pensando neles mesmos? Pq esse grupo quer criminalizar a violencia só contra os homosessuais? A violencia é crime contra qualquer pessoa , sejam mulheres, velhos, crianças, homens hetero, homens bi, homens homossexuais, seja qual for a raça ou o credo religioso. Olha eu acho q vcs. homossexuais deveriam olhar tb. para o sofrimento das outras pessoas. Pq. não usam a vossa força e dinamismo fazendo passeata para combater a pedofilia, por exemplo? Ou para protestar contra a corrupção? Vcs. sabem protestar nas ruas, então aproveitem e defendam todas as categorias mais frágeis e não só os vossos direitos. Com todo respeito…vamos refletir. Q Deus abençoe a todos nós, todos, todos!!!

    Curtir

  2. bom eu ñ tenho nada contra gay´s…. eu só me preocupo se vc´s quiserem ter filhos que exemplo vc´s daram á eles… se as crianças perguntarem ” quem é minha mãe e quem é meu pai?” sera que vc´s irã saber responder, e dizer ” Meu ou minha filha(o), ñ é pq eu namoro uma lésbica ou um gay, que vc vai seguir o mesmo cominho” e ai vc´s iram responder com sinceridadea pergunta??? eu me preocupo pq na sociedade eles iram sofrer mais que vc´s pensam nisso. vê se é isso que Deus Pai todo Poderoso que p/ à nossa sociedade… beijoooossss. ta ai meu comentáriio

    Curtir

  3. Sou héterossexual, amo minha mulher e como ator de teatro, tenho vários colegas gays, e alguns, destaco como grandes amigos meus, irmãos, melhor dizendo. Acho que cada um é livre para escolher o que quer pra sua vida, suas opções é que permeiam e sustentam seu status humano. Acho que o papel principal da religião não é julgar quem quer que seja, segundo dogmas e doutrinas fora de contexto, pois Deus é amor e misericórdia. Ele não fez ninguém homo ou hétero, são escolhas humanas, e Ele respeita isso, senão, não haveria nem homos, nem héteros. Enfim, é o nosso livre-arbítrio, o papel da religião é agregar-nos todos à grande família universal, chamando todos os seus filhos pra junto de si e compartilhar uns aos outros de seu grande e infinito amor. Independente de suas escolhas, pois elas dizem respeito somente aos homens, não a Deus. Deus não vê distinção, a distinção vem dos homens, então, vamos esquecer o preconceito, cada um que faça suas melhores escolhas de acordo com aquilo que seu coração deseja, mas sem esquecer de se nortear pelo inesgotável e primoroso norte que é o amor.

    Curtir

  4. Posso deixar uma resposta se é certo e se Deus concorda com esse tipo de vida e esta na biblia minha resposta
    ROMANOS:Capitulo 1: Versiculo 24.25.26.27.28.29.32

    24: Pelo que tambem Deus os entregou as concupiscências do seu coraçao, à imundicia, para desonrarem o seu corpo entre si;
    25: pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o criador que é bendito eternamente Amem!
    26:Pelo que Deus os abandonou as paixões infames. porque ate as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrario a natureza.
    27: E, semelhantemente, tambem os varoes, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros,varao com varao, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa que convinha ao seu erro.
    28: E, como eles se nao importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que nao convem;
    29: estando cheios de iniquidade, prostituiçao, malicia, avareza, maldade, cheios de inveja, homicidio, contenda, engano, malignidade;
    32: os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que sao dignos de morte os que tais coisas praticam ), nao somente as fazem, mas tambem consentem aos que as fazem.

    Todas as resposta para sua vida esta na palavra de Deus leia a BiBlia e Saberas a resposta de tudo; Deus ama o o ser humano mas nao o pecado que nele ha
    resista o diabo e ele fugira de vos dis o Senhor

    Curtir

  5. eu sou muito feliz com minha esposa pois hj ela me diz que é mais feliz comigo do que com os homens que teve,não me nego nunca ,sou gay com muito orgulho,pois as pessoas tem que nosa respeitar e não nos aceitar,pois vamos viver e deixar os outros,a igreja devia abominar os padres que ficam com crianças este é um pecado terrivel mais mesmo assim ninguem critica,e hj sou muito mais feliz comigo mesma.

