Homossexuais na inteligência britanica

mi5 O serviço de segurança interior britânico conta com o principal lobby homossexual do Reino Unido para o recrutamento de interessados em atuar na profissão de James Bond.

De acordo com o jornal “The Sunday Times”, o Ml5 — o serviço de inteligência interior inglês– contratou os serviços do Stonewall –grupo do movimento gay do Reino Unido– para uma assessoria sobre como inscrever um maior número de homossexuais para o serviço.

O grupo também assessorou o MI5 a cerca de como criar um ambiente de trabalho que anime funcionários homossexuais e que os ajudem a se sentirem cômodos à declararem sua orientação sexual. Até o começo dos anos 90, os homossexuais eram proibidos de ocuparem certos postos de alta segurança por se temer que se tornassem vítimas de chantagens.

Ben Summerskill, diretor do Stonewall, declarou ao jornal inglês que em um prazo de 10 a 15 anos o perfil de emprego do Ml5 corresponderá à moderna sociedade britânica. “Não há nenhuma razão para proibir que um oficial ou diretor seja um gay ou lésbica”, disse

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s