Michael Jackson adia seu retorno

michael-jackson Representantes de Michael Jackson anunciaram nesta quarta-feira (20) que o cantor adiou diversos shows de seu retorno aos palcos em Londres. Segundo a agência de notícias Associated Press, a primeira apresentação passou do dia 8 para o dia 13 de julho.
A agência informa ainda que os shows marcados para os dias 10, 12 e 14 do mesmo mês vão ocorrer em março de 2010. Ao total, o cantor deve realizar 50 shows no O2 Arena, de julho de 2009 a março de 2010.

Kenny Ortega, colaborador de Jackson, disse que a mudança de data foi feita por causa de problemas de produção. “Nós pedimos desculpas a todos os fãs desapontados de Michael Jackson. Estamos extremamente dedicados e focados em criar uma experiência excepcional de música ao vivo”, disse.
Os adiamentos alimentam as especulações de que Jackson vem sofrendo de problemas de saúde que podem atrapalhar seu retorno. Ele e seus assessores, no entanto, já haviam informado que não estavam preocupados com a possibilidade de uma ação judicial que tente criar obstáculos aos shows.

Michael Jackson vem vivendo recluso desde seu julgamento por abuso sexual infantil em 2005, no qual foi absolvido. A última vez em que ele fez vários shows ao vivo foi há 12 anos, e ele não grava um álbum de músicas inéditas desde “Invincible”, em 2001.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s