Dica de Ballada: Tunnel

logo_tunnel Bem..essa dica de balada é legal pra quem curte muita musica dance e psy. Local descontraido com duas opções de pista. Já fui uma vez  com o Francislei e amigos e adorei. Dançar muito.

Com 16 anos de existência, a boate Tunnel conquistou definitivamente seu espaço na noite GLS de São Paulo sendo uma das mais antigas e tradicionais da cidade. Sua localização privilegiada no Morro dos Ingleses (Bela Vista) e suas amplas instalações com vários ambientes continuam a atrair cada vez mais um público GLS.
Neste período, a casa dos anos 50 passou por diversas modificações no seu espaço físico, ganhando cada vez mais toques originais, como as paredes e pisos em mosaico (referência mestre Gaudi), que reproduz as cores e formas da inconfundível espiral (logomarca da Tunnel).t_tunnel
Ao lado da pista principal, há um lounge com mezanino, ambos com teto de vidro, telão e um amplo bar com cardápio variado de bebidas e lanches.
Corredores espaçosos levam à Adega, espaço único, aconchegante e inusitado, parecido com um pub inglês, um ambiente totalmente diferenciado das outras dependências da casa onde fica a segunda pista dedicada ao som flash back
Todas as noites, os Djs Jura, Gustavo Vianna, Paulo Pringles, Ander Standing e Alexx comandam as pick-ups da pista principal. Já Edu Pietro e a Drag Dj Ginger Hot agitam a galera da pista da Adega, onde o flash back e trash imperam.
Os finais de semana contam ainda, com pockets shows especiais de Silvetty Montilla, Thália Bombinha, Dillah Dilluz, Nany People’ e Valenttini entre outras.
Serviço
Endereço: Rua dos Ingleses, 355
Telefone: (11) 3285-0246
htt://www.tunnel.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s