‘PUSHING DAISIES’ CANCELADA

image E não houve poder de Ned que salvasse "Pushing Daisies" do adeus: a emissora americana ABC cancelou a série. A informação do cancelamento de "Pushing Daisies" foi dada por Bryan Fuller, produtor executivo da série. "Steve McPherson (presidente da ABC) me ligou e disse: ‘Fizemos o melhor que podíamos", contou à colunista do E!Online Kristin dos Santos.

A jornalista também conversou com a atriz Kristin Chenoweth, a Olive: "Eu acabei de saber a notícia. Obviamente é uma noite amarga", lamentou.

Aos fãs da atração, um consolo: Fuller está negociando com a editora DC Comics para tentar continuar a história de Ned e Chuck nos quadrinhos. Além disso, há também a chance de que "Pushing Daisies" vá parar nos cinemas.

"É bem provável que ‘Pushing Daisies’ termine mesmo após o 13º episódio da segunda temporada – que, como vocês sabem, terá um gancho. Mas estamos conversando com a DC para fazer revistas que possam encerrar nossas tramas, e eu já tenho uma história pronta para um longa-metragem", afirmou Fuller.

12 comentários sobre “‘PUSHING DAISIES’ CANCELADA

  1. Os fatos são esses:as pessoas não assistem televisão para raciocinar ou se comover… mas para ver pessoas sendo mais idiotas do que elas e assim se sentirem melhor. Pushing Daisies, uma série inteligente e sensível com personagens inteligentes e sensíveis não serve mesmo para a televisão atual… eu adorava mas parece que (talvez por ironia) ela morreu.

    Curtir

  2. Como todo mundo já falou, muitas na tv, e o que é bom é arrancado as pressas.

    Pushing Daisies é uma série excelente na direção de arte, nos dialogos, no modo que a historia é contada (a parte de narração é perfeita!) humor inteligente, mistérios que se resolvem rápido (vc nao precisa ficar assistindo 500 episódios pra sabe que quem matou um tal fulando foi o ciclano), pq afinal quem quer mistério eterno vai assistir lost. A escolha da trilha sonora totalmente condizente, fora que os personagens são mt bem construídos conseguimos ver o traço de personalidade deles distintamente.

    Anfim, meio complicado…agora temos que nos contentar com smallville, lost, gossipgirl…e por aí vai o leque de coisa ruim é o que não falta! não podemos esquecer de faustão e gugu!

    Agora vamos pelo menos torcer pra que venha o filme.

    Abs,

    Rodrigo

    Curtir

  3. Não acredito eu adoro essa série! Agora fiquei arrasada!
    Tanto lixo na TV, essa série é tão interessante e acaba antes mesmo de chegar no fim da segunda temporada?!
    Imagine se a gente fosse listar as porcarias que passam na TV? Na minha opinião começaria por esses realitys shows com a vida de cantores e outras celebridades decadentes querendo pagar de inabalável, pelo amor de Deus quem se engana com esses lixos.
    Bjs
    =´(

    Curtir

  4. Muito triste saber que existem séries realmente fúteis e sem sentido – como Gossip Girls, por exemplo – que não são canceladas, agora, um enredo cheio de mistério, drama e divertido como Pushing Daisies é cancelado assim, sendo que nem um final mais ou menos concreto ele teve na série.
    Acho uma pena, pois pra mim era uma das únicas séries com humor inteligente, e que, com mais tempo ao ar, com certeza faria mais sucesso…
    Bom, é isso aí. Agora é esperar o resultado disso tudo, esperar pela conclusão em quadrinhos ou até mesmo num filme, como diz a matéria acima.

    Abraço!

    Curtir

  5. Já imaginava que seria cancelada bem antes do cancelamento. Quando comecei a assistir, tava bem curioso, achando que seria um seriado dramático. Fiquei muito decepcionado quando vi que era comédia, mais ainda pelo comportamento dos personagens. A história é boa, muito criativa, mas definitivamente não combina com comédia, mas sim com drama misterioso.

    Bem, essa é minha opinião.

    Curtir

  6. Series idiotas pra gnt idiota
    entao uma idiotice como heroes ou lost q ja ta perdido o enredo tem mais de zilhoes de temporadas
    mas pushing daises uma serie sensivel e inteligente melhor que muitas ai nem tem o direito de ser finalizada
    isso e um toque de morte aos fãs

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s