Warner estréia suas temporadas e novas séries em novembro… outros…só em 2009

image A Warner Channel estréia sua nova programação para a temporada 2008/09 no dia 03 de novembro. A má notícia, é que serão apenas com 4 novas séries e 12 novas temporadas. E a péssima notícia é que o canal continua repetindo erros do passado, guardando as melhores estréias e algumas novas temporadas apenas para 2009 e escondendo novidades fora do horário nobre.

Das 8 séries estreantes que o canal terá na temporada, apenas quatro chegam em novembro: os dramas "Eleventh Hour", "Flashpoint", "Privileged" e "The Mentalist".

Assim como no ano passado, quando guardou a melhor estréia ("Pushing Daisies") para a "midseason", a Warner fará o mesmo desta vez, jogando as séries mais aguardadas para, na melhor das hipóteses, o início de 2009: "Fringe", série de ficção-científica criada por J.J. Abrams ("Lost", "Alias"), e "Knight Rider", a nova versão da clássica série dos anos 80, "Super Máquina".

Já a chegada de "Trust Me", estrelada por Eric McCormack ("Will & Grace") e Tom Cavanagh ("Eli Stone", "Ed"), era esperada apenas para o próximo ano, já que a série só estréia em janeiro na tv americana. E o reality show "Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew" também ficou para tapar algum buraco da programação do ano seguinte.

As principais séries do canal já retornam agora em nova temporada, com grandes mudanças na grade de programação. Agora, as séries do horário nobre não terão mais reprise nas madrugadas.

Ficaram de fora as novas temporadas de "Californication", "Chuck", "Pushing Daisies" e "The New Adventures of Old Christine". E não foi por falta de espaço, já que "Friends", quatro anos e meio após seu término, continua ocupando 3h30 do horário nobre do Warner Channel.

Nas noites de segunda, passam a ser exibidas "Supernatural", a novata "Eleventh Hour" e "Cold Case". As terças continuam praticamente intactas, com o retorno de "The Big Bang Theory", "Two and a Half Men", "Smallville" e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", além da estréia de "Flashpoint".

"Gossip Girl" será a única série das quartas, que passa a também ter uma sessão de filmes. Já as quintas, começam com a estreante "The Mentalist", a veterana "ER" e "Without a Trace". Na sexta, o canal continua exibindo episódios inéditos de "Aliens in America", seguido por duas sessões de filmes.

"The Bachelor" passa a ocupar as tardes de sábado, seguida por "Life is Wild" e a estréia de "Priviledge". E "The Sopranos" encerra a programação do final de noite de domingo.

Também retornam com episódios inéditos o programa sensacionalista de celebridades "TMZ" e "The Ellen DeGeneres Show". Curiosamente após fazer tanto estardalhaço no lançamento em junho, o Warner agora decidiu rebaixar o talk show apresentado por Ellen DeGeneres para as madrugadas.

A "midseason" (meio de temporada) também terá as novas temporadas do reality show "The Bachelorete" e do polêmico drama "The L Word".

Fonte: Séries on line

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s