Amy Winehouse abandona tratamento

Amy A cantora britânica Amy Winehouse abandonou furiosa o hospital onde se tratava de um enfisema pulmonar, no Reino Unido, informa hoje o jornal "The Sun".

Winehouse sofreu um acesso de raiva passageiro horas após sua performance, no fim de semana passado, no festival de Glastonbury, na Inglaterra.

Um fã que foi agredido por Amy Winehouse no último sábado, durante a apresentação da cantora no Festival de Glastonbury, gravou em sua câmera digital as imagens da artista se aproximando e do momento da agressão.

James Gostelow, de 25 anos, disse ter levado uma cotovelada da artista em sua testa depois que alguém na multidão atrás dele jogou um chapéu na cantora.

Os amigos da cantora temem que ela agora volte às drogas, segundo disseram ao periódico.

Winehouse, de 24 anos, foi internada há duas semanas em um hospital londrino, do qual saiu na sexta-feira para participar do concerto de homenagem aos 90 anos do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, e atuar um dia depois em Glastonbury.

No palco, Winehouse pareceu aproveitar enormemente, e apresentou aspecto e voz melhores do que em ocasiões anteriores, explicou o amigo.

No entanto, ao voltar ao hospital, no domingo, a cantora pareceu sofrer uma recaída, e disse a seu pai que precisava deixar o local imediatamente.

O pai compreendeu então que tinha que atender a seus desejos, pois de outro modo, perderia todo o controle sobre ela, explicou o amigo da cantora, segundo o qual ele tenta cuidar agora para que nada lhe aconteça.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s