    Curtir

  6. Comentários como o do Bruno e da Lidiane são totalmente dispensáveis…Sou ateu, historiador e homossexual…Primeiramente Adão vem da lingua judaica e “Adam” e significa homens…logo Deus não criou apenas 1 homem mais diversos homens…kkkkkk E sinceramente acredito bruno que seu comentário é de um gay reprimido…Para a Lidiane…Seu Deus é tão bom pra amar os iguas e odiar os diferentes né???Hoje sou bem esclarecido com religião (e devo lembrar aqui que religião é meu material de estudo)…Discussões com uma pessoa igual a você não me acrescenta nada…pelo contrario fico rindo da sua cabecinha “bitolada”…Uso da filosofia de Friedrich Nietzsche para pessoas como vc…no seu livro “O anti-Cristo” Nietzsche deixa bem claro que as pessoas criaram Deus e que esse Deus criou normas para que as proprias pessoas se julguem aqui na terra…(Deus cria as normas e as pessoas se veêm no direito de julgar as outras pessoas de acordo com suas próprias vontades…)Acho que você deveria ler esse livro (lógico se “Deus”/ ou sua religião permitir” kkkkkkkkkk)
    Longe de mim querer que o “mundo seja gay” ou que “todos sejam bi ou gays”…E tão pouco quero que as pessoas tratem os gays e lesbicas de forma especial…Por que não somos pessoas especiais…Somos pessoas normais…
    E o que é mais dificil das pessoas aceitarem e que os gays não pensam só em sexo com seus parceiros..eles os amam também e não conseguem “amar” pessoas do sexo oposto…Então seria preferivel eu viver com uma mulher a tornando infeliz e eu sendo infeliz do que eu viver com um homem que eu ame o fazendo feliz e sendo feliz por consequencia?
    Não tenho nada contra quem quer seguir qualquer religião que seja..porém não me passe o constrangimento de ouvir e ver esses tipos de asneiras…
    Um abraço

    Curtir

    • Colega voce fala de coisas que não conhece, és ateu pois só acredita naquilo que pode ver e tocar ok, é o seu mundo . Friedrich era homen como eu e voce, homens são só homens, vem e vão, e com eles suas idéias e filosofias tambem. A questão é: Dizer que Deus não existe é facil, dificil é provar cientificamente ou não que Ele não existe, correto ?!. Prove então que Ele não existe? Voce acha mesmo que só se cre em Deus por causa da biblia, ou por causa das religiões (Ele não esta em religioes de homens )?! Há coisas que se vc houvisse, sentisse e até visse lhe fariam mudar de idéia e até de comportamento, e mais um detalhe Ele não odeia os diferentes mas tambem não aceita que mudem o que Ele criou. O problema não é ser como voce é, e sim mudar o comportamento natural deixado por Ele, tem
      pessoas que adoram doce mas se lhes fazem mal a saúde então a pessoa deixa de comer doce mesmo gostando muito, assim é o homen que quer agrada_lo, renunciasse a si mesmo.

      Mais uma coisa

      Curtir

    • gostei do teu comentário, mas me diga uma coisa: O fato de vc não acreditar em Deus, é um raciocínio apenas teu ou vc chegaou a esta conclusão lendo, sendo influenciado pelas obras de Nietzsche ?
      Vc acha que Deus saiu da cabeça dos homens? Como conseguiu chegar a esta conclusão? Lendo Nietzsche? É sempre assim? “AH foi por causa de fulano, ou lendo a filosofia de sicrano que eu chegueui a isso!” Sou cristão e penso que Deus existindo ou não é um coisa muito pessoal. Se elas o usam para fundamentar suas teorias ou não, e daí? Cabe a cada um a de nós sendo teísta ou não respeitar, ou ter dó. Sei lá. Vc tem dó de mim, por eu acreiditar em Deus? Posso te recomendar a bíblia com leitura. Acho que deveria lê-lo. É claro se Nietzsche ou seu racionalismo ateísta permitir. Ósculos santos em Nome de Deus.

      Curtir

  7. Uma coisa é Simples,foi mais que Comprovado que a Sociedade tem preconceito Siim,tanto que deixaram Marcelo Dourado no bbb do que o Dicesar,se foi por torcida dele ou não,não importa pois dizem tanto que hoje tem mais Homossexuais do que Heterossexuais,mas enfim…..esse é o Mundo né,se até hoje não acabaram com o racismo,vocês juram que vão acabar com o preconceito de homossexuais?…Só temos que batalhar Juntos,Unidos….Pois talvez no Futuro,deixaremos para os que chegarem continuarem a cuidarem do Mundo que será amenizado contra os HOMOFOBICOS.

    Beiiiiijos a Todos…..Simpatizantes vocês são TUDO.

