Estilo Masculino: Tire suas dúvidas sobre moda

  • QUE TIPO DE LAVAGEM DE JEANS ESTÁ NA MODA?

Women_s_Jeans Todas as lavagens em jeans estão na moda, tanto as mais escuras e tradicionais como as mais claras e com visual destruido. As modelagens também possuem variações. Tanto as mais justas (skinny ou slim) como as de modelagem confort ( mais largas) podem ser usadas, dependendo do seu estilo pessoal.

Essa peça vai ficar fácil de combinar com as outras roupas do seu guarda- roupa. Se o seu estilo for clássico, opte por lavagens mais escuras e sem muitos detalhe. Se for criativo, as lavagens diferenciadas e atuais são perfeitas para compor o seu visual. Não tenha medo de usar seu jeans com costuras e detalhes chamativos, esse vai ser o visual do verão.

  • E_GeorgeClooney É PERMITIDO USAR TERNO SEM GRAVATA?
  • A moda evoluiu muito em todos esses anos. O que no passado parecia improvável de ser usado, agora pode se tornar uma grande tendência do momento. Isso é ótimo! Mudar a maneira de pensar na hora de criar seu visual é o que vai te levar se aprimorar cada vez mais. O terno sem gravata é permitido e deve sim ser usado em ocasiões ou eventos dependendo do que é pedido. O que não pode acontecer é quando a festa pede terno com gravata e você vai sem, ai a probabilidade de erro é muito maior. Evite usar o  seu terno com camiseta e tênis e opte sempre pela camisa e sapato mais social, assim não tem como errar.
  • 1homenstng291006 POSSO USAR PALETÓ COM CAMISETA PÓLO??
  • A moda atual permite que você faça combinações criativas e inusitadas. A única coisa que se deve ser levada em conta é a ocasião em que você vai usar o look. Geralmente essa combinação fica melhor em momentos descontraídos e casuais. Opte sempre por um paletó mais escuro, e uma das cores da camiseta pólo deve ser a do paletó, assim não tem como errar. Tudo isso pode ser usado com calça de sarja ou jeans. Evite com calça social, não vai combinar. O sapato deve ser esportivo, como sapatênis, e nunca com sapato social, que vai pesar no visual. A dica é a seguinte: seja criativo, mas não erre na combinação.
  • 2348190320_3a5e13abd9 MODA COLLEGE
  • A moda College é inspirada nos esportes das universidades americanas, tendo como cores o azul, o vermelho, o verde, o cru e o branco. Os tecidos são leves e confortáveis e as estampas usam simbolos esportivos. O xadrez e as listras marcam presença, ganhando destaque na sobreposição de peças básicas.

4 comentários sobre “Estilo Masculino: Tire suas dúvidas sobre moda

  1. tenho 52 anos, 1,68m, 65kg, repórter fotográfico da Câmara dos Deputados. Veja bem, durante a semana tenho que usar gravata para trabalhar, algumas vezes combino paletó com jeans, ou vou de terno completo, outras vezes vou mais despojado com colete de fotógrafo, mas a bendita gravata está sempre me acompanhando. É obrigatória. Gostaria de abolir o terno, usar um blaser com gravata e jeans, trabalhar mais despojado, porque apesar de tudo a minha profissão é um corre corre da vida. Que look vc. me aconselha para um dia a dia mais despojado? Odeio ter que fotografar de terno, mas não posso abolir o paletó e a gravata, ou então, o colete de fotógrafo, camisa social e gravata. É triste.
    Abçs.

    Diógenis Santos-fotógrafo

    Curtir

  2. Boa tarde !

    Tenho um casamento para ir em novembro e estava com idéia de ir com camisa social, blazer escuro, calça jeans e sapatênis.
    O vendedor da loja de onde eu comprei a camisa foi quem me deu essa sujestão. Será que fica bom? Ou o melhor é ir todo social mesmo?

    Aguardo resposta.

    Obrigado

    Curtir

  3. Ganhei uma pulseira de aço e estou usando no braço esquerdo, junto com relógio de pulseira, também de aço. Mas está me incomodando. Usá-la no braço direito, seria deselegante ou errado?
    Aguardo seu parecer.
    Obrigado, Robérto

    Curtir

  4. Eu sou alto e magro, qual seria o tipo de roupa ideal para mim e como defino um estilo? De acordo com minha personalidade ou de acordo com meu tipo fisico? Pode ajudar este leigo na moda a traçar um estilo de roupa, pois sou totalmente sem noção.

    Curtir

Deixe um comentário