Agora é que são eles…Jonas Brothers

A temporada dos irmãos brothers esta em alta

JonasBrothers1028x768TigerBeatUltimamente, no Disney Channel esta uma febre de Camp Rock e eles vem juntos de brinde…Jonas Brothers… um fenômeno.

Mas o que esta acontecendo??? O que esses meninos tem??? Bonitinhos, eles são. Talentosos? Também, claro. E é justamente isso que o trio vem mostrando na turnê Burnin’Up, que começou em 4 de julho, em Toronto, no Canadá. Ver os três nos palcos é mais do que conferir apenas irmãos que gostam de música. Dá pra perceber, no rosto de cada um, a tranqüilidade e a cumplicidade. Afinal, é muito mais fácil trabalhar ao lado de quem gosta e de quem te entende. Claro que rola aquelas briguinhas básicas. Mas estamos falando dos Jonas Brothers, os garotos que incentivam o sexo depois do casamento, usam um anel de pureza e freqüentam a igreja católica com a família.

Politicamente correto, o JB colhe os frutos de uma carreira que começou em 2006, com o disco It’s About Time. A consagração no mercado musical e no coração das meninas veio com o álbum Jonas Brothers, em 2007. Eles fizeram turnês com Miley Cyrus e Avril Lavigne.

A Little Bit Longer, o mais novo Cd deles chegou dia 12/08/2008, então meninas…aproveitem ao máximo.

85 comentários sobre “Agora é que são eles…Jonas Brothers

  1. sou músico evangélico, e considero o Nick Jonas um dos maiores compositores que existe.
    músicas dele como When you Look Me In The Eyes e scandinávia são incríveis.
    mas eles devem se voltar aos princípios e não aos sucesso, já está comprovado que nick tem talento para músicas gospeis sim, percebesse na música Joy To The World (uma oração de natal).
    então provar que são cristãos de verdade e não apenas ouvintes da palavra
    tenho certeza que eles fariam tanto sucesso quanto a incrível whitney houston
    que é recordistas em premiações.
    são talentosos de mais para estarem no mundo.

    Curtir

  2. Esses dias estava pensando…eu amo os Jonas, mas será que eles ainda estão no caminho certo. Eu não posso os julgar, pois não os conheço, mas se conhecesse perguntaria se eles estão dando toda a honra e glória pra Deus ou pra eles mesmos. Sou evangélica e amo a Deus, também amo os Jonas e gostaria que eles ainda sentissem o amor de Deus em seus corações.

    Curtir

  3. Aiiii eu AMOOOOOOO o Nick
    ele não é um garoto comum ele é o meu Nick
    um dia eu conhecerei ele !!!
    eu tenho fé !
    mais que pena que eu não falo a lingua deles
    (Ingles)
    mas mesmo assim eu amo o Nick
    ele é um gato
    pra mim ele é o mais bonito!!!

    *-*
    TE AMOOOOO

    NICK MEU AMOR !!!

    Curtir

  4. oie..eu também sou evangélica.E os admiro como cantores e pessoas que são, e as musicas deles são bem legais e não tem nenhum tipo de indecência. e isso é que importa.Já ouvi duas musicas do nick do cd solo dele que são gospel e é bem bonita e falou profundamente comigo.Na questão dos jonas brothers não cantarem musicas gospel não os julgo. Quando Deus o chamar pra cantar pra Ele, concerteza eles saberam e irão.E ele fazem vários trabalhos bonitos e Deus fica muito feliz.

    Curtir

  5. Ai amoO os Jonas Brother, ficoO feliz em saber que eles são evangélikos, mais tipoO ñ julgoO eles, se eles ñ canta musika gospel é eles e Deus. Eu gostoo de ouir as musikas deles, é lindas, meu sonhoO é conhecer o Nick, mais tipoO eu ñ adoroO ele, pq eu adoroO Jesus, acima de tdoo, mais esperoOum diia realizar esse sonhoO, um beijãoO, para os Jonas Brother ♥

    Curtir

  6. ELES são sim evengélicos eo pai deles era pastor da igreja assembléia de Deus em nova jersei

    o pai deixou de ser pastor para ser o impresário deles
    nick começou sua carreira cantando na igreja

    VCS PODEM VER NO YOU TUBE O VÍDEO ‘DEAR GOD(querido Deus )ELE APARECE CANTANDO NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS
    EMQUANTO JOE E KEVIN FAZEM BECK VOCAL

    Curtir

  7. ELES são sim evengélicos eo pai deles era pastor da igreja assembléia de Deus em nova jersei

    o pai deixou de ser pastor para ser o impresário deles
    nick começou sua carreira cantando na igreja

