William Shatner poderia ter participado no novo Star Trek

0,,15973822-EX,00 Roberto Orci e Alex Kurtzman, os roteiristas de Star Trek, confirmaram ter escrito uma cena para William Shatner. A cena tem sido motivo de rumores desde o início da produção e gerou inúmeros comentários dos fãs e do próprio Shatner.
Segundo os roteiristas, a cena escrita mostrava Leonard Nimoy dizendo as mesmas palavras do desfecho do filme. A diferença é que, em seguida, ele mostraria um holograma de Shatner como o Capitão Kirk. A cena serviria para incluir o personagem no filme e, ao mesmo tempo, atender ao cânone de Jornada nas Estrelas, que estabelece que Kirk foi morto em Star Trek: Generations. O enredo, segundo Kurtzman, seguiria o estabelecido nos episódios da Nova Geração, que mostraram Spock sendo enviado a Romulus como embaixador. A morte de Kirk teria acontecido durante o período em que o amigo esteve fora, e o holograma seria uma mensagem do capitão dizendo adeus ao seu grande amigo e falando de sua amizade. A voz de Kirk seria o fundo para a cena em que o jovem Kirk (Chris Pine) se torna capitão da U.S.S. Enterprise.
Embora interessante, a idéia foi abandonada. Mas não sem antes deixar o time de roteristas dividido. Kurtzman diz que a presença de Shatner parecia forçada. Por outro lado, Orci mantém que a cena teria funcionado e que o final do filme com a voz de Shatner ao fundo seria poderoso.

star_trek_banner

Fonte: Omelete

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s