Conheça alguns herois do elenco de Heroes.

heroes_nikki2 Niki Sanders
A atriz Ali Larter atua na série como Niki Sanders, que vive em Las Vegas e trabalha como stripper na internet para conseguir sustentar sozinha seu talentoso filho Micah. Algo muito misterioso acontece sempre que ela observa o seu reflexo. Toda vez que Niki se olha no espelho, passa exibir força e poderes sobre-humanos.

Nativa de Cherry Hill, Nova Jérsei, Larter começou a carreira como modelo aos 13 anos e viajou o mundo todo antes de se mudar para Nova York, onde reside atualmente. A primeira aparição de Ali na telona foi no filme Marcação Cerrada, onde atuou como a namorada do zagueiro principal. Além disso, ela estrelou nos filmes Premonição 1 e 2, em Legalmente Loira (com Reese Whiterspoon), De Repente é Amor, Jovens Justiceiros (com Colin Farrell), A Casa dos Maus Espíritos, entre outros. Larter também atuou no teatro de Nova York com a peça Monólogos da Vagina. Em breve, a atriz estrelará no filme Resident Evil 3: Extinção (com a atriz Milla Jovovich), em Marigold e no independente Crazy.

heroes_claire Claire Bennet
A atriz Hayden Panettiere atua na série como Claire Bennet, uma líder de torcida que vive em Odessa, no Texas, e descobre ser indestrutível por meio de um método de tentativa e erro. Claire desenvolveu a capacidade de auto-regeneração e a comprova submetendo-se a testes extremamente arriscados como se atirar de grandes alturas. Para a sua segurança e a de sua família, ela faz de tudo para manter o seu poder em sigilo.

Hayden Panettiere nasceu no dia 21 de agosto de 1989 em Nova Iorque e, além de atriz, ela também é cantora. Sempre apoiada pela mãe, que também foi atriz, Panettiere começou a carreira com apenas 11 meses, aparecendo em comercias da TV. Depois disso, Hayden garantiu presença em alguns programas da TV americana e diversas participações em consagradas séries como Law & Order: Special Victims Unit. No momento, ela interpreta a líder de torcida Claire Bennet na série Heroes. Recentemente, Panettiere atuou no filme independente The Architect (2006) ao lado de Anthony LaPaglia e Isabella Rosselini, e também integrou o elenco de Mr. Gibb, pela companhia de Kevin Spacey. Além disso, ela participou do filme Sonhos no Gelo. A atuação de Hayden Panettiere no cinema consolidou-se por seus papéis em Super Pai, como a filha de Tim Allen, e em Duelo de Titãs com Denzel Washington. Outras participações em filmes incluem Um Presente para Helen, dirigido por Garry Marshal; Uma Carta de Amor com Kevin Costner; A Razão do Meu Afeto com Jennifer Aniston e O Enigma do Colar com Hilary Swank. Graças a uma excelente impostação de voz, Hayden Pannettiere trabalhou com dublagem na animação para o cinema Vida de Inseto, o que lhe rendeu uma indicação para o Grammy na categoria “Best Spoken Word Album”. Ela tem passado o seu tempo livre nas gravações de um cd. A atriz, que vive em Nova Iorque com os pais e o irmão mais novo, é embaixadora do ICUN Wildlife Foundation, uma organização que arrecada fundos para salvar animais em extinção. Seu aniversário é no dia 21 de agosto.

heroes_peter Peter Petrelli
ator Milo Ventimiglia atua na série como Peter Petrelli, um jovem enfermeiro que vive em Nova Iorque. Ele percebe que possui algum tipo de poder, mas inicialmente não compreende o seu funcionamento. Ele também tem visões de acontecimentos futuros através de seus sonhos.

