Zac Efron e Claire Danes juntos em "Me & Orson Welles"

zac-efron-slick-rick A atriz Claire Danes, 29, dividirá as telas com o ídolo teen Zac Efron (de “High School Musical”) no filme “Me & Orson Welles”, de Richard Linklater (“Antes do Amanhecer”).

O longa, adaptado do romance homônimo de Robert Kaplow, acompanha a produção da peça “Júlio César”, dirigida por um Orson Welles de 22 anos.

“É uma comédia divertida, que mostra a verdadeira história do Mercury Theatre, o lendário teatro de Nova York”, contou a protagonista de “Romeu e Julieta”.

“Eu sou a secretária muito ambiciosa do teatro. É um papel cômico que quase cai no ridículo, mas eu procurei não fazer uma caricatura”, disse a atriz. images

No filme, Zac Efron interpreta um estudante adolescente que faz um papel menor na produção teatral. 

Para Danes, Efron é um “achado”. “É muito mais sério e profundo do que eu imaginava. Queria dar o máximo para esse papel, que é muito importante para ele. Também é um artista completo, como já provou em ‘High School Musical’. Em resumo, é um achado”.

Deixe uma resposta

