Personagens

oth4  Lucas Scott (Chad Michael Murray)

É o filho que Dan nunca assumiu, embora Keith tenha compensado a falta da figura paterna em sua vida. Ele e Nathan começaram como inimigos, pois eram apaixonados pela mesma garota, Peyton Sawyer, e competiam o basquete, mas reverteram a situação ao longo da série. Lucas é o melhor amigo de Haley e foi interessado em Peyton e Brooke. Ele tem um problema cardíaco sério(HCM), que escondeu por muito tempo. Além do basquete, Lucas possui uma grande paixão por literatura e citações de livros que lê no início e/ou fim de cada episódio. Na quinta temporada ele se torna um grande escritor e treinador dos Ravens, e também é abandonado no altar por Lindsey Strauss, que percebeu que ele ama Peyton.

oth2  Brooke Davis (Sophia Bush)

Durante o colegial Brooke foi a capitã das líderes de torcida. Namorou Lucas duas vezes mas em ambas o relacionamento não deu certo. Criou, terceira temporada, uma linha de roupa, “Clothes Over Bro’s”, que foi aceita pela “Rogue Vogue” e mais tarde pela Victoria’s Secret. Na quinta temporada, Brooke fez de sua marca uma empresa de sucesso, mas apesar disso, ela é infeliz em sua vida pessoal com problemas com a mãe. Brooke sai de New York e volta pra Tree Hill com Peyton e transforma o Karen’s Cafe em uma loja de sua empresa.

oth  Nathan Scott (James Lafferty)

Filho de Dan, começa como inimigo de Lucas mas a relação entre eles vai progredindo ao longo do seriado. Casa-se com Haley na primeira temporada e novamente na terceira. Na quarta temporada vira pai de James Lucas Scott (Jamie). É o astro do time de basquete Ravens. O basquete sempre foi sua paixão, mas na quinta temporada ele vê seu sonho acabar ao ficar paralítico após uma briga. Com o tempo, Nathan volta a andar mas não volta mais a jogar. Tem seu casamento desestruturado com a chegada de Carrie, a babá de seu filho.

oth1  Peyton Sawyer (Hilarie Burton)

As duas maiores paixões de Peyton são música e arte: gosta de punk rock e usa sua arte pra expressar as questões de sua vida. Na primeira temporada se apaixona por Lucas. Na segunda temporada ela descobre ser adotada. Nunca conheceu seu pai biológico, apenas seu irmão, Derek. Sua mãe adotiva morreu quando Peyton ainda era uma criança. Após conhecer sua mãe biológica, Ellie, a perde por câncer de mama. Na quarta temporada Peyton decide mostrar seus sentimentos a Lucas e eles começam um relacionamento que terminou na quinta temporada. Na quinta temporada Peyton trabalhava numa gravadora em Los Angeles até voltar com Brooke à Tree Hill, onde começa sua própria gravadora e luta pelos sentimentos de Lucas outra vez.

oth3 Haley James (Bethany Joy Lenz)

É a melhor amiga de Lucas, esposa de Nathan e mãe de Jamie. É extremamente inteligente e casou-se ainda adolescente com Nathan. Na segunda temporada, deixou Nathan em Tree Hill para seguir seu sonho de se tornar cantora mas retorna ao perceber que seu casamento é mais importante que seu desejo. Ela volta da turnê mais madura e na terceira temporada tenta salvar seu casamento com sucesso. Na quarta temporada engravida e fica preocupada por ser uma mãe ainda adolescente. Na quinta temporada, se torna professora do colégio onde estudou e tem seu casamento abalado pela babá de seu filho, Carrie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s