Milo Ventimiglia reside em Los Angeles e adora skateboarding, snowboarding e wakeboarding. Outra paixão do ator é a restauração de carros antigos. Ele faz aniversário no dia 8 de julho. Antes de tornar-se o Peter Petrelli de Heroes, Ventimiglia trabalhou na série “American Dreams” da NBC como um radical dos anos 60. A paixão do ator pela arte de atuar permitiu que ele alternasse, sem esforço, entre a telinha e a telona, tanto em produções pequenas e independentes quanto em grandes estúdios de produção. Recentemente, ele trabalhou na sexta remontagem de Rocky Balboa, interpretando o filho de Sylvester Stallone. Outras participações no cinema incluem Stay Alive – Jogo Mortal, da Disney, Amaldiçoados, o no filme indie Dirty Deeds. Milo também atuou em curtas metragens como Marcação Cerrada.

heroes_hiro Hiro Nakamura
O ator Masi Oka atua na série como Hiro Nakamura, um programador de Tóquio, que possui o incrível poder de manipular tempo e espaço. Com essa habilidade, ele é capaz de se teletransportar e congelar momentos, podendo intervir no futuro.

Masi Oka nasceu no dia 27 de dezembro de 1974 em Tóquio, no Japão. Aos seis anos, o ator se mudou para Los Angeles, onde vive até os dias de hoje. Ele é formado em Ciências da Computação e Matemática, pela Brown University, e chegou a trabalhar como programador em algumas grandes produções de Hollywood, como Guerra nas Estrelas e Piratas do Caribe. Em 2007, por sua atuação em Heroes, o ator foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme. Suas habilidades não acabam por aí. Masi fala inglês e japonês fluentemente e ainda têm proficiência em espanhol. Os hobbies do ator são Kendo (uma luta japonesa com espada), jogar vídeo-game, assistir a comédias românticas, escrever, tocar piano e cantar.

Masi Oka iniciou sua carreira artística em 2001, com participações em algumas séries da TV Americana. O ator está no elenco do longa Balls of Fury, cuja estréia está prevista para 2007 e, na série Heroes, ele interpreta o progamador Hiro Nakamura. Oka, que já está familiarizado com a televisão, também participou de séries da NBC como “Scrubs” no papel de Franklyn e “Luis” como Deng Wu. A participação Oka no cinema inclui memoráveis papéis em “Quero Ficar com Polly”,”Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro” e “House of the Dead: A Casa dos Mortos 2”. Com um grande background em improvisação, Oka já se apresentou nos estágios Second City, ImprovOlympics, The Groundlings e TheatreSports. Depois de formado, Oka seguiu a carreira de ator enquanto trabalhava em seu primeiro emprego na casa de efeitos especiais vencedora do Oscar, Industrial Light & Magic, dos efeitos especiais do De Volta para o Futuro e de vários outros filmes de Spielberg cujo dono era ninguém menos do que George Lucas. Hoje, a despeito do enorme sucesso com ator, ele continua a trabalhar pela ILM, fornecendo tecnologia pioneira de efeitos especiais para mais de 30 filmes.

heroes_Mohinder Mohinder Suresh
O ator Sendhil Ramamurthy atua na série como Mohinder Suresh, que não é propriamente um dos heróis. O jovem indiano, professor de ciência genética, vai para Nova Iorque investigar a morte do pai, Chandra Suresh, um conceituado cientista que desenvolvia pesquisas sobre pessoas comuns que descobriram possuir poderes sobrenaturais. Durante suas investigações, Mohinder passa a ter contato com essas pessoas e decide dar continuidade ao trabalho do pai.

Sendhil, apesar do nome, nasceu em Chicago e atualmente vive em Los Angeles. Formou-se na Webber Douglas Academy of Dramatic Art em Londres. Ainda em Londres, Sendhil Ramamurthy participou da produção A Servant to Two Masters, da The Royal Shakespeare Company. Fora isso, ele encenou duas peças em Nova York, Indian Ink e East Is East. No cinema, Ramamurthy atuou nos filmes Thanks to Gravity, Orient Express e Little India. Recentemente, ator esteve no filme Blind Guy Driving, dirigido por James Keach.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s