Estilo Masculino: Calças

TÃO VERSÁTIL QUANTO SUA "PRETINHA BÁSICA", A CALÇA BEGE É PERFEITA PARA COMPOR OS LOOKS DE INVERNO, ESTAÇÃO QUE PRIVILEGIA OS TONS TERROSOS

images 1 Atenção às cores na hora de combinar a sua calça bege, tom que aceita qualquer associação, o que não significa que sempre ficará de bom gosto. No caso de compor um visual de trabalho evite camisa e gravata pretas, pois acabam pesando muito em relação à calça. Na dúvida, opte por uma das peças claras na parte de cima e, para não images 2errar, invista em peças branca, bege, amarelo e marrom, apostas sempre certeiras.

 

 

UMA CALÇA PRETA SOCIAL, DE BOA QUALIDADE, RENDE INÚMERAS PRODUÇÕES E, DE BÔNUS, GARANTE SUA ELEGÂNCIA NOS MAIS DIFERENTES PROGRAMAS

images3 Certamente você vai desejar uma calça que ressalte a boa forma que conquistou após colocar em prática as dicas para perder a barriga da primeira edição da UM, não é mesmo? Pois então, fuja dos modelos pregueados, que causam um indesejável efeito estufa.

Ao combinar sua calça com um paletó, formando um costume, muita atenção aos tecidos das duas peças: o ideal é que ambos tenham a textura e o tom bem próximos images 4(existem diversos tons de preto, viu?). Ou, então, sejam assumidamente diferentes, como por exemplo, a calça lisa e o paletó de outra  cor ou risca-de-giz.

Um comentário sobre “Estilo Masculino: Calças

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s