TROY DE ‘HIGH SCHOOL MUSICAL’, NÃO GOSTA DE TOMAR BANHO

133 O bonitinho Zac Efron arrasa corações como o Troy de “High School Musical”. Só não presta muita atenção na higiene pessoal…

“Zac não é um grande fã de chuveiro”, disse um informante que acompanha as gravações de “High School Musical 3” à revista Star.

“É horrível, porque ele adora malhar, joga basquete o tempo todo e passa dias sem tomar banho! Quando não tem jeito, ele costuma se limpar com lenços umedecidos de bebê.”

15 comentários sobre “TROY DE ‘HIGH SCHOOL MUSICAL’, NÃO GOSTA DE TOMAR BANHO

  1. O ZAC É O MENINO MAIS BONITO QUE EXISTE NO MUNDO INTEIRO EU SOU FÃ NUMERO 1 DELE EU SOU APAIXONADA POR ELE DANECE SE ELE Ñ TOMA BANHO EU AMO ELE ELE MORA NO MEU CORAÇÃO SE ELE SOUBESSE QUE EU EXISTO EU CASARIA COM ELE POIS ELE É LINDO ❤ ❤ ❤

    Curtir

Deixe uma resposta

