Bono Vox no The New York Times

Vocalista da banda U2, será o novo colunista do jornal The New York Times

image De acordo com fontes, um comunicado anunciou nesta quinta-feira, dia 23, que o cantor escreverá para a publicação sobre diversos assuntos, desde questões ambientais até música. A previsão é de que o músico publique de seis e dez textos durante 2009.
Ainda, segundo nota, Vox não receberá nada para desempenhar este trabalho. Outros artistas como Bruce Springsteen e Brian May, guitarrista do Queen, também colaboram com o jornal.
Esta não é a primeira vez que o líder do U2 irá redigir textos para um jornal. Em 2006, Vox foi editor por um dia do The Independent e em setembro deste ano, ele lançou um blog para a publicação britânica The Financial Times e trata sobre as Metas de Desenvolvimento do Milênio.
Além de Bono Vox, outra celebridade musical também foi convidada para trabalhar por um dia na redação de um grande jornal. Em novembro, o inglês James Blunt será o editor do Metro e supervisionará tudo de Roma, na Itália. Ele será responsável pela edição de todos os países, lembrando que a publicação é distribuída em cerca de 20 países diferentes.

Fonte: Antena1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s