    VCS PODEM VER NO YOU TUBE O VÍDEO ‘DEAR GOD(querido Deus )ELE APARECE CANTANDO NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS
    EMQUANTO JOE E KEVIN FAZEM BECK VOCAL

    Curtir

  8. Eu diria que eles fossem evangelicos porque buscar a Deus é a melhor coisa que tem para fazer na vida,e para eles terem tudo isso talvez eles devem ser evangelicos,agora eu faço uma pergunta para eles vocês são evangelicos?
    qualquer resposta que for eu amo vcs eu adoro sempre escuto as musicas deles no meu celular e vejo video clips na minha SKY……

    JONAS EU AMOOOOOOOOOOOOO MUITO VOCÊS

    QUE DEUS O ABENÇOE ? BJOS……………….

    Curtir

  9. Confesso q gosto da banda, mas sempre me coloco no meu lugar muitos ficam enlouquecidos pelo JONAS, mas me pergunto, será q eles ligam para isso,eles pensam nisso, sei q é difícil nos controlar diante de tamanho talento musical, gostaria muito de um dia poder olhar nos olhos de cada um deles e ver realmente a verdade.Isso é apenas um comentário ñ me leve a mal, mas é o q gostaria muito de saber.
    Sempre temos decepções com certas bandas, e essa é boa de mais para se verdade!

    Curtir

  10. amo vcs e adoro seu geito que vcs são!!!
    nick-seu olhar timido encanta qualquer um………..e sei que todos os fãs são apaixonados
    kevin-muito divertido e engaçado
    e agora meu preferido
    joe-todo charmoso e muitoooo lindo amu muito ele
    resumindo jonas brothers é tudo di bom!!
    amu y amu
    vcs
    bjus

    Curtir

  11. MES SE VC NÃO FOSEM FAMOSOS VCS USARIAM O ANEL?E APROPOSITO VCS USAM A TROCO DO QUE E QUAL FOI O PAIS QUE VCS MAIS GOSTARAMDE FASER A TURNE E NA TEMPORADA QUE VCS ETIVERÃO NO BRASIL DO QUE VCS MAIS GOSTARÃO?VCS ACHA QUE AS BRASILERS CURTEM MES AS SUAS MUSICAS ?ULTIMA PERGUTAM SE VCS NÃO TIVESSE ESSASCARERA VCS TRABALHARIAM EM QUE?BJS

    Curtir

  12. que bom que eles sao evangelicos pois bem eu tb sou,gente eu acho assim que eles podiam bem eu acho assim que eles deveriam procurar bastante a Deus,pq Deus e a melhor coisa que tem em nossas a vidas,bom eu sou feita de carne e osso eu tbem peco,igual eu acho isso muito legal da parte dele ser virgem ate no casamento,pq nao compesa sair ficando com um com outro,as vezes sucesso nos afasta de Deus,as vezes as pessoas falam”eu nao quero Deus na minha vida”mais Deus ta sempre ali te ajudando,Ele nos ama tanto que nao tem comparaçao,Deus ama muito a suas vidas nunca se esqueçam dEle pq Ele jamais se esquera de vc’s jonas Deus ama muito a vida de vcs e eu tbem bjim nao deixe que o sucesso e a fama tome o lugar de Deus em suas vidas e que nao deixe vcs se afastar de Deus td dia irei estar orando por vcs,fica com Deus gosto muito de vc’s

    Curtir

  13. ﴾♥﴿ amo vcs → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
    ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
         
      ღღღღღღღ   ღღღღღღღ
      ღღღ     ღ  ღ     ღღღ
     ღღღ       ღ       ღღღ
     ღღღ  VCs ESTA AQUI                                
       ღღღ            ღღღ
        ღღღ         ღღღ
          ღ        ღღღ
            ღღღ  ღღღ
              

    Curtir

  14. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooojjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssbbbbbbbbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttthhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssssssssssssssssssssssssssssss
    te amo nick,joe e kevin

    Curtir

  15. voces sao lindos e maravilhosos eu aaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmoooooooooooo voces………………………………..voces tao cadaves mais lindos………………………………..eu edoro voces…………quer dizer eu amo voces…………………………voces sao os meus garotos lindosssssssssssssssssssss………….eu sou uma fâ de vodes………………..bjs……… *.*

    Curtir

  16. Olá a tds,

    Primeiro gostaria de dizer para tds aqueles que falam que os Jonas sao de vcs,td bem,mas…
    Nick é td MEU!!!

    NICK É MEU!!!!!

    Qnd ele vier aki para PE ou Recife eu vou estar honrada em assistir ao show DELE.

    Nick,
    Know that while you’re American, I will marry you urgently …
    You are perfect for everyone, but for me is AWESOME …. All this because his voice is spectacular and mainly because you and Evangelism!
    I love you too!

