Rolling Stone de junho traz NX Zero sem roupas

rollingstone Para acabar com a imagem de “bonzinhos”, a banda “NXZero” tirou a roupa, para as lentes de Rui Mendes.

Na revista, os rapazes dizem que não conseguem esconder que realmente não têm nada a ver com o comportamento dos roqueiros do passado. Eles evitam o álcool antes de subir ao palco e chegam duas horas antes de cada apresentação. Leandro afirma: “A gente é tipo nerd. Às vezes pergunto para eles: ‘O que a gente vai contar? A Rita Lee contou que cheirou, avacalhou tudo e não sei o quê. E a gente vai contar o quê? Que terminou o GTA várias vezes?”, diz ele referindo-se ao popular game “Grand Theft Auto”, em que o jogador vira um criminoso.

A capa com os meninos do NX Zero, chega às bancas nesta quarta-feira, 11.
O ensaio, fotografado por Rui Mendes, aconteceu dias atrás e os integrantes do NX Zero não viram problema algum em tirar a roupa para a publicação. A intenção, segundo eles, era mostrar como eles realmente eram, sem esconder nada. “Complicada foi só a primeira tirada de cueca. Depois você se acostuma”, disse o guitarrista Fi. Já o vocalista, Di, estranhou um pouco a situação. “Tenho costume de ficar pelado só quando tomo banho”, contou durante o ensaio. “Mas não quero esconder nada. Isso é pra mostrar quem a gente é de verdade”, completou.

35 comentários sobre “Rolling Stone de junho traz NX Zero sem roupas

  1. ELES SÃO MUITO GATOS PRINCIPALMENTE O DI E O GEE EU AMO NX ZERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ASS:LARISSA ME LIGA 89963431 OU 87963672

    Curtir

  2. meu deus , não acredito no q estou vendo !!!

    eu amo v6 !!!!!!!!!!

    ” … cedo ou tarde agente vai se encontrar ,tenho certeza numa bem melhor,sei que quaando canto vc pode me encontrar …”

    é meu sonho conhecer v6!!!

    di,caco,dani,gee,fi (minha vida)!!!

    EU AMO MUITO V6!!!!!

    bjssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DI ,TE ADORO!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

