O Legado dos irmãos Winchester

Diário de John Winchester

 

image3 Pessoal entrou no ar aqui no blog, na seção da série supernatural, a página do “DIÁRIO DE JOHN WINCHESTER”. Nela você poderá ler o tão famoso diário que John deixou para ajudar seus filhos Dean e Sam nas caçadas. Um prato cheio para quem gosta da série. Acesse a seção supernatural na barra ao lado (clicando no botão da série), ou leia o diário diretamente AQUI

6 comentários sobre “O Legado dos irmãos Winchester

  1. gente vcs naum sabe o quanto eu sou apaixonada pelos os irmãos dim e semi eu amo eles eles são muito lindos e gostosos resuminto tudo de bom (tdb) amo vcs dim e semi gente ligam nesse numero pra mim 7956-5225 gostaria q vcs mandassem um poster dos irmãos dim e semi pora mim pq sou xonada por eles porfavor mande um poster deles aqui na minha casa manda pelo correios nesse endereço [rua olimpia montani nº105 aptº32b cep 08475320 por favor mande eu te peço vcs num sabe o quanto amo eles porfavor mande to esperando o poster mande o mais breve possivel mas quem deve estar no poster é só os irmãos dim e semi bjssssss to esperando qualquer coisa entre em contato nesse fone: 79565225 ou no email: eramosgustavo@yahoo.com.br pelo amor de deus mande um poster deles a foto deles + bonita deles mande o + breve possivel bjssss amo todos vcs

    Curtir

Deixe um comentário