    Curtir

  17. Nossa eu espero que eles venham aki para Minas Gerais aki em BH pois eles são d++++++
    são um máximo ai ai ai nwm consigo falar deles pq eles são uns gatinhooooooooooooooooooossss
    obs: principalmente o Nick

    que ótimo que eles são evangélicos, pois eu tambem sou isso me faz eu ser mais fã deles!!!

    Curtir

  18. Pelo amor de Deus ,eles não estão afastados de Deus! … quem somos nos para julgar? ELES ESTÃO GLORIFICANDO O NOME DE JESUS , por serem evangelicos e fazerem tanto sucesso! Com Deus nos conseguimos o que queremos e eles conseguiram , não e pq cantam uma musica que não fala sobre Deus que estão longe de Deus. Eu vi uma reportagem , eles oram todos os dias e agradecem a Deus e ainda usam um anel da virgindade, para seguir a palavra do SENHOR.

    beiijos!

    Curtir

  19. Concordo plenamente em orar pelos Jonas Brothers. Gosto mto deles e o q eu mais quero é que eles sejam salvos se estao afastados dos caminhos do Senhor. Mta gente se iria converter pelo seu testemunho. Como os Hillsong que tb gosto imenso deles. Deus queira que a fama dos Jonas nao afecte a sua vida espiritual. Eu ja estou a orar. Por favor orem comigo. Deus é grande e faz grandes obras. Eu acredito que é possivel eles cantarem e louvarem verdadeiramente a Jesus como faziam em mais pequenos.

    Curtir

    • ”pq Deus amou tanto o mundo que mandou o seu filho unigenico,para que todo que cre nao pereça mais tenha a vida eterna”Deus morreu por vc’s nao e so pq vcs sao evangelicos que vcs nao podem ser famosos vcs podem sim,igual mta gente iria se converter pelo seu testemunho como os Hillsong,Deus queira que a fama do jonas nao afecte a sua vida espiritual.Eu acredito que é possivel eles cantarem e louvarem verdadeiramente a Jesus como faziam em mais pequenos.Deus é grande e faz grandes obras,gente por favor orem comigo bjim

      Curtir

  20. eu gostu muito dos jonas….eu sou filha de pastor tbm,amu ter DEUS naum conseguiria viver sem ele,eu gostaria q vcs oracem pelos jonas para q DEUS toca-se no coração deles para eles lembrarem q a fama naum é tudo,mais sim DEUS,pq se eles voltarem para DEUS imagina quantas pessoas naum iriam se converte atraves deles,eu penso isso.E eu sei q DEUS vai cumpri o desejo do meu coração.vamos ora se nos naum ver eles na terra vamos ver eles no CÉU em nome de JESUS AMÉM… AMO MUITO VCS…….DEUS AMA VCS JONAS…… OBS:eles se dizem de envangelicos mais pq naum mostram vida pq cantam musica mundana se eles são envangelicos deveriam canta musica envagelica. DEUS ABENÇOE ELES PARA QUE SE LEMBREM DE TI COMUH SE LEMBRAVAM ANTES DA FAMA.

    Curtir

  21. Galeraa gosto deles e fiquei bem feliz de saber que eles são evangélicos, e que o pai é pastor mais eu acho que n tem nd a ve eles serem filhos de pastor, a salvação é individual, eu também sou filha de pastor mais e daí Deus n quer saber se eu sou filha de pastor ou não ele quer que eu o sirva de corpo e alma, os JB precisam tomar muito cuidado por que agora eles são superfamosos e eles correm o rísco de deixar Deus de lado por causa da fama, e eu acho que ele deveriam falar mais sobre Deus, sobre a palavra dele e sobre o amor de Jesus.Imagina se um dia os JB fizerem missões igual o Hillsong United, ia ser muito legal.hehehe,o Joel eo Joe cantando juntos, uuuhhuu*J.J* uasauihsiuah, e concerteza eles são muito especiais, n só na beleza mais também na pureza e no carinho pelos(as) fãs e em várias outras coisas, quero que saibam que os amo muito, fiquem com Deus.

    Curtir

  22. aff’x o povoo doidoo porr eless hemm
    ee os caras sãoo legaiss as musias
    são boaas tbmm gosteii de saberr que eles fazemm um apeloo sobre perder a vigindade sóo depois de casrar
    legall isoo da parte deless e um bom começoo !!
    e euu tbm souu filhoO de um pastor ! e e enteresante isso!! gosteii da bandaa vlw’z jonas brothers!!