    Curtir

  8. Eu sou homossexual, aceito a minha orientação sexual, tenho amor – próprio e auto – estima que ninguém me tira.
    Sou bem sucedido profissionalmente, e respeitado por colegas e amigos, a minha mãe respeita acima de tudo o filho que tem, moro sozinho por opção e sou dono do meu nariz, tenho sentimentos, uma vida social preenchida.
    Agora, não admitirei NUNCA que me faltem ao respeito só porque faço parte de uma minoria ou porque pessoas com mentalidade reduzida tente a todo o custo ferir a nossa integridade.
    Não deixem que vos magoem, e não se preocupem com o preconceito…comigo funciona assim…lixo-me para isso!
    viva a vossa vida, e como uma actor português de nome Raúl Solnado dizia ” Façam o favor de serem Felizes!”.
    Um abraço de um português e um bem haja

    Curtir

  9. A religião é o pretesto q preconceituosos usam para discriminar, tenho ctz ABSOLUTA q Deus não condena ninguem por amar, o q acontece é q com o passar dos anos principalmente na idade média qnd o Catolicismo dominou TUDO eles pegaram seus proprios pensamentos e diziam q era o q Deus pensava, Só vou crer q ser homossexual é pecado se Deus me disser, mas enquanto forem meros humanos iguaizinhos e pecadores como eu nem ouço, sorry mas só ele vai me julgar e me dizer onde errei, e mais ninguem!

    Curtir

  10. Eu só sei dizer uma coisa a cada ano que passa a cada tempo q passa o numero de gays aumentam, muitas pessoas sofrem com isso eu sou uma dessas pessoas não tenho coragem de contar a ngm da minha familia pq tenho medo de ser odiado por eles e mesmo eles aceitando eles não vão ter o mesmo amor como eles tinha antes por mim
    sobre Deus eu fico
    pedido a ele q me livre disso e pedido perdão sobre isso q eu passo e q milhares de pessoas no mundo passam
    acredito nele sim e sei q ele me ama a pessoa pode ser a homossexual mais se tem coração bom é oq importa pra deus mesmo q o homossexualismo seja pecado

    Curtir

  11. Tenho 21 anos e ainda não me assumi ,me sinto as vezes muito mal,na verdade um infeliz.,tenho muita vontade de namorar um rapaz e sair de silêncio que aos pouco me mata, agora no momento que dijito esse texto me sinto muito mal,quero acabar com esse sofrimento! dando um rumo melhor pra minha e é claro ser feliz alguém conversa comigo por favor.

    Curtir

  12. Todos nós temos o direito de ser feliz, tenho uma namorada e estou com ela ah cinco meses, e eu amo ela… cada um tem seu direito de ficar com quem quiser… a respeito de Deus, nos homossexuais acreditamos sim nele… pois Ele nos ama como somos, e somos seus filhos… Vocês precisam respeitar a opçao homossexual… do msm jeito ke kerem respeito, tenke saber respeitar os outros…

    Curtir

  13. Cara, eu tive meu primeiro beijo HOMOSSEXUAL, ou melhor, por parte do outro cara, aos 14 anos na escola.
    Eu era bissexual e fiquei sabendo disso após este dia do beijo, mas eu não deixo de exigir respeito, não precisam me aceitar.
    Hoje namoro um cara de 22 anos e por enquanto nunca enfrentei obstáculos como aos 14 anos, já namorei várias garotas, não dava certo nunca, eu não sentia algo especial.
    Então hoje sou Gay sim, assumi há um tempo, mas não suporto afeminados e travestis, só respeito, porém não suporto. O homem foi feito para agir como um homem, se fosse pra agir como mulher que o fizesse mulher.

    – Fernando Piezzatti.

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11561619300240081820&rl=t

    Curtir

  14. a igreja catolica dis que isso não e pecado amar não e pecado mesmo vc namorando com mulher com mulher ou homem com homem mas na bíblia fala que a gente não vai entra no reino de deus mais amar a pessoa do mesmo sexo não e pecado eu so casada com uma mulher faiz 9 meses e eu sou muito feliz com minha esposa meu esse negocio de preconceito ja ta saindo de moda vai falar que vcs mulheres ou homem nunca se sentiu vontade de ficar com mesmo sexo que vcs fala ai ? em todos nos senti vontade de ficar com a pessoa do mesmo sexo não tem uma pessoa que não queira se falar que não e mentira ta bom falou vou nessa

    Curtir

  15. Olah…sou espirita (Kardesista), minha religião nao condena, e pelo contrario, tenta entender o homossexual. Deus ama a todos igualmente, jamais odiaria um filho seu. Tanto que se odiase estaria indo contra suas proprias leis de amor. Além da caridade nao há salvação, e no momento nós pedimos a caridadede nossos irmãos, q nos aceitem como somos, pois nenhum mal fizemos. E condeno qualquer homossexual q usar de violencia (verbal ou fisica) para se defender de seus irmãos incompriensiveis. Vamos semear o amor, e que com ele criemos a base do nosso futuro. Um beijo no coração de todos, e que Deus esteja com vcs, agora e sempre.

