Um pouco de glamour na Tv aberta

image A TV aberta brasileira ganhou uma nota sete do telespectador, segundo pesquisa da companhia alemã GfK, a aprovação maior ocorre no Nordeste, com 78% das notas acima de sete enquanto as regiões Sudeste (60%) e Sul (57%) registram a menor aprovação. No meio de tanto lixo, existente na tv aberta, podemos com certeza filtrar 2 programas que estão na grade do sbt. O “Esquadrão da moda” e o “10 Anos mais Jovem”, mesmo não sendo lideres de audiencia, são uma alternativa, as cansativas novelas, e programas populares de fim de tarde. Uma pena que o telespectador mesmo reclamando ainda não consegue se abituar aos programas de maior qualidade, alias, comportamento esse que é tipico em nosso país em varios segmentos.

esquadrao-da-moda Esquadrão da Moda (What not to Wear) é um reality show da BBC e que foi exibido em sua versão inglesa aqui no Brasil pelo canal Peoples&Arts. Em sua versão brasileira vai ao ar pelo SBT às terças, às 20h, e ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar. A top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund formam o casal de especialistas em moda que tem a dura missão de ensinar às "vítimas" como se vestir bem e com estilo. A exemplo do que acontece em suas outras versões fora do Brasil , no Esquadrão da Moda do SBT, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar do programa.

10 anos mais jovem Outro exemplo é “10 Anos Mais Jovem”, onde um participante que parece mais velho do que realmente é enfrenta uma prova de fogo: ficar em uma cabine de vidro para que pessoas estranhas digam a idade que acham que ela tem.

Sucesso em diversos países do mundo, este reality show surgido na Inglaterra é apresentado por Ligia Mendes no SBT. Com procedimentos estéticos modernos, a missão de 10 Anos Mais Jovem é rejuvenescer uma pessoa que se inscreveu através do site do SBT. Cada episódio da série conta a história de alguém que, por um motivo ou outro, deixou de se cuidar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s