Contato

banner_faleconosco

Olá, obrigado por visitar o “All Things”. Se você tem alguma sugestão, dica ou crítica, por favor deixe nessa página sua mensagem, que será de grande ajuda no desenvolvimento dos posts do blog. Responderemos no menor tempo possível. Lembramos que você também pode entrar em contato pelo email: allthingsblog@hotmail.com

 

63 comentários sobre “Contato

  1. Eu quero saber o nome de um cantor francês que canta uma música romântica, em que o videoclip e uma história de um casal que se separa no final desse videoclip e a música é francesa. Acho eu que o nome desse cantor começa por ” A ” , não tenho a certeza.Espero que eu seja ajudada nesta questão. Queria muito ouvir essa música no Youtube, se com o título dessa música e do autor a descobrisse no Youtube.

    Curtir

  2. OLÁ, BOM DIA!!!
    TAVA NAVEGANDO E ME DEPAREI COM O SITE, QUE BOM! GSOTARIA DE UMAS DICAS; TENHO UM CASAMENTO AGORA EM SETEMBRO E ESTOU COM DÚVIDAS EM RELAÇÃO A ROUPA QUE DEVO USAR. COMPREI UM BLAZER AZUL MARINHO COM LISTRAS BEM DISCRETAS NO MESMO TOM. QUERIA MUITO USAR COM CALÇA JEANS; AGORA QTO AO SAPATO, NÃO SEI QUE TIPO DE SAPATO USAR! EM RELAÇÃO A CAMISA, PENSEI EM COMPRAR UMA DE LISTRAS NA VERTICAL. AGUARDO A ORIENTAÇÃO DE VOCÊS.

    MUITO OBRIGADO!!!

    Curtir

  3. Tava dando uma olhada no blog, e ví cada post mais interessante que outro….
    Tow aqui pra deixar os parabéns por tão agradável conteúdo, faço parte da equipe de bomdobarato.blogspot.com, se puder dar aquela força com o bannerzinho vou retribuir com toda satisfação…
    Att, André.

    Curtir

  4. eu nao gostei muito nao vocesis poderiam colocar a foto de jensen com o sam(nao sei como e nome dele de verdade)fazendo uma posse bem legal ia chamar bem mais atençao se e isso que voces querem beijinho me liguem (88069475)adoro o jensen para mim ele tinha que ser o pricipal de todos os filmes que eu gosto masmo se ele nao estiver nele beijinhos loucos!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Fala Francis!!! Tudo bem?

    Gostei do site!

    Estou com um projeto e gostaria de saber se podemos contar com sua esporádica participação em algumas seções do Portal.

    Me escreva no email indicado e conversamos melhor a respeito. Te mando uma apresentação e maiores detalhes.

    Abraços muita paz, saude e sucesso no ano novo!

    Curtir

  6. Olá. Boa tarde! Estou precisando comprar umas gravatas mas estou enfrentando diiculdades em encontrá-las. Preciso de gravatas que sejam puxadas para tonalidades da bandeira do Brasil. Tipo das que o Lula tem usado ultimamente. Por favor, vejam o que conseguem para mim, pois em meu Estado não as encontro. Preciso que tenha as seguintes cores: (VERDE BANDEIRA, AMARELO OURO E AZUL) ou (VERDE BANDEIRA com AMARELO OURO) Por favor, me ajudem. Obrigado.

    Curtir

  7. Boa noite.gostaria de fazer algumas observações.Emprimeiro lugar não estou conhecendo a Antena Um ultimamente pois eu sou um ouvinte assíduo muitos anos. As músicas que ultimamente estou ouvindo nesta rádio são de péssima qualidade. Os ícones dos anos 70, 80,90; simplesmente estão esquecidos e mais , isto sem contar que melodias sem nenhum nexo. olha estou insatisfeito porque como estou há muito como ouvinte desta rádio, acho que mereço algum respeito. quem é o programador desta rádio que se esqueceu de que gostamos de melodias que ora façam bem aos nossos ouvidos.este cara deve ser de certa forma algum desconhecedor do que se passou nos idos anos de músicas boas. todos nós gostamos de melodias dançantes, bonitas, boas de se ouvir e mais , aquelas nos faz sentir-mos bem. não é por favor. mas sim. pelo amor de Deus; mude urgentemente a programação da Antena Um. Músicas mais balançadas, com rítmos mais cadenciados, de grandes cantores os quais nos deixaram saudades e que nos confortam até hoje nos nossos momentos. aguardo resposta.

    Curtir

  8. Olá!
    sou ouvinte desta rádio a muito tempo, notei que uma radio que as vezes escuta a nativa Fm 96,5 passará a usar a franquencia 103,7. o que ira acontecer, acho meio estranho. não gostaria de deixar de ouvir uma rádio que acho a melhor que ja escutei, voces não podem ser prejudicados, peço atenção de voces para verificarem isso, um abraço!

    Curtir

  9. Gostaria de saber o nome de uma música que tocou na programação da antena 1 no dia 19/05/2009 pela manhã.a cantora é mulher e a música tocou mais ou menos as 8:30 da manhã e depois próximo ao meio dia.a única palavra que pude escutar direito ,pois estava trabalhando foi heiven.obrigada

    Curtir

  10. Boa noite, gostaria de receber uma relação com os nomes das músicas que tocaram hoje, 28/01/2009, entre 8:00 e 11:00 da manhã na Rádio Antena 1. A música que estou querendo saber
    tocou antes da música do Lionel Richtie, Stuck on you.
    A voz da cantora é muito parecida com a da Dido, mas sei que não é ela, ouvi o nome outro dia mas foi muito rápido. Aguardo resposta e dese já agradeço.

