Underwear: Sensualidade, conforto e qualidade

resize Sim!, se vc é como eu, um compulsivo por moda íntima masculina, prepare seu bolso, pois, as novidades estão bombando, mesmo com a tímida publicidade em torno da underwear no Brasil . Enquanto as marcas de underwear internacionais apostam em campanhas de lançamento com modelos bombados, atores pornôs e cenas cheias de sensualidade, que atrai o público gay, no Brasil ocorre algo diferente.
Por aqui, as marcas de cuecas ainda são tímidas em divulgar seus produtos. Talvez porque, de olho no mercado consumidor feminino, mantenha uma discreção em exibir modelos que seriam mais interessantes. A idéia de que, no Brasil, quem compra roupas para os homens são suas mulheres ainda é um conceito que, sem dúvida, atrapalha a venda de roupas íntimas masculinas. Por isso todas as campanhas nacionais apostam mais no conforto do produto do que na forma em que é apresentado. Esquecem, no entanto, que não é só o público gay que tem o olhar atraído – e consequentemente compra um produto – quando se depara com uma campanha sensual. As mulheres também são presas fáceis para as armadilhas publicitárias, que visam um aumento das vendas. A Indústria de Cuecas Janimar, de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, que produz as marcas Upman e Janimar, lançou uma nova coleção de underwear que se aproxima da tendência internacional. Pioneira na utilização da fibra de bambu, do algodão orgânico e dos tecidos com microcápsulas de perfume, a grande novidade da empresa, para a próxima estação, são as peças com elástico alto e bojo avantajado. Mas, apesar de tímida, tenta mostrar seus novos produtos em fotos mais sensuais do que o normal.
Que os "truques" publicitários internacionais sirvam de exemplo para as marcas brasileiras. Com certeza as vendas aumentariam muito.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s