Homem tambem usa bolsa!

bolsa1 Sim, sim, e porque não? o homem moderno não vive mais com os bolsos cheios de tralhas, que alem de incomodoé no mínimo deselegante. E como escolher a parceira ideal para o dia-a-dia? Simples. Primeiro faça um check list do seu “kit básico”, os itens que vão acompanhá-lo em sua maratona diária. O conteúdo da lista vai dar uma base do tamanho da bolsa que você vai precisar. Segundo – mas não menos importante –, é, claro, você deve escolher um modelo que combine com o seu estilo. Você é esportivo, vive de jeans e camiseta? Bolsas a tiracolo ou mochilas são a sua cara. Faz o gênero executivo e precisa andar na estica? Um modelo de mão, de couro, tem a dose certa de classe que você precisa. Abaixo seguem 8 modelos pra você.

bolsa3

4 comentários sobre “Homem tambem usa bolsa!

  1. È verdade “rhc2”, eu não sei se essa moda vai pegar logo, mais espero que sim gosto muito de bolsas e essas de tiracolo são meus chodôs não tenho muitas só duas, mais tenha um pouco de receio de usar as vezes uso mais para ir ao shopping, as pessoas ainda veem essas bolsas como completamente feminina alguns já não veem assim mais como sempre prevalece a maioria. Bom acho lindo esse tipo de bolsas e espero ver muitos homens com elas na rua. Luamar Nascimento

    Curtir

  2. acho bolsa muito legal. bacana agora esse mercado se ampliar ainda mais para o campo masculino. pena que ainda não é tão bem aceito. não só pelo homens, mas pelas lojas. tipo, na minha cidade não tem loja que venda esse tipo de bolsa. o mais engraçado é que já vi dois homens usando o mesmo modelo de bolsa (e acho que era feminina) na maior naturalidade. como uma necessier (é assim que escreve mesmo? rs). mas com o tempo a coisa engata.

    Curtir

Deixe uma resposta

