Guia de episodios com sinopse da 2ª temporada

heroes_03 Episódio 1: “Four Months Later” (Quatro meses depois)

Mohinder é encontrado por um homem chamado Bob, que oferece emprego a ele em uma companhia misteriosa. Mohinder descobre que a Companhia é sua inimiga e está tentando penetrar na organização, em conluio com Sr. Bennet. Uma nova personagem é apresentada, vinda da America Latina. Claire é quase atropelada por um rapaz chamado West. Ela também tem uma disputa com a líder das líderes de torcida, Debbie. Ela faz um mortal de costas e quebra um osso. Ela usa seu poder para se curar, quase sendo pega pelo rapaz.

Episódio 2: “Lizards” (Lagartos)

Peter é capturado por criminosos irlandeses na Season Premiere, tem amnesia e tem que redescobrir seus poderes. Completamente desmemoriado, conhece Caitlin, irmã de Ricky, chefe da gangue. Kaito Nakamura é morto quando é empurrado de um prédio por um estranho, que acaba pulando junto com ele, mas desaparece antes de chegar ao chão. Hiro viaja no tempo e conhece seu herói, Takezo. Ao descobrir que, na verdade, trata-se de um beberrão e com medo de ter alterado o futuro, Hiro põe sua máscara e o personifica. Usando seu poder ele desarma 11 homens. Hiro se apaixona pela filha do espadachim, mas recua para que seu herói Takezo cumpra seu destino. Claire tentando descobrir seus limites pega uma tesoura e corta um de seus dedos do pé fora, enquanto West a observa pela janela.

Episódio 3: “Kindred” (Irmandade/Laços de Sangue)

Sylar continua vivo. Ele mata Candice Wilmer, que o havia salvado a serviço da Companhia. Porém, para sua surpresa, descobre que perdeu seus poderes. Peter é forçado a ajudar os criminosos em um roubo para recuperar suas memórias e salva os gângsters, ao levitar um carro blindado e jogá-lo nos guardas. Ele também descobre que conseguiu o poder de controlar a eletricidade. Por estar gostando de Caitlin e por medo de descobrir que é uma pessoa má, Peter desiste de saber quem é. Mohinder salva o moribundo haitiano do vírus que atingiu sua irmã, ao injetar seu sangue nele. Niki se junta à Companhia. West mostra seu poder de vôo para Claire.

Episódio 4: “The Kindness of Strangers” (Favor de Estranhos)

Aparece um novo personagem, Monica, prima de Micah, que tem o poder de replicar qualquer movimento físico. Ela derruba um homem armado ao efetuar um movimento de show de luta livre (619 de Rey Mysterio). Os jovens Derek e Maya encontram Sylar deitado de bruços no deserto mexicano e o ajudam. Ele conta que seu nome é Gabriel Gray e que tem vontade de ajudar, mas secretamente mata Derek em um posto de gasolina. Parkman descobre que seu pai, que havia o abandonado aos 13 anos, estava envolvido com Linderman, com os Petrelli e com Nakamura e pede para que Molly o localize. Eles descobrem que ele é o homem que Molly vê em sua mente. Ele olha para ela e Molly acaba perdendo a consciência.

heroes_04 Episódio 5: “Fight or Flight” (Lute ou vôe)

Uma misteriosa mulher procura Peter no cais, local onde foi encontrado, obtendo informação de que ele se encontra no Pub irlandês. Parkman segue a pista que Molly lhe deu e junto Nathan vão tentar obter informações sobre o pai de Parkman e que ligações tinha com o assasinato de Nakamura. Monica com ajuda do primo Micah consegue assimilar incrédula o dom que tem. Ando com ajuda de peritos toma conhecimento das aventuras de Hiro na época feudal japonesa.

Episódio 6: “The Line” (A Linha)

Peter e Caitlin decidem ir para Montreal. Bob quer testar uma nova vacina que tira os poderes em Monica mas Mohinder o enfrenta. O Sr. Bennet e o haitiano viajam para Odessa, Ucrania e vão atrás de Ivan em busca dos quadros. Sylar convence Maya a matar todos os policiais da fronteira para chegar aos Estados Unidos. Hiro beija a namorada de Kensei e ele vê tudo. Bob decide colocar Niki pra trabalhar com Mohinder para assegurar que não haja mais mal-entedidos. Claire consegue a vaga de Líder de Torcida. Sr. Bennet encontra o resto dos quadros. Peter já em Montreal encontra um recado de Adam.

