Drogas eletrônicas

Sons e impulsos sensoriais simulam efeitos das drogas

idoser Já estão à venda na internet as chamadas drogas eletrônicas que agem provocando o cérebro e o sistema nervoso através de sons ou estímulos sensoriais na língua.

As e-drugs prometem efeitos similares a entorpecentes como maconha, cocaína, ecstasy, álcool, ópio e até mesmo Viagra

As e-drugs consistem em um programa de computador que emite “doses” de ondas sonoras, as quais o fabricante garante que interferem nas ondas cerebrais do usuário.

Essas doses de áudio são vendidas no site oficial do programa, e o uso é limitado, não sendo possível sua reutilização após algumas aplicações. O efeito é obtido pela técnica conhecida como “binaural rainsons”: emissão de sons que alteram a freqüência do cérebro.

As doses de drogas eletrônicas se propõem a causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas de verdade, tais como heroina, maconha, peiote, valium, cocaína e até mesmo um simples cafezinho.

Além da web-shop, as doses também são vendidas em CD e MP3 e existem amostras grátis disponíveis no YouTube. O fabricante afirma que as doses só fazem efeito se ouvidas em um bom fone de ouvido e com muita concentração.

O programa pode ser baixado gratuitamente no site oficial, onde são oferecidas duas doses gratuitas. Custam por volta de 3 e 6 dólares cada.

10 comentários sobre “Drogas eletrônicas

  1. ISSO é uma barbaridade! já não basta os jovens que se destrói com as drogas verdadeiras, esses criminosos ainda criam uma baboseira dessa! mas em particular acredito nas autoridades, sei que as pessoas de bem vão se manifestar com veemência contra um crime tão bárbaro contra a sociedade,

    Ou é uma cracolandia virtual?

    chega de destruição!

    senhores governantes, chegou a hora de uma ação

    humanista contra essa escoria da sociedade!!!!!!

    Curtir

  2. ISSO REALMENTE É UM CRIME , COMO PODE AS AUTORIDADES , DEIXAR UM SITE COM TODA ESSA BABOSEIRA? JÁ BASTA OS NOSSOS JOVENS DESTRUÍDOS PELAS DROGAS REAIS.

    ACHO QUE ALGUM DEPARTAMENTO DO GOVERNO DEVE AGIR IMEDIATAMENTE CONTRA TÃO GRANDE BARBARIDADE, QUE TIRA TODA MORAL E CIDADANIA DE NOSSAS FAMILIAS!

    FAZENDO ATÉ COM QUE POSSAMOS DESCONFIAR DA INTERNET, UMA FERRAMENTA DE UTILIDADE TÃO GRANDE PARA PESQUISAS TÃO IMPORTANTES !

    AMIGOS QUE ESTÃO DO LADO DO BEM, VAMOS PROTESTAR ENVIANDO E-MEIS PARA NOSSOS REPRESENTANTES LÁ DE BRASILIA, COBRANDO TODAS AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS, À ESSE ATO TÃO DESUMANO!!!!

    Curtir

    • Concordo com vc José Antonio. De repente agente dando um computador de ultima geração com banda larga super rápido para nossos filhos, podemos estar dando à eles uma droga super modernizada q tbm terá seus efeitos destrutivos mais rápidos ainda, sem ao menos darmos conta do que houve. Aqui registro meus protestos.

      Curtir

Deixe um comentário