    Curtir

  16. A biblía condena esta prática abominável! Ninguém nasce homossexual! O homem e a mulher foram criados por Deus para reproduzir segundo a sua espécie! Se não fosse assim, a população humana não existiria! O casal de Gays é incapaz de gerar uma criança! É necessário a união de um óvulo com o espermatozóide! A própria biologia mostra que esta atitude pecaminosa é falha, agredindo o propósito perfeito de Deus!Este estilo de vida é uma opção individual! O homossexualismo é contra a vontade de Divina! Afé sem as obras é morta! Não adianta acreditar em Deus e não obedecer a sua palavra que é verdadeira…

    Curtir

    • e quem quer gerar crianças? pra se transformarem em gente como a lyna? qt ao fim da raça humana, não precisa se preocupar, com tanta gente, assim, sem instrução não vai faltar gravidez indesejada… quer unir óvulo e espermatozóide? vai pro baile funk… depois vc chora o bolsa família pro governo…

      agora… vc sabe mesmo o que Deus quer? q cada um cuide bem de sua própria vida. que assuma suas responsabilidades não só de pai ou mãe, mas também de cidadão… o que o mundo precisa é de harmonia, e isso só vai acontecer quando tipos como vc tirarem suas viseiras e enxergaram que existem pessoas diferentes, tipos e gostos diferentes. e adivinha? foi ELE que nos fez assim…

      ah! e só pra você saber… os gays nascem gays sim… e seu filho, sobrinho, neto, enteado ou afilhada, pode ser um.

      Curtir

  17. O único que pode nos jugar, é DEUS ! Somente ELE !
    Creio eu que estou vivendo na era dos primatas, é a única explicação para tanto preconceito em pleno 2009.
    Com tanta gente, MATANDO, ROUBANDO e ESTUPRANDO…
    E muitos ” ainda ” descriminando os Homossexuais, achando que ser Homossexual é uma escolha, doença, E NÃO É!
    Nascemos assim, desde que me entendo por gente, tenho preferências por pessoas do mesmo sexo.
    Minha família sabe da minha preferência e me apoiam.
    É como a mãe de um amigo meu diz: ” PREFIRO MEU FILHO GAY, DO QUE SE ELE FOSSE UM ESTUPRADOR. ”
    Ele é um grande ENGENHEIRO AERONALTICO, inteligentíssimo, bem de vida, e bem consigo mesmo que é o mais importante.
    Quantos e quantos homens casados e com filhos são gays, e escondem isso? MILHARES…
    Respeito é bom e todos gostam né?!
    Queremos e merecemos respeito!

    Curtir

    • A existência de homossexuais vai alterar alguma coisa em sua vida? Sinceramente, deixe-nos existir. Somos iguais a você, queremos nossos direitos iguais indíos, negros…
      E acreditamos sim em Deus e em Cristo. E nada que você tire de suas teorias e que seus pastores digam vão nos fazer sentir menos protegidos ou distantes de Deus. Eu não preciso de você pra mediar aquilo que sinto por Cristo e por Deus. Que Deus abra os seus olhos pois no inferno a espaço para intolerância e arrogância.

      Curtir

  18. Um dia cada um de nós nos encontraremos com Deus… Poderemos nos arrepender amargamente por nossas escolhas nesse mundo. Deus é contra o homossexualismo sim.. Este ato foi inventado por Satanás que vem cegando a humanidade com suas mentiras…Querendo transformar em normal aquilo que é errado… Infelizmente pode ser muito tarde pra se consertar qdo estivermos diante de Deus.. Ainda há tempo.. Deus ama os homossexuais mas odeia homossexualidade. “Vem como estás ” Diz o Senhor…Que Deus abra os olhos de cada um de vcs..

