Melhor fase sexual de sua vida começa quando você sobe ao altar

masculino Antes de mais nada, antes das meninas que visitam o blog ficarem roxas, isso não se trata de um post machista, pois isso não sou de maneira nenhuma. Mas realmente, trata-se de um post voltado aos rapazes…

Você já deve ter tido um relacionamento que achava que era para sempre. Mesmo assim, ainda está solteiro, vasculhando o horizonte atrás da garota certa. Há duas possibilidades dentro desse cenário. A primeira é você trombar com ela numa sala cheia de gente neste fim de semana e sacar num instante que é o seu destino. Problema resolvido. A outra possibilidadeé você ter se separado há dois anos porque ela não era… Ou não fazia… Ou não podia… Ou por qualquer uma das mil razões que você usou como desculpa – para você e para ela. Preste atenção se tem cometido os enganos a seguir, e não deixe que eles se coloquem entre você e o amor duradouro e verdadeiro que pode vir do casamento. Acredite: este amor existe.

*Amar significa estar louco de paixão. Todos nós queremos acreditar que nossos corações vão explodir quando ela atravessar a sala, e que teremos a absoluta certeza de que ela é a mulher ideal. Mas isso acontece muito mais com caras na faculdade do que com homens crescidos e com certa quilometragem. Para falar a verdade, quanto mais seguro de si você é, menos chances tem de ficar de pernas bambas quando ela atravessar a porta. Não se esqueça: Romeu não passava de um adolescente quando Julieta o enlouqueceu. A falta de uma paixão arrebatadora pode dizer menos sobre os defeitos de sua namorada enquanto musa e mais sobre sua maturidade. Claro, volta e meia uma paixão fulminante pode acontecer, mas não fique esperando por ela. Primeiro, porque isso não é garantia de nada. Segundo, porque inúmeras mulheres que não vão deixar você sem fôlego à primeira vista podem inspirá-lo muito por anos a fio. Esse lance de perder a cabeça por uma mulher é coisa de garoto. Um homem quer uma parceira, não alguém que vá torná-lo completo.

Homens casados fazem mais sexo, segundo estudos.
Se é seu objetivo, o casamento é a melhor aposta.

*Casamento é se anular. Alguns encaram o casamento mais como uma condenação do que como uma união. Quando um homem se casa, segundo esse raciocínio, abre mão de sua condição de garanhão e concorda em ser bemcomportado e monogâmico. Agora, claro, isso não deixa de ter certa razão. Afinal de contas, estudos mostram que um número surpreendente de mulheres não gosta nada quando seus maridos fazem sexo com outras mulheres. Compreensível, não é mesmo? Considere isto: esta crença de que a monogamia reduz o homem deriva de um conceito de masculinidade estreito e sexual. Sim, não ser monogâmico é nosso conceito preferido de masculinidade, e, sim, com certeza é o mais divertido. Mas é apenas uma versão. Difícil de engolir? Ok, então considere isto: casados fazem mais sexo que homens solteiros. Estudos mostram que, em média, homens casados chegam às vias de fato mais vezes que seus colegas sem amarras. Claro, esse sexo todo é sempre com a mesma mulher, e esses estudos não dizem nada sobre a qualidade das transas. Mas, quantidade é quantidade, e a qualidade na cama só depende de vocês dois. Claro, ainda há alguns solteiros sortudos que têm tudo, homens que fazem um monte de sexo com um monte de mulheres diferentes. Mas, sejamos honestos, meu amigo, você acha que vai ser um deles? E, mesmo que seja, vai manter o desempenho daquia dez anos? Vinte? Não. Se seu objetivo é o melhor do sexo, a melhor aposta é o casamento.

*Vocês precisam ter muito em comum. Combata a noçãode que vocês dois precisam ter uma infinidade de interesses em comum ou mesmo valores em comum. A melhor coisa de ser casado é ter um outro ponto de vista com o qual apreciar o espetáculo. Portanto, é uma má escolha ficar buscando o seu “tipo”. Tudo o que vocês precisam ter em comum é pertencerem à mesma espécie. Certo, talvez precisem ter algo em comum para as grandes decisões da vida, como ter filhos. Mas, mesmo que você seja um cínico que gosta de fatos e ela seja uma libertária capaz de argumentar que a inexistência de provas não prova a inexistência de algo, não há razão para que não consigam ser felizes. Para falar a verdade, vocês têm mais chances de dar certo do que duas pessoas que seguem a mesma cartilha. Pessoas muito parecidas podem se sufocar.

*Ela tem que ser perfeita. Muitos homens relutam em disparar o gatilho do casamento porque avaliam uma mulher da maneira que se avalia um eletrodoméstico. E chegam à conclusão de que ela não tem todas as funções que ele procura. Bem, prepare-se para as respostas para aquelas perguntas que estão zanzando na sua cabeça. Sim, ela é bonita, inteligente e divertida o suficiente. Muitas vezes, suas ansiedades são menos sobre como você a enxerga, e mais sobre como os outros avaliam sua escolha de parceira. Uma mulher não precisa de beleza ou intelecto sem par para ser uma parceira fabulosa. Se ela não chega a ser perfeita, bem, isso é apenas mais uma coisa que vocês dois têm em comum. Tudo que é belo tem uma rachadura, escreveu Leonard Cohen, e é por essa rachadura que a luz penetra.

No fim das contas, só há uma avaliação que realmente importa. Ela vai estar a seu lado quando os problemas surgirem? Quando o dinheiro faltar ou os exames revelarem algo indesejado, ela vai fincar os pés ao seu lado para juntos enfrentarem o furacão? Se ela é capaz de ir à luta, parece gostar de você e de sexo, agarre-a o quanto antes e construa sua vida com ela. Tenha em mente este mantra das diretorias de empresas: “Perdem-se mais oportunidades para a indecisão do que para as más decisões”. Certifique-se de que você merece o melhor que a vida oferece.

2 comentários sobre “Melhor fase sexual de sua vida começa quando você sobe ao altar

  1. eu acho q é verdade pois se vx tem um relacionamento q vx achava sério a muito tenpo vx ñ pode deixa acaba de uma hora pra outra vx tem de luta pra consegui o se ideal mais depois de muito tenpo de tentativa sem resultada é melhor enxerga q ñ dá mais e seguir em frente de cabeça erguidar essa é a verdadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário