Terminator 4

image Christian Bale assinou contrato para viver John Connor em três filmes da série exterminador do futuro, isso garante o cara na trilogia toda.

No aguardado novo capítulo da franquia O Exterminador do Futuro, ambientada no pós-apocalíptico ano de 2018, Christian Bale interpreta John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.

Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado.

Conforme a Skynet prepara seu massacre final, os dois homens embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

A direção é de McG (criador de SUPERNATURAL) e o roteiro de Michael Ferris e John Brancato, os mesmos de O Exterminador do futuro 3 A rebelião das máquinas. A previsão de estréia está marcada para 22 de maio de 2009.

Enquanto o filme não chega as telonas, vale conferir a série exibida pela Warner Channel TERMINATOR THE SARAH CONNOR CHRONICLES (terças 22:00hrs)

Fonte: Omelete

Trailer de Exterminador 4:

2 comentários sobre “Terminator 4

  1. Bom..o fato é que a historia precisa evoluir um pouco para termos uma visão mais ampla deste roteiro tao confuso…a mesmisse esta na repetição e nao na continuação da história. creio que de alguma forma ha um vazio a ser preenchido e que talvez so agora poderemos tirar conclusões mais incisivas sobre esta historia surrealista…Hollywood deve se preocupar com a amozonia em suas produções apocalipticas.abraçaum

    Curtir

  2. nOssa, eles não desistem mesmo… o cinema americano é só preoculpado em $$$ não há ideias novas, quanto mais o tempo passa, mais são as refilmagens !!! E é lógico aproveitando dos rostinhos famosos (Christian Bale)…

    Mas essa é a hollywood que conhecemos !!! Com certeza mais um “blockbuster”.

    abb

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s