Caverna do Dragão no Cinema

image 

Para todos aqueles que amavam assistir a série animada nos anos 80 e 90 segue abaixo um trailer do filme que esta sendo produzido pela Fox. Logo poderemos ver Vingador, Mestre dos magos e todos os demais personagens em suas versões cinematograficas. Confira!

 

48 comentários sobre “Caverna do Dragão no Cinema

  1. Realmente nao sei por que nao é feito este filme, com certeza iria dar mais bilheteria que o AVATAR, é um filme que várias geraçoes esperam. O que fazer, só esperar mesmo por um projeto que só existe nas nossas mentes.

    Curtir

  2. Tomara que essas imagens que presensiei do filme caverna do dragão não seja apenas uma fantasia como o final do desenho, no qual ninguém vai para casa. Desde criança guardo essa tristeza em não ver um final. Gastam rios de dinheiro com filmes de péssima qualidade por que não investir nesse filme.

    Curtir

  3. agora estou á pensar sera q esse filme é verdadeiro ou é uma montagem?!
    quando eu vi no youtube fiquei louco atras de resposta do tipo: quando saira o filme ou sera q já saio… mas agora estou querendo saber se esse filme foi realmente feito ou é uma farça?!
    sou muito fã da serie praticamente cresci assitindo o desenho e ficaria muito feliz se fizesem o filme, mas continuarei procurando queim sabe né pode até ser verdade…

    Curtir

  4. os produtores de filmes deveriam investir no filme caverna do dragão…com certeza bateriam recorde de bilheteria…sou fâ do desenho ,assistia todos os dias quando criança,e ainda hje assisto com meu filho…já até posso imaginar um filme de caverna do dragão:rick revoltao por não saber quem é seu verdadeiro pai é consolado por seus amigos q o levam a um park de diversão onde são levados subitamente por um portal do tempo; onde os amigos chegavam na terra perdida e o rick descobrisse q o mestre dos magos era seu pai e o vingador seu irmão…devido a uma maldiçao o mestre dos magos ficou condenado a ser um bruxo que conseguiu se libertar de uma prisão onde fora encarcerado nas maiores profundezas.quando o mesmo descobre q seu pai mestre dos magos está prestes a morrer e seu reino deverá ser passado pra seu filho q na verdade é o rick q foi mandado á terra pelo vingador seu irmão mais velho e não conheceu seu reino… bom o resto fica pela imaginação de tods os fãns bjos

    Curtir

  5. poxa cara pelo tralir ta muito bom mesmo mais eu espero uma coisa tipo eu tbm sou fã eu espero que a historia do filme seja a mesma do desenho porque se naum fica chato pacas mais assim poxa ta muito bom mesmo tipo na filme homem aranhas alguma coisa ta diferente como as suas teias tipo no filme a teia saido corpo dele mais no desenho ele mesmo faz sua teia por isso que eu to falando espero eu que sou fã que seja a mesma historia vlw

    Curtir

  6. me desculpe amigo, mas isso é uma montagen. cara tem até cenas do filme ‘a lenda’ o primeiro filme de tom cruise. tem até um progeto para esse filme ,mas nenhum patrocinador quer investir ,eles acham que não iré ter retorno .os produtores do filme querem bater a meta de efeitos especiais … ou seja querem que senhor dos anéis vire lixo perto deles ,é muito dinheiro . quem sabe um dia …estou louco para ver esse file.

    Curtir

Deixe um comentário