    Curtir

  23. Ei… eles naum frequentam igreja católica naum,eles sao EVANGÉLICOS,viu?!
    Amo o Joe,
    e se Deus quiser eles vaum continuar fazendo sucesso!
    ahHh…Thaísy,vc aew de cima,eu acredito em vc,continue sonhando e acreditando q um dia vc tbm vai ser uma das que cantou com os Jonas…Tow torcendo por vc!!
    bjoSs*

    Curtir

  24. Os jOnas brOthers sãO d+!!amOoOo muitãOoO

    axOo triie massa kii elis sejam filhOs de pastOres e evangélicOs,pOis eu tb sÔ evangélica e filha de evangelistas**

    adOraria cOnhecer Os 3 dii pertin…sabiii elis sãO tãO fOfOs,e caras cOmO elis é bein difícil dii encOntra!!

    aquelii anel que elis usam,é perfeitO cOmO elis*

    o jOe é O genrO kii meOo Pai soOnhOu!!mas falandO sériOo mesmOo,amOoOo o geitãO de meninOs queridinhOs kii elis tein))eu adOraria kii O jOe fOsse a pessOa kii Deus tá preparandooO pra min!!mas vai sabii néah O mundO dá vOltas,vai kii eli caiii na minha mãO;shuashaushuahsuahshua**

    sãO uns amOres!!!!
    a questãO di elis viren aO Brasil eu apOiOoOo tOtal*)

    “queremOs JONAS BROTHERS nO Brasil!!!uhull”

    mas sÓ pra nãO esquece:AMoO JONAS BROTHERS MUITooOooOoOoOoOoOoOOoOoOo”

    by=Thaísy=)beijoOs

    Curtir

  25. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Jonas brothers♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Ó q legalll!

    Seu pai é padeiro ?
    – Por quê ?
    Porque vc é um sonho (:

    Seu pai é mecânico ?
    – Por quê ?
    Porque vc eh uma graxinha

    Seu pai é ladrão ?
    – Por que ?
    Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos *-*

    Seu pai é médico ?
    – Por quê ?
    Maaais que saúde, hein ?! 😀

    Seu pai trabalha na TAM ?
    – Por quê ?
    [Porque você é um AVIÃO ;x:

    Hoje é seu aniversário ?
    – Por quê ?
    Porque você está de parabéns :$

    Você é a Ana Maria Braga ?
    – Por quê ?
    Porque eu sou MAIS VOCÊ! \o

    Seu pai é pedreiro ?
    – Por quê ?
    Porque, que obra hein ?! :S

    Teu pai é dono das casas bahia ?
    – Por quê ?
    Porque eu tenho dedicação total a você :X

    Um dis ainda conhecerei vcs!Eu tenho fé!

    Curtir

  26. Amooo eles!!!!

    Lindas as músicas sou fã deles ;)!!!!!

    Que bom q são evangélicos pq eu sô tb!!!!!!!!!

    Amei os pais serem pastores pois meus pais são

    bispos da comunidade evangélica sara nossa terra em S.P

    OBS:. a igrejaaa q tá bombanduuuu!!!!É nOtA 10!

    Tem o arena beats com didieiii,móóó tipuuu baladaaa

    evangélica muituuuu locuuuu!!!!!Olha no sittte da (((vírgula))) e nooo (((terra)))
    (tem uma reportagem da zoraaa)

    VaLeUUUUUUUUUU=))))))))))

    Curtir

  27. ei mas se eles sao evangelicos porque eles nao cantam musicas evangelicas pelo menos para mostram que sao evangelicos de verdade e ate usam anel da virgindade e eu tbm sou evangelica e toco violao louca pra tocar guitarra,e tbm vou a igreja e o meu pai é pastor tbm! e até mostro que eu sou evangelica e gosto de falar a palavra de Deus para o povo!!!e realmente amo jonas brothers!!!

    Curtir

  28. Eles são muitoo
    FODASS
    e ainda muito gatos ..
    como pode três garotos
    tão perfeitos assim hein ??
    DEUS CAPRICHOU,
    MODELOU, E ARRASOU QUANDO
    PENSOU EM CRIAR ESSES GATXENHOSS
    ELES SÃO TUDO DE BOM, E DIGO
    BEM MAIS, BATALHO MUITO E APOIO
    QUEM BATALHA PARA ELES VIREM NO
    BRASIL
    !!
    JONASS LOVE³³³

    Amoo

    Curtir

  29. Aiii Como Eu amo os jonas brotherss….

    Amo D+…

    Ay loVe YOu…♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    zuera em Tio…

    uashuashuashuashuashuashuashuash,…

    te parece….

    mo porcaria eh oh jonass….

    uashuashuashuashuashuashuashaush….

    odeioo totalmente jonas brother….

    uashuashuashuashuashuashuashuash…

    abrass tioo…

    sucesso awe!!!!!![:p]

    Curtir

Deixe um comentário