    Curtir

  19. tem uma escritura q diz q isso eh abominaçao.. vi num livreto daqueles testemunhas de jeova. E Leonardo, vc disse:
    “Eu acho que se Deus não quisessem os homossexuais, nós nem existiriamos….Ele não iria permitir algo que não quisesse em seu mundo!”
    Faz parte do mundo ter coisas boas e mas, q satanas esta na Terra, entaum tem q haver a discordia haha
    agora se eh de Deus o homo, eu acredito q nao

    Curtir

  20. Eu acho que se Deus não quisessem os homossexuais, nós nem existiriamos….Ele não iria permitir algo que não quisesse em seu mundo!

    Então dizer que isso ou aquilo é errado, são as palavras dos homens e não as de Deus.
    É como dizer que se não pagar o dizimo, não terá sua cadeira no céu…já houve o tempo em que isso era LEI.
    Ou então que a Terra era quadrada…e ai de quem dissesse que não era.
    E então? será que os homossexuais são criminosos? não consta em nenhum lugar que ser homossexual é ser impuro,nojento,sem caráter,sem vergonha na cara,errado,pegador….e entre muitas outras coisas que dizem.
    Agora, consta, que MATAR ,ROUBAR,ESTUPRAR, é CRIME!!!

    E sem vergonha na cara, é aquele que julga a outra pessoa…pois para que VOCÊ possa julgar, é preciso que VOCÊ esteja acima dessa pessoa!

    E NINGUÉM ESTÁ ACIMA DE NINGUÉM!!!

    Obrigado, e vamos PARAR de dizer que a homossexualidade é errado e que a Terra é quadrada!

    Curtir

    • Pois é Leonardo, eu também concordo que ser gay não é crime…ou outras coisas q vc. falou. O errado não é ser gay, o erro está no EGOÍSMO de vcs. gays q se preocupam com vcs mesmo o tempo todo e não demonstram nenhuma simpatia pelas necessidades de outros grupos ou minorias. Vcs. gays deveriam curtir as vossas preferencias sem fazer tanto estardalhaço, deixem em paz os heterosessuais que querem levar uma vida de acordo com os ensinamentos religiosos! Ou será que vcs. querem nos tirar a liberdade religiosa?.. PAREM DE CARREGAR BANDEIRAS OLHANDO SÓ PARA O VOSSO UMBIGO. O mundo já tem tanta gente pobre e carente sofrendo e vcs. homens gays deveriam se organizar tb. para defender causas nobres: defender os velhinhos, os doentes, as crianças abandonadas ou as raças discriminadas. Pobres mulheres! Ou elas conseguem os poucos homens disponíveis, ou apelam para parceiras do mesmo sexo por falta de homens(algumas tem a tendencia natural para o mesmo sexo, já nascem assim) ou desviam sua sexualidade para causas mais nobres, acima das ilusões egoísticas desse mundo terreno. Eu gostaria que todas as mulheres tivessem o seu Homem e fossem felizes. E gostaria q todas as mães e pais soubessem amar seus filhos de verdade, sem apego, com respeito e liberdade, fazendo-os se tornar Homens corajosos, independentemente de suas escolhas.

      Curtir

  21. Olha,sou homossexual e me sinto muito feliz com minha orientação sexual. Me assumi aos quinze anos e desde lá minha mãe(a minha família) vem me apoiando e me amando como sou. As pessoas homossexuais têm que criar coragem para enfrentar seus medos. Digo algo que é muito verdadeiro,para um homessuxual,a primeira batalha a ser vencida é o seu próprio preconceito. Todos nós,homossexuais,criamos na maioria das vezes um auto-preconceito. Não nos aceitamos nem admitimos que somos gays,e essa é a primeira batalha a ser vencida. Após isso,vêm outros preconceitos,porém,temos que ser corajosos e fortes,e não ter vergonha do que somos,como esses astros fizeram.A regra aqui é ir em busca da felicidade.

    Curtir

  22. É claro que a igreja abomina isso, é mais a igreja do que o proprio DEUS, sou católica e homessexual. E varias coisas durante as “missas de domingo” são pregadas inclusive isso. Não frequento a igreja por um motivo em especial que é a falta de confiança no homem que deveria ser o “mais puro daquele lugar” e que quando o espetaculo dele acaba e as cortinas se fecham éoutra historia, tenho amigo que ja estudaram para serem padres, e todas as histórias são parecida, padre metendo com novinhos e futuros padres, ou metendo com freia, nesse munda nada é certo e não sabemos em quem devemos confiar, então por favor não diga o que vc acha que é certo ou errado, apenas pq alguém que vc não sabe se pode confiar ou não te disse, a biblia foi escrito por um homem, mostrando tudo aquilo que ele vio e acreditamos ainda que ele tenha vivido. Acredito em Deus e adoro a ele e a ninguém e nada mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s