Moda & Estilo Masculino

BANNER MODA

O crescimento do mercado de moda masculina mostra que os homens estão cada vez mais vaidosos e se interessam pelas novidades do mundo fashion.

A aparência agora está lá em cima na lista de prioridades do homem moderno. Os homens se interessam pelo que está acontecendo no mundo da moda. Procuram se informar e não têm receio de entrar sozinhos em uma loja de roupas e comprar o que lhes cai bem. As roupas masculinas cada vez mais arrojadas e tecnológicas, representam a personalidade e o estilo de vida do homem moderno. A maior preocupação dos homens continua sendo com a praticidade e o conforto e a indústria da moda tem colaborado e acompanhado esta mudança, lançando no mercado roupas que seguem as tendências, segmentando estilos e acompanhando a vaidade masculina, que na última década cresceu como nunca.

leia todos os Posts ja publicados sobre Moda masculina. 

57 comentários sobre “Moda & Estilo Masculino

  1. Bom eu gostei do site é Algum genuíno , eu que faço aulas em casa de web design eu vejo detalhes sobre detalhe … Gostei de site e eu quero mesmo entra em contato com um representante de site e da empresa …

    Bruno enrike thor santus …

    Fone:073-99845964 ou 073-3017932

    Curtir

  2. Boa noite… Como primeira vez q me interesso pela melhor maneira de dar um pulimento no em um carinha q acabo de conhecer. Pois bem. Deve medir 1.65mts, ex gordinho mas possue umas “pochetes”, pretinho, careca, com aparelho, e sua profissao e taxista. E um cara culto mas sem estilo…
    Adoraaaaa polo…

    Me ajudem… bjos
    Agardo retorno

    Curtir

  3. Sou magro, alto(1,78),falam q sou branco + eu me axo moreno claro,e cabelo encaracolado(castanho escuro) e olhos verde-escuro. Queria saber que roupas usar, qual o melhor tipo de calça jeans, qual o tipo de camisas e quais são os melhores tons para usar,alem do tipo dee calçado e a corr dedles.Se alguem poder dar sugestoes ou então me falar o que devoo usart me mandaum email: paulo_jau11@hotmail.com (msn e kut)(twitter:isonovato)

    Curtir

  4. bom dia !
    meu nome é john antonino.
    sou modelo manequim profissional.

    estou fasendo estudos sobre moda masculina.
    pra fira por dentro de todas tendencias.
    queria que voces mi falassem que estilo, mais combina comigo.
    sou loiro, pele clara, 1,82 de altura.
    olho castanho, cabelos lisos.
    atletico.

    Abraço
    Desde ja agradeço.

    Curtir

    • entao digamos que eu tambem xtou na luta do corpo pefeito e isso mesmo por causa do estlo e elegancia nas roupas, porém o teu fisico fica bem com tchertes de gola v e manga curta e q cole o corpo, calça d ganga com a perna pra boca d sino tenis raso e bota em stilo fx e ainda assim raza, cazacos e coletes com bolsos na parte de frente pra colocar as maos, e de preferencia cores mortas como preto, azul escuro, castanho carregado

      Curtir

  5. Ola cara tudo bem? curti muito seu blog muitas novidades .Parabéns por sua iniciativa ……. Eu tenho 20 anos ,tenho 1,78 magro…sou um cara bem relacionado a rock ….. prefiro ter meu estilo próprio …tenho cabelos castanhos ,cabelo normal em muita quantidade ..não curto a onda de cabelos padrão …gosto mais de um corte despojado …desfiado e desproporcional .Gostaria de saber algumas dicas de me vestir mais haver com minha personalidade e pelo fato de min ser cantor e compositor anônimo futuramente ´público .Quero manter o contato com você achei muito gratificante as suas informações …Abraço e t+

    Curtir

  6. oi eu sou gay e tambem sou casado com uma q ta gravida
    mas as vezes ela percebe meu jeito diferente de se vestir
    eu queria perguntar com devo me vesti para ela nao percebe isso queria q vc s me ajudasse a supera
    eu tambem estou amiga com um homem
    e ele tambem quer saber da mesma pergunta
    eu tenho 1,70 e ele 1,78 como eu ele devemos nus
    vestir?…

    Curtir

  7. Olá gostaria de saber o que tem para moda dos carecas, bom eu tento ow que posso, mas achar colete hj em dia ta dificil…pq carecas de colete tesão genti…fala sério e Também o que quero dizer é dificil achar alguma revista focada neste perfil.

    Nosso padrão é regata colete calça jeans oculos loko…aneis ..correntes… qual a opinião sua e tb de todos os do blog?

    Curtir

  8. Olá Gostaria de Saber qual o melhor estilo para homens magros, eu tenho 1,85 de altura tenho 65kg , eu sou modelo novo passei em uns testes e gostaria de sabr melhor sobre o assunto moda adora pessoas estilosas eu sou mais ou menos estiloso, gostaria de saber masi de dicas a qui na minha cidade e um O ñ tem nada de estilo abraço.

    Curtir

  9. Olá,
    Vi este site e gostei muito, já que sou fascinado em moda, porém, gostaria de saber sobre acessórios moda praia masculino, pois gosto de passear e quero está com mais de que uma simples sunga.

    Abraços,
    Aguardo respostas…

    Curtir

  10. Olá pessoal, adoro a programação de voces e sempre tocamos aqui no Salon.

    Para quem não sabe o Red Salon Homem Cabeleireiros é o único Salão de cabeleireiros atendendo com exclusividade ao público masculino no Rio de Janeiro.

    Nossa clientele é super variada e por isso nossos profissionais estão sempre antenados nos últimos cortes e lançamentos, assimc omo lançando os nossos próprios estilos.

    Visita e se encante com nossos servios você tambem.

    Lojas: Flamengo e em breve em
    COPA

    Curtir

Deixe um comentário