    Curtir

  11. gostaria de pedir uma ajuda a voçes:

    1-como uzar um blazer ou paletó esporte fino?como poderia ser os acessorios(camisa,calça e sapato)?

    2-a noite qual o melhor traje,nessa mesma linha?

    3-cacharrel cai bem em paletó ou blazer?

    4-existe paletó ou blazer de jens lycra?

    Curtir

  12. Bom Dia;

    Segue abaixo meus contatos para possivel agendamento de apresentação de nossa empresa MIL GERADORES, para fornecimento de energia em futuros eventos.
    Estamos atuando com a matriz Rio e filial SP para melhor atende-los. Nossa empresa foi a fornecedora oficial do PANAM 2007, SKOLBEAT RJ, O RAPPA, DEEP PURPLE, EVENTOS NA MARINA RJ, RAVES , INDUSTRIAS, PROJETO ÁRVORE DE NATAL DA LAGOA RJ etc.
    Trabalhamos com Grupos silenciados padrão euro4, top de tecnologia .todas as potências aparti de 15kva até Mega potências.

    Atenciosamente / Regards / Saludos ;
    Carlos Miranda – Comercial
    19 3256 7500 SP – tel/fax
    19 9842 0442 SP – cel.
    21 3865 0010 RJ – tel/fax
    21 7817 7611 RJ – cel.
    id. 55*24*57546
    carlos@milgeradores.com.br
    http://www.milgeradores.com.br
    ISO 9001 / 2000

    Curtir

  13. Oi Francislei…achei curioso o seu site falando a respeito da rádio antena 1-sp! Sempre ouço essa rádio mas estranho que, muitas vezes, os locutores não informam o nome das músicas ou o cantor. Como faço para encontrar a programação do dia 22 de agosto? Gostaria de saber o nome de uma música…

    aguardo sua resposta.

    Marcelo Lovato.

    Curtir

  14. Caro Francislei,

    Estamos divulgando o lançamento da Sony Ericsson.
    Fizemos questão que os fãs da Rainha do Pop e os fãs de tecnologia fossem os primeiros a saber. A informação ainda não foi divulgada para a imprensa.

    Abaixo, encaminho o comunicado de nossa divulgadora e também fanática pela Madonna.

    Ela também tem um perfil no Orkut para que você possa enviar infos e divulgar seu blog.

    Qualquer dúvida para mais informações, basta entrar em contato por e-mail.

    Obrigado.
    Abs.

    Rodrigo Focaccio
    In Press PN
    Novas Mídias
    rodrigofocaccio@inpresspni.com.br
    Porter Novelli
    Many minds. Singular results.

    “Ei, essa é quentíssima e os fãs saberão primeiro.!A Madonna virá antes para o Brasil. Soube que está pra chegar o Hardy Candy no celular. Vai ser tipo um celular maravilhoso, com MP3 que vem com um alto falante sem fio que toca o que tiver na memória do aparelho. É da Sony Ericsson que tem os melhores MP3 e vai ser vendido nas Lojas da Vivo. Além de louca pela Madonna, sou louca por celular e conseguir unir as duas coisas seria o máximo!!!!.

    Serão quatro músicas do novo álbum da cantora Madonna, Hard Candy, vão fazer parte dos celulares Sony Ericsson Walkman® adquiridos exclusivamente em lojas da operadora de telefonia celular, Vivo. As músicas são “Candy Shop”, “4 Minutes”, “Give it to me” e “Heart Beat”, além de dois ringtones – “4 Minutes” e “Miles Away” – e quatro versões de imagens para papel de parede.

    Os modelos Sony Ericsson pré-carregados com o conteúdo Hard Candy, que estarão à venda no Brasil no final de agosto, são o W580, nas cores branca, chumbo e vermelho, como cor exclusiva; o W760, nas cores prata, preto e vermelho e W980, na cor preto com um exclusivo acessório MPS-100 (caixa de bluetooth) incluso no kit.”

    Marja Ritchie (marjaritchie@gmail.com)

    Curtir

  15. Olá Katia, no site da antena1 no alto da página voc~e encontra uma imagem escrito “radio ao vivo” clica nela e você estará na numero 1 em música! aproveite pra visitar o site que é muito bacana. Muito obrigado pela visita ao blog!
    Grande abraço.

    Curtir

  16. Olá Alexandre!! obrigado pela visitação. Entao eu posso sim te ajudar a fazer seu blog na wordpress e se vc quiser podemos ate ser parceiros. Manda seu msn pra mim no meu email ou aqui mesmo e ai poderemos conversar melhor ok?!
    Grande abraço.

    Curtir

  17. Pode me ajudar? Sempre uso blazer com jeans e sapato liso. É possivel usar essa combinação (ex. blazer preto, camisa social, jeans claro, e uma gravata cinza?)

    Ou será que o jeans deve ser usando unicamente SEM gravata?

    Valeu

    Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário