Dormir metrossexual e acordar gay

Estilo masculino saindo do armario

moda_05 Usar ou não usar? Num arroubo coletivo de ousadia, os estilistas buscam inspiração no guarda-roupa das garotas ao criar roupas para os rapazes. E no que depender das grifes, nem o mais convicto dos machões resistirá ao charme da estampa “liberty” (aquela que traz flores miudinhas e coloridas).

Na passarela da Fashion Rio, a marca masculina mostrou uma das peças que é febre entre os rapazes europeus descolados: a regata com decote profundo em “V, calças justinhas e floridas, batas amplas e transparências….

Para os marmanjões que ficaram assustados com as audácias na passarela, o crítico de moda Lula Rodrigues manda o recado. “A maioria das ousadias mostradas pelos estilistas faz parte de um conceito para vender a imagem da grife”.

“Eles parecem ter medo de dormirem metrossexuais e acordarem gays!”, brinca o crítico, citando a dificuldade do público masculino em aceitar as inovações fashion. “Nunca devemos menosprezar o poder da moda. Veja a ironia do destino: há dez anos era impossível imaginar um homem usando pólo cor-de-rosa e agora todos eles têm uma no armário”.

moda_06

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s