Elton John & James Blunt no Brasil

image Foram confirmados nesta terça-feira (4) dois shows do cantor inglês Elton John no Brasil. Ele se apresenta no dia 17 de janeiro em São Paulo, no Anhembi, e dia 19 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. O cantor traz ao Brasil a turnê "Rocket Man" e, de acordo com a agenda disponível em seu site oficial, os shows no Brasil serão os primeiros do cantor em 2009.

Elton John e sua banda apresentarão cerca de duas horas de grandes sucessos acumulados ao longo de quatro décadas, incluindo clássicos como "Rocket Man", "Your Song", "The Bitch is Back", "Don’t Let the Sun Go Down on me" e muitos outros.

A turnê "Rocket Man" começou em 2007, logo após o lançamento do CD "Rocket Man – The Definitive Hits".

Aqui no Brasil, Elton John se apresentará acompanhando de sua banda: Davey Johnstone (guitarra e vocal), Guy Babylon (teclado), Bob Birch (baixo e vocal), John Mahon (percussão e vocal) e Nigel Olsson (bateria e vocal).

image Quem abrirá os shows será o cantor James Blunt. Com dois álbuns lançados, sendo o primeiro em 2004, Blunt já vendeu 11 milhões de cópia no mundo inteiro. Seu single "You´re Beautiful" alcançou o primeiro lugar das paradas norte-americanas. Seus maiores sucessos no país são "You´re Beautiful" e "Same Mistake".

Ingressos

Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos a partir das 22h de sábado (8). Para o show do Rio de Janeiro, as vendas começam às 22h de domingo (9) no site http://www.ingresso.com ou pelo telefone 4003-2330 (ligação local de qualquer parte do Brasil).

Em São Paulo, também será possível comprar ingressos para o show nas bilheterias do Estádio do Pacaembu a partir de domingo (9), sempre das 9h às 18h. Nos dias de jogo no Pacaembu a bilheteria não funcionará.

No Rio de Janeiro os ingressos estarão também disponíveis na bilheteria do Maracanazinho, a partir de segunda-feira (10), das 9h às 18h. Nos dias de jogo no Maracanã a bilheteria não funcionará. Serão disponibilizados 30 mil ingressos para a apresentação de São Paulo e 35 mil ingressos para o Rio de Janeiro. A censura do evento é livre, sendo que, menores de 18 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s