Episódio 7: “Out of Time” (Fora de Tempo)

Quando uma de suas habilidades esquecidas subitamente se manifesta, Peter e Caitlin são jogados em uma situação crítica e aprendem em primeira mão como o vírus que atinge pessoas com habilidades pode ser poderoso. Suresh, Matt, Nathan, Niki e Bob (Ator convidado Stephen Tobolowsy) se juntam para repelir o ataque do “bicho-papão”. Apesar dos constantes esforços de Claire para Mantê-los separados, West fica sabendo que o homem que o seqüestrou quando garoto é pai dela. E, no Japão feudal, a lendária jornada de Hiro e Kensei dá uma dramática e final virada quando Hiro mata seu herói para impedir que a História seja alterada. Deseperado ao ver Caitlin sendo levada para a descontaminação, ao tentar ajudá-la Peter sem querer volta para o passado em Montreal. Ao chegar, o misterioso Adam lhe faz uma proposta tentadora – e o telespectador descobre que Adam é Takezo Kensei.

Episódio 8: “Four Months Ago” (Quatro Meses Atrás)

Quando o relógio recua quatro meses, Nathan paga um terrível preço pelo seu heroísmo e fica repleto de queimaduras. Enquanto Peter sobrevive a explosão sobre Nova York, A companhia o taxa como uma ameaça sobre o mundo, o que leva a um terrível confronto entre Elle e O Hatiano. D.L. faz um último sacrifício por Niki e Micah. Maya horrivelmente manifesta seus sombrios poderes pela primeira vez, o que faz correr com Alejandro aos EUA atrás de ajuda. Um rosto sombrio, mas familiar, é apresentado.

heroes_02 Episódio 9: “Cautionary Tales” (Contos Cautelosos/Contos Cuidadosos)

Convencido que a Companhia está próxima, Bennet prepara sua família para fugir, mas Claire tem outros planos. Enquanto isso, Hiro retorna do passado e fica sabendo da morte de seu pai. De luto, ele ruma ao passado e faz uma importante descoberta pessoal. Depois de um primeiro encontro com Elle, Suresh toma uma decisão que pode mudar vidas. Enquanto isso, Matt enfrenta obstáculos, em parte usando seus poderes mentais em expansão.

Episódio 10: “Truth and Consequences” (Verdade e Conseqüências)

Peter viaja até a Primatech Paper no Texas com seu novo amigo para destruir o vírus que pode destruir 93% da população da Terra no futuro – pelo menos é o que Peter acredita. Niki retorna com más notícias. Para corrigir um erro, Mônica coloca suas habilidades em teste, enquanto Hiro vai atrás do assassino de seu pai. Matt usa seus poderes mentais para achar a última pessoa da foto da Companhia. Nathan descobre que seu irmão está vivo. Fora de Nova York, Maya deve escolher entre Sylar e Alejandro.

Episódio 11: “Powerless” (Impotentes)

Bem abaixo da Primatech Paper em Odessa, Texas, Hiro tenta impedir Adam de liberar o vírus mas é detido por Peter. Adam convence Peter a abrir o cofre onde o vírus está, mas Matt e Nathan aparecem. Matt tenta explicar a Peter a verdade sobre Adam, mas ele não o ouve. Enquanto Nathan reencontra seu irmão, Adam entra dentro do cofre e encontra Hiro. Ele e Adam se teletransportam e Hiro prende Adam dentro de um caixão onde nunca mais poderá ferir ninguém. No cofre, quando o tubo com o vírus está prestes a cair no chão, Peter o agarra e o destrói. Depois de presenciar o rapto de sua prima heroína por uma gangue de ruas, Micah pede ajuda à única pessoa que pode salvar Monica – sua mãe. Apesar de Nikki conseguir salvar Monica de um prédio em chamas, ela não consegue sair. Enquanto isso, Maya tragicamente descobre o quão monstruoso é Sylar durante o sequestro de Molly e Suresh. Ao tentar se vingar pela morte de Alejandro, Sylar atira em Maya, mas ela salva por Suresh e o sangue de Claire. Elle decide bancar a heroína tentando impedir Sylar, para cair novamente nas graças de seu pai. Apesar de conseguir salvar Suresh, Molly e Maya, ela deixa Sylar escapar. Após salvarem mais uma vez a humanidade Matt, Nathan e Peter decidem contar ao mundo a verdade sobre seus poderes, porém Nathan é baleado durante uma coletiva de imprensa por alguém da Compania. No fim do episódio e começo do volume três, Sylar usa o sangue de Claire para se curar e ganha todos seus poderes de volta. Jack Coleman, James Kyson Lee e Hayden Panettiere também participam do episódio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s