Estilo Masculino: Faça bonito…. pequenos detalhes

Saiba minimizar os estragos de um bolso cheio, uma camisa aberta, uma manga comprida ou um relógio bobão.

 

Botões
images 4 A quantidade de botões que você fecha em sua camisa faz toda a diferença na sua imagem. O americano John Bartlett, guru de estilo, sugere mostrar uma quantidade conservadora de pêlos do peito e um pedaço mínimo da camiseta que estiver por baixo. Segundo ele, dois botões abertos são a solução perfeita
para ficar sexy e estiloso ao mesmo tempo. "Mais do que isso, você vai estar exibindo mais peito que sua mulher. E menos deixará você com cara de padre."

 

Relógio
images 5 Aquele velho e bom relógio, que acompanha você na academia e no parque,  pode ficar em casa quando você for a um evento social. Nessas ocasiões, opte por um modelo mais sofisticado que caiba confortavelmente sob o punho da camisa. Ou tenha uma peça moderna, com várias pulseiras.

 

 

 

Manga
images 6 Um centímetro não faz muita diferença nas suas roupas, exceto nas mangas de camisa. Nesse caso, o punho deve chegar até o osso do pulso
com o braço esticado. Mais comprida que isso, faz você parecer um adolescente com roupa do pai. E mais curta faz você também parecer um adolescente usando roupa do irmão pequeno.

 

 

Bolso
images 2 Além de estragar as roupas, bolsos lotados destroem o visual. Qualquer protuberância na lateral da calça é deselegante. O mesmo vale para camisas e jaquetas. Se você precisar carregar mais que as chaves e umas moedas, providencie uma bolsa estilo carteiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s