O futuro de Smallville

Produtores de Smallville falam sobre a série

smallville Com a saída dos criadores Al Gough e Miles Millar, Smallville está sendo administrado nesta oitava temporada pelo quarteto Todd Slavkin, Darren Swimmer, Kelly Souders e Brian Peterson, que nos anos anteriores já eram produtores e co-roteiristas do seriado.

“A transição não é tão severa quando pode-se pensar. Estamos desde a segunda temporada e nos últimos anos estivemos envolvidos em elementos-chave da série. Só é mais responsabilidade agora. Dentro da série teremos novos triângulos amorosos [com a ausência de Lana e Lex]. É o que a série tem de melhor, não é?”, pergunta Slavkin.

Uma das novidades da temporada é a vilã Tess Mercier, que assume o posto de Lex e, ao mesmo tempo, inicia uma busca pelo careca desaparecido no Ártico. “Tess será muito interessante. Ela é meio camaleão, nunca dá pra saber quem ela realmente é. [A atriz] Cassidy Freeman traz o que Michael Rosenbaum dava à série, que é uma qualidade na interpretação, um jeito de dizer coisas com duplos sentidos. É uma personagem com muitas camadas”, explica Swimmer….

Slavkin entrega uma ponta de spoiler: “Tess não acredita que Lex esteja morto, e durante a investigação ela descobre quem estava no Ártico com ele… Então teremos Tess, comandando o Planeta Diário, com Clark e Lois. Os três são atraentes, então eles vão se trombar. Essa temporada vai tratar de relacionamentos. Ainda tem muitos efeitos e muita ação, mas a base são os personagens”.

Outro triângulo envolve Chloe, Jimmy e o novato Davis Bloom – que no seriado se tornará Apocalypse (Doomsday no original) de alguma forma. “Estávamos preocupados que a DC não nos deixasse usar Doomsday, mas eles confiam na gente. São sete anos fazendo isso… Nós temos muito respeito por esses personagens, mas ao mesmo tempo em Smallville eles têm uma nova cara, uma reviravolta”, diz Slavkin.

Swimmer emenda com uma novidade: “E estamos tentando trazer mais uma personagem da DC, ainda não está garantido. Ela faz mágica e seu nome começa com ‘Z'”. Ele está falando de Zatanna, heroína muito conhecida dos quadrinhos. “Queremos usá-la. Sempre quisemos, por diversas razões, mas ainda não sabemos se vai rolar.”

Slavkin literalmente sugere que a série pode ir além da oitava temporada: “E ainda temos muitas histórias para contar. Vocês verão que a oitava temporada tem jeito de novidade. Temos muitas histórias de Lois e Clark que não foram usadas ainda, nem em outras séries. Temos o Arqueiro Verde, Maxima e o Caçador de Marte aparece em pelo menos três episódios, ele surge mais agora como uma parte de Metrópolis”.

A estratégia para uma eventual nona temporada está traçada: “Temos finais alternativos planejados para esta oitava temporada. Sabemos como ela vai terminar se aprovarem a nona – é o que esperamos e estamos com os dedos cruzados. E temos um final planejado caso a oitava temporada seja a última. Ainda é muito cedo, porém, para nos ajustarmos”, termina Slavkin.

A oitava temporada começa nos EUA em 18 de setembro. No Brasil, Smallville é exibido pelo Warner Channel.

Fonte: omelete

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s