Witchblade sem um roteiro decente

O filme de Witchblade já tem até pôster, mas até agora nada de filmagens começarem. O chefão da editora Top Cow, Matt Hawkins, explicou a demora em entrevista ao Newsarama.

"Eu poderia me recostar na cadeira e culpar a crise econômica, mas o fato é que ainda não temos um roteiro de que todo mundo aqui goste. Tínhamos uma janela de produção [a previsão de rodar em setembro de 2008] que obviamente já se foi, mas o projeto está vivo, sim. Não vou dar datas desta vez, mas estamos começando agora a trabalhar com um novo roteirista, para quem passamos mais especificações para a história", disse.witchblade_lg17

O filme terá a direção do australiano Michael Rymer (A Rainha dos Condenados), mais conhecido como produtor e diretor de episódios do seriado Battlestar Galactica.  Não haverá qualquer ligação com a finada telessérie da TNT estrelada por Yancy Butler (foto ao lado). Na história original, a policial Sara Pezzini vira hospedeira da letal e simbiótica arma Witchblade, que lhe dá poderes sobrehumanos.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s