Novas regras para SAC começam hoje

image

 

 

Amém!!! finalmente não mais perderemos horas a fio para cancelar e/ou reclamar à nossos PRESTADORES de serviços. (será?)

 

Conheça as principais mudanças das novas regras do SAC:

 

 

  • Primeira gravação deve conter opções para atender, reclamar e cancelar
  • Ligação para o setor que resolva o problema deve ser transferida em no máximo um minuto
  • Em casos de reclamação e cancelamento do serviço, não será admitida a transferência da ligação
  • Todos os canais de atendimento devem estar aptos a cancelar o serviço, o que deve ser feito imediatamente após a solicitação do cliente, mesmo se o cliente tiver dívidas
  • A empresa não poderá pedir que o consumidor repita a sua demanda
  • Anúncios nos momentos de espera estão proibidos
  • O consumidor pode solictar acesso ao conteúdo da gravação e ao histórico de atendimento
  • SAC deve estar disponível por 24 horas por dia e sete dias por semana
  • Deve ser garantido o acesso a pessoas com deficiência auditiva e de fala

Fonte: UOL

Um comentário sobre “Novas regras para SAC começam hoje

  1. nem me fale…
    Trabalho em uma central de promção para o Unibanco, e já esta dando problema, pois pos clientes não entende que ligou para a central promocional, e não temos sistemas para demais solicitações, são departamentos diferentes !!!
    MAs vamos indo, sou consumidor tambem ! E tem muita empresa sofrendor com isso, a telefonica (por exemplo) piorou o atendimento.

    Vou te linkar em meu blog.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s