Grey’s Anatomy vira novela no SBT?!

greysanatomy Estava assistindo ao Sbt enquanto fazia sossegadamente minha pausa para o almoço no trabalho, quando vi a mesma anunciando uma novela “americana” que passaria logo após Pantanal. Com a narração de “que novela você gosta mais? a brasileira Pantanal ou a americana?”, eles anunciam a incurssão da série Grey’s Anatomy em sua programação. Achei um absurdo total, o Sbt, se aproveitar do telespectador “leigo”, que não tem acesso a Tv por assinatura, e oferecer a série premiadissima como uma “novela” americana. Isso nada mais é de que uma prova de que o Sbt não tem mesmo respeito pela cultuação de séries no Brasil, uma vez que, o canal ja é bem conhecido por alterar constantemente sua grade, mudando os horários e até mesmo tirando as séries do ar sem sequer informar ao telespectador. Ponto negativo para a emissora, e pobre de quem infelizmente ainda depende da tv aberta para conhecer grandes SÉRIES como Grey’s Anatomy. Fica aqui registrado minha indignação com esse fato lastimante.

2 comentários sobre “Grey’s Anatomy vira novela no SBT?!

  1. Também acho que o SBT é cabaço anunciando uma série como novela, mas fico ainda mais puto da cara ver uma chamada dessas disseminando, irreversivelmente, a informação de que coisas que são produzidas nos Estados Unidos da América são “americanas”.

    a.me.ri.ca.no.
    adj. 1. Relativo à América. 2. Próprio ou natural da América. S. m. Natural ou habitante da América.
    (Dicionário Michaelis)

    “que novela você gosta mais? a brasileira Pantanal ou a americana?”

    Só faltou dizer que toda novela brasileira é, obrigatoriamente, americana.

    Enquanto a grande mídia não começar a usar os (corretíssimos) termos “estadunidense” e “estado-unidense”, a grande massa vai continuar se comunicando de maneira ineficaz quando o assunto for esse.

    Ah, mas eles dizem que são Americanos? Eles que vão pra p*t* que pariu eles! Esse termo existe desde que o continente tem esse nome, e pertence à todos nós brasileiros também, assim como aos argentinos, paraguaios, venezuelanos, etc. Se eles não têm um nome decente pro país deles, a culpa não é nossa.

    E não nos enganamos com o termo “norte-americano”, pois o México e o Canadá também ficam na América do Norte, portanto mexicanos e canadenses também são norte-americanos.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s